duvidas na casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta ago 18, 2011 1:57 pm

poupas25 Escreveu:lulub peço desculpa pela minha inexperiência, em todo caso acho que tens razão vou comprar so um cesto destes para cães para ela ter onde dormir. Assim tambem me da tempo para construir a casinha dela.lol

ja agora vai-se chamar kira nome oriundo das arabias que significa rainha

cumps

emanuel festas
Nunca peça desculpa pelo que não sabe, nunca ninguém nasce ensinado. :D Todos nós aprendemos todos os dias, há sempre alguma coisa que desconhecemos e que alguém nos ensina.

Faz bem em lhe comprar a caminha e faz muito bem em construir por suas mãos a casota para a sua cadela, é assim que se constrói uma relação afectiva forte entre os dois. E vai ver como ela lhe retribuirá em multiplicado tudo o que investir afectivamente nela.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 18, 2011 2:14 pm

Vaaanesssa Escreveu:
Suesca Escreveu:
Vaaanesssa Escreveu:Clique no botãozinho com a lupa (pesquisar)

ponha casota, categoria-caes e forum vivapets. :wink:

No primeiro mês podia deixá-la entrar e dormir em casa, ainda é muito bébé e precisa de se adaptar. :?
boa, eu nao sabis pesquisar... :oops:

:wink: Agora já sabe

e esse avatar suesca :oops: :lol:
é a Petra, a cadela demoníaca...... :twisted:
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

quinta ago 18, 2011 2:31 pm

apesar de nao fazer a minha preferência quanto a raças, até que é bem bonita lol
Responder

Voltar para “Cães”