Se recebeu mails foi através dos seus próprios contactos. Não vejo aqui em lado nenhum a indicação do seu mail.cassia29 Escreveu:Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos
O que fazer??? Não sei mais como ajudar....
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Por acaso referi que eram pessoas daqui? questiona tudo o que escrevo? Ainda não disse, qual é o seu problema comigo. Escusa de procurar o meu e-mail, se quiser eu dou-lho.LuMaria Escreveu:Se recebeu mails foi através dos seus próprios contactos. Não vejo aqui em lado nenhum a indicação do seu mail.cassia29 Escreveu:Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos
Não tenho qualquer proble, em deixar aqui as notícias sobre as outras 2 cadelinhas. para os interessados, a associação rafeirosSOS, indicou-me que ao dia de ontem havia 2 possiveis adoptantes para as 2 cadelinhas.tENaTEC Escreveu:Cassia29, desde já os meus parabéns pela sua atitude de coragem e por não ter desistido nunca.
Agora, independentemente das suas mágoas por comentários inadequados, penso que há muitos foristas que, apesar de não se terem pronunnciado, gostariam de ser postos a par da situação. Há alguns posts atrás referiu ter mais notícias. Seria possível partilha-las connosco? Não gaste as suas energias em MPs. Basta um anúncio público.
A SRD desde anteontem que está a ficar doente. Vomita muito, e ontem não comeu, Mas hoje já comeu o frango cozido. Os "possíveis adoptantes" estão a par de toda a situação. obrigada pelo seu interesse.
Cassia29 nunca tinha escrito neste tópico mas tenho seguido a história.
Desde já os meus parabéns por ter ajudado os animais e, se não for pedir muito, eu gostaria de ir sabendo notícias deles.
Desejo do fundo do coração que o menino que está em estado crítico consiga "dar a volta" e ter uma 2ª oportunidade na sua vida de ser MUITO FELIZ.
Quanto à cadelita que está agora doente ... desejo o seu rápido restabelecimento e que não seja nada de grave assim como, que as pessoas que manifestarem interesse nas meninas, efectivamente as adpotem e elas sejam felizes para sempre.
Desde já os meus parabéns por ter ajudado os animais e, se não for pedir muito, eu gostaria de ir sabendo notícias deles.
Desejo do fundo do coração que o menino que está em estado crítico consiga "dar a volta" e ter uma 2ª oportunidade na sua vida de ser MUITO FELIZ.

Quanto à cadelita que está agora doente ... desejo o seu rápido restabelecimento e que não seja nada de grave assim como, que as pessoas que manifestarem interesse nas meninas, efectivamente as adpotem e elas sejam felizes para sempre.

Obrigada peloas suas palavras. Eu vou deixando noticias não só das meninas como do cãozinho.Arguidaa Escreveu:Cassia29 nunca tinha escrito neste tópico mas tenho seguido a história.
Desejo do fundo do coração que o menino que está em estado crítico consiga "dar a volta" e ter uma 2ª oportunidade na sua vida de ser MUITO FELIZ.![]()
O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
A menina que está a ficar doente, se calhar está com o memso problema...
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
Creio que sim. Estou à espera que me digam alguma coisa.TSaphira Escreveu:O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
Desconfiamos que a menina esteja com o mesmo problema...
Eu também acho que ela deve estar com febre da carraça. Um dos sintomas são exactamente os vómitos. Se assim for, tem de começar a tomar a medicação o mais rápido possível.cassia29 Escreveu:Creio que sim. Estou à espera que me digam alguma coisa.TSaphira Escreveu:O menino doente é por sequelas da febre da carraça?
Desconfiamos que a menina esteja com o mesmo problema...

Que chatice.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
cassia29, não se esqueça que a net vale o que vale...cassia29 Escreveu:Depois dos e-mails que recebi ontem, você pensaria como eu. Desde insultos a outras coisas. Mas respondi a todos. Eu peço desculpa se por vezes existem coisas que não são ditas, apenas e só por ser muita coisa, mas não tenho qialquer problema em esclarecer quem assim o deseje. Mas acredite, ontem, e não estou a falar aqui do fórum enviaram-me muitas mensagens perturbadoras... mas enfimPequebrado Escreveu:cassia29 ninguém desconfiou de si.
Quando se abre um tópico a expor uma determinada situação por vezes acontece que ao escrever ficam omitidos passos dados ou diligências feitas.
A existência de perguntas dos outros foristas demonstra interesse no assunto e, muitas vezes, levam a que certos pontos fiquem mais clarificados.
é um mundo virtual
não se dá contactos pessoais, nossos ou de outrém, sem se saber quem está do outro lado...
e notícias das 2 meninas?
editei porque já as li...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pois ... muito cuidado pois pela descrição que dá da menina, ela deve estar mesmo com febre da carraça.cassia29 Escreveu:A SRD hoje já comeu frango cozido, mas esta debilitada....

Que tudo corra bem com estes miúdos que bem precisam.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a febre da carraça é perigosa mas não tem de ser necessariamente mortal. a estrela vinha carregadinha delas, pele e osso e sobreviveu. e mais. foi esterelizada pela besta que a tratou. devia ter-se recomposto melhor. mas quem sou eu para tomar essas decisões? não sou vet. pois ficou muito atrapalhada, mas safou-se. até agora, não parece ter sequelas.
esses animais, desde que bem tratados, tb. irão escapar. só não percebo porque precisa o cão de comida especial. a estrela e há pouco o max, tb. teve esse problema, e sempre comeram o normal
esses animais, desde que bem tratados, tb. irão escapar. só não percebo porque precisa o cão de comida especial. a estrela e há pouco o max, tb. teve esse problema, e sempre comeram o normal
Boa tarde,
Tenho noticias e boas do caozinho!!! Responderam-me agora e disseram-me que ele ontem esteve todo o dia na caminha, mas que hoje, já se levantou, esta bem disposto e curioso.!! Já come e bebe. Puseram-no hoje um bocadinho ao ar livre. O teste que fizeram à febre da carraça é um kit rápido, que deu positivo, mas segundo a vet não é 100% seguro. Eles esta a regair bem ao tratamento. Pediram-me para tirar a temperatura à SRD e dizer-lhes para nos aconselharem ao que devemos fazer.
Tenho noticias e boas do caozinho!!! Responderam-me agora e disseram-me que ele ontem esteve todo o dia na caminha, mas que hoje, já se levantou, esta bem disposto e curioso.!! Já come e bebe. Puseram-no hoje um bocadinho ao ar livre. O teste que fizeram à febre da carraça é um kit rápido, que deu positivo, mas segundo a vet não é 100% seguro. Eles esta a regair bem ao tratamento. Pediram-me para tirar a temperatura à SRD e dizer-lhes para nos aconselharem ao que devemos fazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Boas notícias! Espere que se arranje tudo