Obrigada
Paraiso Escreveu:O que me ri com estas últimas noticias! São pequenitos mas fazem-se notar pelo cheiro, eheheh! Sou chata em pedir mais fotografias dos pimpolhos?
E lá que a miúda é uma tentação (aiai) é, mas aqui em casa já são três (o limite eram dois, mas sou uma FAT mole!) e, para ser honesta, acho que para ter animais têm de se ter o tempo necessário para cada (entre muitas outras coisas) e por enquanto não dá! Mas é mesmo aquela tipica pestinha que eu adoro....
Olá Paraiso.
Agora o cheiro é já de "gato gannnnnnnde"

Já fazem como os "ganndes"
A Papoila é a tentação de muitos, até no Hospital houveram Vets a "apaixonarem-se" por ela mas o que é certo é que ainda não há adoptante.
Tive que só a partir de anteontem treina-los mesmo a sério ao areão. Antes de terem os intestinos regulados, era mesmo impossível usar o areão porque a disenteria era de tal forma que chegavam a estar a comer e as fezes a sairem-lhes... muitas vezes quando eu os tinha ao colo a alimenta-los pela seringa, eu ficava pronta a entrar na banheira. Era m**** por mim abaixo que nem sabia por que ponta da roupa havia de pegar para a despir. Isto só para vos dar uma pequena ideia da forma de disenteria que estes gatinhos tinham. Foi com muitas noites perdidas, muitas máquinas de lavar... e dedicação a cada 24 horas do dia, que os consegui safar sem morrerem TODOS! Isto para além dos gastos no Hospital Vet que, graças à Sara que NUNCA desistiu de querer que sobrevivessem, mesmo sendo uma jovem com um ordenado mínimo. Dou muito valor a esta jovem e, que sirva de exemplo para jovens, e não só, de que vale mais quem quer do que quem pode...!
Graças a ela, a mim, aos Vets que os seguiram, e a todos quantos me deram apoio moral, estes meninos sobreviveram
O Tai-Chi é mesmo o maior da ninhada e apesar de muito activo é o gatinho mais carente. Está sempre a pedir miminhos, dá a barriguinha e adora mamar no meu pescoço. Se com a idade eu já estava a começar a ganhar assim que a modos, umas pelezitas no pescoço, agora é que vai ser lindo, vai...! o meu pescoço vai ficar tipo rosca de gargalo dos frascos

só peles enrugadas
A Papoilita tem uma pulguita que a vi a passear. Lá vou ter que lhes dar com o Frontline.
Aqui vão os pesos de ontem, hoje ainda não os pesei.
Tai-Chi 510 Gr
Papoila 510 Gr
Damastor 440 Gr
Pirilampo 430 Gr
Portanto, 1,890 Kg de gato a preço, por Kilo, no valor de muito amor.
Estão activos, a comer bem e a usar bem o areão. Dá gosto ver estes gatinhos a brincarem uns com os outros. O Pirilampo então, embora o mais pequeno, é tramadinho para a brincadeira.
Antes não tinha tempo para nada porque todo o tempo era pouca para tratar deles. Agora com eles mais estabilizados, não tenho tempo para nada do que quero, porque tenho que pôr tudo o que estava atrasado, em dia.
Ainda não é desta que faço uma pequena filmagem...
Ah, pois, Tassebem, os chinelos do meu marido são como os do Mr. Bond (007)

O raio da nossa língua é tramada. A acentuação faz toda a diferença

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>