Cachorrinha para adopção - Mafra *ADOPTADA*
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
MCsasodrac tenho seguido este seu topico e nem quero pensar o que lhe vai "doer" afastar-se de ternurinhas tão mimosas
Fico é com a certeza que apenas as entrega a quem assuma compromisso para toda a vida.
boa sorte são lindas
Fico é com a certeza que apenas as entrega a quem assuma compromisso para toda a vida.
boa sorte são lindas
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Ah pois vai
Ainda só seguiu uma cachorrinha para a sua nova casa e temos tido notícias todos os dias, e fotos
Esta tenho a certeza que vai ser muito feliz.
Eles são 5 cachorrinhos, ainda cá estão 4 mas só falta arranjar doninho para esta. Vamos lá ver se não à mais nenhuma desistência..
Às vezes penso que mais valia ter cortado logo o "mal" pela raiz, esterilizando a Lassie enquanto grávida, mas não fomos capazes... agora pronto, já está
Mas é adorável ver a forma como ela trata os filhos. É sem dúvida uma excelente mãe. Cheia de paciência.. sim, porque eles são umas pestes. Adoro ver quando ela lhes ralha eheh, morde-os no focinho e eles "gritam". Não deixa de ser ternurento.
Eles são 5 cachorrinhos, ainda cá estão 4 mas só falta arranjar doninho para esta. Vamos lá ver se não à mais nenhuma desistência..
Às vezes penso que mais valia ter cortado logo o "mal" pela raiz, esterilizando a Lassie enquanto grávida, mas não fomos capazes... agora pronto, já está
Mas é adorável ver a forma como ela trata os filhos. É sem dúvida uma excelente mãe. Cheia de paciência.. sim, porque eles são umas pestes. Adoro ver quando ela lhes ralha eheh, morde-os no focinho e eles "gritam". Não deixa de ser ternurento.
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
É linda e uma "ganda" maluca 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
Em princípio já está adoptada
Vamos amanhã conhecer os donos.
Que corra tudo bem. Tão estimada e com um principio de vida com tanta qualidade, merece do mesmo para cima 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
Já está oficialmente ADOPTADA

Uau, que boa notícia!
Felicidades!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
CarlotaSMAR
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Parabens pela adopção que decerto foi optima
desejo futuro feliz e longo repleto de carinho á garota linda
desejo futuro feliz e longo repleto de carinho á garota linda
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
Afinal esta menina continua para dar
Alguém interessado?
Alguém interessado?
-
MCsasodrac
- Membro Veterano

-