Porque estou cansada de subir e descer diariamente três lanços de escadas com um gato de 6 kg em cada mão, várias vezes, dependendo do número de gatos que esteja em tratamento na altura, para irem apanhar uma injecção porque não tomam comprimidos nem à lei da bala. E, os que os tomam, vomitam-nos 10 minutos depois...
Porque poupava uma pipa de massa...
Porque me apeteceu brincar um bocadinho... :p
Procura-se médico veterinário com experiência para compromisso sério...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

Gatos ou Cães????

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Florinda, fora de brincadeiras, há vets que vão ao domicilio... Se for só para vacinas pode tentar...
para outro tipo de compromissos também deve haver alguns disponíveis
beijokas
kathleen
Florinda, fora de brincadeiras, há vets que vão ao domicilio... Se for só para vacinas pode tentar...
para outro tipo de compromissos também deve haver alguns disponíveis

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Será que uma senhora muito apresentável na casa dos "trinta" pode ter um "piqueno por fora" que seja veterinário e me evite as tristes cenas pelas quais eu passo sempre que levo a Olívia às vacinas.
É que com a Marieta e a Rita sou elogiadíssima, mas quando toca à Olívia, o caso é dramático....a menina pura e simplesmente não deixa que ninguém a toque. Dá patada que até ferve...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia TotiFlorinda Escreveu: Porque estou cansada de subir e descer diariamente três lanços de escadas com um gato de 6 kg em cada mão, várias vezes, dependendo do número de gatos que esteja em tratamento na altura, para irem apanhar uma injecção porque não tomam comprimidos nem à lei da bala. E, os que os tomam, vomitam-nos 10 minutos depois...
Porque poupava uma pipa de massa...
Porque me apeteceu brincar um bocadinho... :p
Qdo encontrares esta peça pergunta se tem irmão e apresenta-mo

Tavas inspirada magana :p :p
Bjs
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
ola a todos,
florinda,
achei de facto louvavel que em tempos em que todos os VERDADEIROS membros andam irritadissimos com pseudo-inspectores e afins, que haja alguem como a florinda, que mantem tao elevado e apurado sentido de humor.
parabens!
florinda,
achei de facto louvavel que em tempos em que todos os VERDADEIROS membros andam irritadissimos com pseudo-inspectores e afins, que haja alguem como a florinda, que mantem tao elevado e apurado sentido de humor.

parabens!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Nem é só uma questão de humor
imaginem o jeito que dá ter um(a) vet 24 horas por dia e completamente grátis
.
A minha gata é má como as cobras bufa atudo quando é gente.
E agora querem saber a melhor?
Uma vez estava com o Uhly no vet à espera de consulta, e estava um rapaz tudo engravatado com o seu cocker vira-se para mim " -O seu cão é muito bonito"
Eu toda babada, é claro, agradeci.
Não é que o raio do meu cão
olhou para o cão dele alçou a perna e fez-lhe xi-xi na cabeça
Bem desfiz-me em desculpas, só não deu para fugir

A minha gata é má como as cobras bufa atudo quando é gente.
E agora querem saber a melhor?
Uma vez estava com o Uhly no vet à espera de consulta, e estava um rapaz tudo engravatado com o seu cocker vira-se para mim " -O seu cão é muito bonito"
Eu toda babada, é claro, agradeci.
Não é que o raio do meu cão