O que fazer??? Não sei mais como ajudar....
Moderador: mcerqueira
Só tenho a agradecer-lhes o fantástico trabalho.. são mesmo demais....sarina Escreveu:O Naaas é de facto fantástico! E parabéns, Cássia29, por tudo o que tem feito - felizmente, aqui na Arca, não é raro encontrarem-se assim pessoas com o coração acordado.![]()
Fico a torcer para que tudo corra pelo melhor com todos os três bichinhos.
Mandei-lhe MP pk apesar de não gostar, aqui existe demasiada confusão e desconfiança.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Cassia e muito mais vai aprender pela negativa no que toca a alguns daqueles seres ditos humanos que pretendem saber "onde caiu a agulha..."ainda bem que ajudou já 1 dos animais, eles no NAAAS lutam com imensas dificuldades mas são super humanos,já de há anos que estou a par do trabalho bonito que desenvolvem.
Ainda bem que os ajudou nunca se arrependa de ajudar 1 animal 4 patinhas mas por vezes pense se valeu a pena ajudar o humano X...
Eu tambem gostava de saber noticias dos outros animais pois tenho seguido o topico desde o inicio.
Entretanto vou fazer pedido de amizade aos seus animais pois me recordei agora ao ir espreitar os Pets deles que nos cruzamos já há bastante tempo por aqui numa situação dificil mas como era por vezes honesta e directa demais tenho tido já mais que 1 nick (de vez em quando ia de ferias mas agora estou de jejum...) mas estarei de "pedra e cal".
Sorte para si,para os seus animais e para esses infelizes que ajudou bom seria que o cãozito conseguisse superar e ser ainda feliz.
Edit- Não sabia q a sua coelhinha Lola era já estrelinha...
Ainda bem que os ajudou nunca se arrependa de ajudar 1 animal 4 patinhas mas por vezes pense se valeu a pena ajudar o humano X...

Eu tambem gostava de saber noticias dos outros animais pois tenho seguido o topico desde o inicio.
Entretanto vou fazer pedido de amizade aos seus animais pois me recordei agora ao ir espreitar os Pets deles que nos cruzamos já há bastante tempo por aqui numa situação dificil mas como era por vezes honesta e directa demais tenho tido já mais que 1 nick (de vez em quando ia de ferias mas agora estou de jejum...) mas estarei de "pedra e cal".
Sorte para si,para os seus animais e para esses infelizes que ajudou bom seria que o cãozito conseguisse superar e ser ainda feliz.
Edit- Não sabia q a sua coelhinha Lola era já estrelinha...

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Cassia, a cassia não tem que dar o nº e os contactos a nunguém, quem quiser acredita quem não quiser não acredita. Imagine que todas as pessoas começam a ligar para o canil? Mesmo que dê os os contactos, pensa que algumas pessoas a vão ajudar?? é só para tirar nabos da púcara. São intervenientes de sofácassia29 Escreveu:Realmente neste fórum aprende-se mais sobre pessoas do que sobre animais.
Após o meu apelo contactei várias associações para me ajudarem. Algumas responderam outras não. A ajuda mais rápida veio da naaas que contactou o vat do canil. Nesse dia e dado a urgencia do estado do cão (que se vos interessa está em estado critico, segundo e-mail do vet do canil que gentilmente me enviou) no final da tarde, a minha vizinha recebe um telefone da naaas a informar que o canil se estava a dirigir para cá. Aparece uma carrinha da camara municipal de sintra com 2 homens que saem da carrinha e perguntam se aquilo é terreno privado e se tem autorização. Dissemos que sim, que o dono tinha autorizado a levar o cão. Quando lá chegamos já ele estava sem trela, nem corrente, deitado todo enroladinho. Estiveram a observá-lo (e às cadelas também), pegaram nele meteram-no dentro da carrinha. Estivemos a falar um pouco, ele deu-nos o contacto para estarmos informadas sobre o cão. E arrancaram. Eles viram o estado dos outros, explicaram-nos que o canil estava lotado. Não sei porque não levaram as outras,apesar de nós indicarmos que a SRD estava a ficar doente também.Hoje enviei mail param o que eles me deram e falei sobre o cão. Tive resposta imediata. Se quiserem passo contacto não só das associações que estão a ajudar, como também do vet do canil. Foi rápido? Sim foi, e ainda bem, mas não permito que desconfiem de mim.

Isto +e um fórum e as pessoas têm nicks, aqui só é obrigada a cumprir as regras da arca.
Não responda a provocações nem a perguntas veladas , n~ºao vale a pena.
Ainda bem que teve ajuda e que as coisas se estão a re4solver
Eu não a estou a acusar de nada. Então a Camara recolheu o animal de espaço alegadamente privado, com autorização sua e dos vizinhos.cassia29 Escreveu:Nós (eu e a minha vizinhas) tal como já disse, perguntamos se podiamos tirar o cão de lá e arranjar uma solução para ele. Ele disse que sim, e quando foram lá buscá-lo, o cão já estava sem coleira nem corrente. Eles perguntaram se o dono tinha dado autorização para lá irem buscar o cão e nós confirmamos, mas não assinamos papeis nenhuns. Eles apena nos deixaram o e-mail parasabermos noticias do cão. Terei eu culpa que se há procedimentos eles não o tenham seguido?LuMaria Escreveu:O que interessa à tiabela é uma questão sua. A mim, interessa-me saber a quem deu o senhor autorização.
Se a cassia souber responder agradeço.
Obrigada pelo esclarecimento.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
CarlotaSMAR só tenho de agradecer à naaas o trabalho lindo que eles têm feito. Claro que se existe coisa que nunca me arrependerei é de ajudá-los.
Sim, acho que já nos cruzamos, talvez tenha sido no tópico da gatinho que foi atirado da janela de um carro.
Eu já pensei muitas vezes em desistir deste fórum, mas não seria justo para os que realmente se interessam pelos animais em causa.
A minha coelhinha infelizmente faleceu em Março, de velhice. Sofri e ainda sofro muito por ela. De vez em quando lembro-me de como ela morreu nos meus braços, e ainda hoje guardo os seus brinquedinhos favoritos como se de um altar fosse. Foi uma perda que ainda não ultrapassei.... mas sei que ela foi feliz enquanto foi viva.
Apesar de não gostar de MP vou-lhe enviar uma. Obrigada do fundo do coração
Sim, acho que já nos cruzamos, talvez tenha sido no tópico da gatinho que foi atirado da janela de um carro.
Eu já pensei muitas vezes em desistir deste fórum, mas não seria justo para os que realmente se interessam pelos animais em causa.
A minha coelhinha infelizmente faleceu em Março, de velhice. Sofri e ainda sofro muito por ela. De vez em quando lembro-me de como ela morreu nos meus braços, e ainda hoje guardo os seus brinquedinhos favoritos como se de um altar fosse. Foi uma perda que ainda não ultrapassei.... mas sei que ela foi feliz enquanto foi viva.
Apesar de não gostar de MP vou-lhe enviar uma. Obrigada do fundo do coração
Ninguém foi mesquinho consigo cassia. Não insulte as pessoas sem qualquer necessidade.cassia29 Escreveu:Tiabela, tem toda a razão. As pessoas são tão mesquinhas. Porra que desilusão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
cassia29 ninguém desconfiou de si.
Quando se abre um tópico a expor uma determinada situação por vezes acontece que ao escrever ficam omitidos passos dados ou diligências feitas.
A existência de perguntas dos outros foristas demonstra interesse no assunto e, muitas vezes, levam a que certos pontos fiquem mais clarificados.
Quando se abre um tópico a expor uma determinada situação por vezes acontece que ao escrever ficam omitidos passos dados ou diligências feitas.
A existência de perguntas dos outros foristas demonstra interesse no assunto e, muitas vezes, levam a que certos pontos fiquem mais clarificados.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Referi nomes? então não se sinta insultada. Falei que eram pessoas daqui? Se pensa que eu vou "discutir" engana-se. Excepto se for uma discussão saudável e amigávelLuMaria Escreveu:Ninguém foi mesquinho consigo cassia. Não insulte as pessoas sem qualquer necessidade.cassia29 Escreveu:Tiabela, tem toda a razão. As pessoas são tão mesquinhas. Porra que desilusão.
Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos. Eu peço desculpa se por vezes existem coisas que não são ditas, apenas e só por ser muita coisa, mas não tenho qialquer problema em esclarecer quem assim o deseje. Mas acredite, ontem, e não estou a falar aqui do fórum enviaram-me muitas mensagens perturbadoras... mas enfimPequebrado Escreveu:cassia29 ninguém desconfiou de si.
Eu não quero discutir, levantei uma questão. Já foi respondida. End of story.cassia29 Escreveu:Referi nomes? então não se sinta insultada. Falei que eram pessoas daqui? Se pensa que eu vou "discutir" engana-se. Excepto se for uma discussão saudável e amigávelLuMaria Escreveu:Ninguém foi mesquinho consigo cassia. Não insulte as pessoas sem qualquer necessidade.cassia29 Escreveu:Tiabela, tem toda a razão. As pessoas são tão mesquinhas. Porra que desilusão.
Ora nem maisLuMaria Escreveu:Eu não quero discutir, levantei uma questão. Já foi respondida. End of story.cassia29 Escreveu:Referi nomes? então não se sinta insultada. Falei que eram pessoas daqui? Se pensa que eu vou "discutir" engana-se. Excepto se for uma discussão saudável e amigávelLuMaria Escreveu:Ninguém foi mesquinho consigo cassia. Não insulte as pessoas sem qualquer necessidade.cassia29 Escreveu:Tiabela, tem toda a razão. As pessoas são tão mesquinhas. Porra que desilusão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Cassia29, desde já os meus parabéns pela sua atitude de coragem e por não ter desistido nunca.
Agora, independentemente das suas mágoas por comentários inadequados, penso que há muitos foristas que, apesar de não se terem pronunnciado, gostariam de ser postos a par da situação. Há alguns posts atrás referiu ter mais notícias. Seria possível partilha-las connosco? Não gaste as suas energias em MPs. Basta um anúncio público.
Agora, independentemente das suas mágoas por comentários inadequados, penso que há muitos foristas que, apesar de não se terem pronunnciado, gostariam de ser postos a par da situação. Há alguns posts atrás referiu ter mais notícias. Seria possível partilha-las connosco? Não gaste as suas energias em MPs. Basta um anúncio público.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.