O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta ago 12, 2011 1:48 pm

É adorável este menino :D
uma verdadeira paixão :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta ago 12, 2011 9:44 pm

Vamos ver como correm as coisas Arguida ;)

Tassebem, o eucaliptal à volta da rotunda ardeu esta semana... ainda fiquei a pensar, se fosse mais tarde... Pobres dos bichos silvestres que lá vivem :/
Por aqui há gaios, raposas, javalis... o fogo não afecta só as carteiras dos proprietários, também os bichos...

Eheh pois é Pequebrado!

Hoje não resisti a tirar mais umas fotos :)

Imagem

Imagem

Imagem
marianamar
Membro Veterano

sexta ago 12, 2011 9:48 pm

E aquela língua cor pastilha elástica que parece de borracha? :D
Eheh é a sua arma de ataque!
marianamar
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 12:40 am

Bom, hoje não chego com fotos nem com notícias sobre o estado do Vicente (posso dizer que está cada vez mais lindo, mais activo e mais impaciente por estar fechado) mas tenho uma boa notícia...

Em princípio, se não for eu a ficar com o Vicente, ele já tem dona :D
Com uma grande amiga minha, de longa data, e que mora pertinho. O cão dela, o Piloto, um SRD grande tipo PA, lindíssimo, morreu há coisa de um mês. Por um lado é triste, mas por outro o Piloto já era realmente velhinho, e deixou um espacinho para o Vicente.

A minha amiga ainda não conheceu o Vicente mas acho que vai ser impossível não se apaixonar por aqueles lindos olhos claros. E ela gosta de cães grandões, ora com a patorra do Vicente, não me parece que o tamanho vá ser problema ;)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda ago 15, 2011 12:52 am

Que boas notícias Mariana. :D Claro que seriam EXCELENTES se ele ficasse contigo mas, caso tal não seja de todo possível, fica com uma tua grande Amiga e isso é mesmo bom pois para além de ser uma pessoa na qual tens confiança, podes ir vê-lo quando quiseres. :D :D :D
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 10:57 am

A vet deu alta ao Vicente :D

Quero dizer, continua o tratamento, mas a fase de contágio passou! Hoje toma uma banhoca e vem pra dentro de casa (tem estado num quarto exterior, espécie de anexo). E engordou uns quilinhos! De 9,5 passou a 13 kg de cão maricas que faz xixi pernas abaixo cada vez que vai ao vet xD

Em jeito de celebração, cá vai uma foto dele ontem à noite a brincar com o seu patinho de borracha :P
Imagem
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 1:46 pm

Bem... nunca pensei que as apresentações fossem correr tão bem, tão facilmente :D

Cinco minutos depois de o Vicente ter entrado em casa, era assim:
Imagem

Uns vinte minutos depois, era assim:
Imagem

Pausa curta para descansar:
Imagem

E depois repetição. Brincaram durante horas, nunca vi a Pitucha Maria tão cansada, e no entanto continuando sempre a desafiar o Vicente para brincar! O Jeremias achou imensa piada à cauda comprida do Vicente. Parecem mesmo felizes, os três :)

Agora falta o teste aos meus nervos... Cadela hiper + cachorro brincalhão + gato com mau feitio... isto não pode correr bem por muito tempo x)

E será que o Vicente vai aguentar as necessidades, se não aguentar será que a Pitucha o vai imitar, será que vai ser destruidor, será que se vai meter com os ratos...

Ainda a procissão vai no adro.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 18, 2011 2:01 pm

Que boas notícias :)
O pior já passou! Agora, é entre eles; a apresentação está feita :D
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 2:15 pm

Estou a ficar assustada... já se passaram quase três horas e ainda não pararam... Caos :o
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 18, 2011 2:40 pm

marianamar Escreveu:Estou a ficar assustada... já se passaram quase três horas e ainda não pararam... Caos :o
Junte-se ao clube! :mrgreen:
marianamar
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 2:52 pm

LOL acho que agora abrandaram um bocadinho xD
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta ago 18, 2011 3:46 pm

Mariana acredita que foi a MELHOR notícia que podia ter recebido hoje. :D :D Fico super feliz por ti, pelo Vicente e pelos outros filhotes. :D :D :D

O pior já passou... a doença, as apresentações que não podiam ter corrido melhor. :D :D :D

Estou SUPER, SUPER, SUPER feliz. Era mesmo este o final que eu sempre desejei para o Vicente. :D

Parabéns pelo lindíssimo "rebento". :D :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 18, 2011 7:21 pm

não há duas e sem três e assim ficam os 3 da vidairada :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 18, 2011 7:24 pm

marianamar Escreveu:Estou a ficar assustada... já se passaram quase três horas e ainda não pararam... Caos :o
:lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 18, 2011 7:53 pm

atão?? a rambóia continua???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”