Baby geckos de 2011
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Se olhares para os geckos não têm bandas brancasuFoker Escreveu:se vão ser azuladas podes fazer negócio com o ron tremper...NiArCtAa Escreveu:oki joao eu aviso-te mas nao sao brancas mas sim azuladas
ele anda a alguns anos a desenvolver o projecto blue, e não está a ter muito sucesso(ou pelo menos não o mostra).
sempre podes dar-lhe umas dicas

-
- Membro Veterano
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Só porque os geckos eclodem com bandas nao é sinal que fiquem com malhas. como disse acima aqueles sao sunglows. Sei que a maioria prefer esperar para dizer a mutaçao mas eu prefiro seguir-me pela genetica e pelos pais.. Amanha tiro fotos actuais que ja tenho varios quase sem bandasgekkos Escreveu:Seria interessante ver uma foto de algum dos Sunglow que nasceram...
Adoro esses Tremper Albinos!

Esqueci-me de referir o unico tremper albino que me eclodiu este ano é a cria numero 011024

Última edição por NiArCtAa em sexta ago 19, 2011 1:18 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?
Sorry
Sorry

<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ha quem mantenha os geckos em racks de caixas plasticas eles nao trepam pelo plastico mas se tiverem algo rugoso já podem subir.pedrorafael6 Escreveu:NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?
Sorry
Eu tenho das duas coisas ou seja tenho por exemplo tenho as crias todas em caixas plasticas e depois tenho adultos em terrarios.
-
- Membro Veterano
EsclarecidoNiArCtAa Escreveu:Ha quem mantenha os geckos em racks de caixas plasticas eles nao trepam pelo plastico mas se tiverem algo rugoso já podem subir.pedrorafael6 Escreveu:NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?
Sorry
Eu tenho das duas coisas ou seja tenho por exemplo tenho as crias todas em caixas plasticas e depois tenho adultos em terrarios.

Força com isso. São lindos!
Última edição por pedrorafael6 em sexta ago 19, 2011 1:22 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não utilizo lâmpadas de cerâmica nas caixas mas sim tapetes de aquecimento e também não tenho caixas abertas. Estão todas fechadas e com furos para respirarem e para haver trocas de ar.pedrorafael6 Escreveu:Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?
-
- Membro Veterano
NiArCtAa Escreveu:Não utilizo lâmpadas de cerâmica nas caixas mas sim tapetes de aquecimento e também não tenho caixas abertas. Estão todas fechadas e com furos para respirarem e para haver trocas de ar.pedrorafael6 Escreveu:Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?

Esperamos as fotos

Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Actualização de alguns (bandas a irem embora e carrot tails a aparecer):

As manas em que a de cima é 15dias mais nova que a outra

está na muda mas fica foto na mesma

pormenor da cauda da cria que tem mais carrot tail:

As manas em que a de cima é 15dias mais nova que a outra

está na muda mas fica foto na mesma

pormenor da cauda da cria que tem mais carrot tail: