Baby geckos de 2011

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

geckolol
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm

quarta ago 10, 2011 2:40 am

Se forem azulados eu quero um....
<strong>&nbsp;R.I.P</strong> geckomorphs nunca ser&aacute;s esquecido............

&nbsp;.....................................................
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

quarta ago 10, 2011 8:15 am

já agora fico também na waiting list :lol:
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta ago 19, 2011 1:09 am

uFoker Escreveu:
NiArCtAa Escreveu:oki joao eu aviso-te mas nao sao brancas mas sim azuladas
se vão ser azuladas podes fazer negócio com o ron tremper...
ele anda a alguns anos a desenvolver o projecto blue, e não está a ter muito sucesso(ou pelo menos não o mostra).
sempre podes dar-lhe umas dicas :wink:
Se olhares para os geckos não têm bandas brancas ;) para mim branco é branco puro e não azulado como são e como podes ver nas fotos.. Sem ofensa mas dispenso esse género de comentários se consideras aquilo branco então precisas de óculos.. (para ajudar a comparar nota o branco da cauda das crias das fotos acima e depois compara com as bandas dos debaixo)
NiArCtAa
Membro Veterano
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta ago 19, 2011 1:13 am

gekkos Escreveu:Seria interessante ver uma foto de algum dos Sunglow que nasceram...
Adoro esses Tremper Albinos!
Só porque os geckos eclodem com bandas nao é sinal que fiquem com malhas. como disse acima aqueles sao sunglows. Sei que a maioria prefer esperar para dizer a mutaçao mas eu prefiro seguir-me pela genetica e pelos pais.. Amanha tiro fotos actuais que ja tenho varios quase sem bandas ;) e depois vês a evolução dos geckos aos quais chamas-te de tremper albino ;)

Esqueci-me de referir o unico tremper albino que me eclodiu este ano é a cria numero 011024 ;)
Última edição por NiArCtAa em sexta ago 19, 2011 1:18 am, editado 1 vez no total.
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

sexta ago 19, 2011 1:14 am

NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?

Sorry :roll:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:16 am

pedrorafael6 Escreveu:NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?

Ha quem mantenha os geckos em racks de caixas plasticas eles nao trepam pelo plastico mas se tiverem algo rugoso já podem subir.
Eu tenho das duas coisas ou seja tenho por exemplo tenho as crias todas em caixas plasticas e depois tenho adultos em terrarios.
pedrorafael6
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:18 am

NiArCtAa Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:NiArCtAa, eu não percebo quase nada de Geckos pelo que não estranhes a estupidez da minha pergunta mas... eles não sobem as paredes dessas caixas de plastico que se ve nas fotos?? Mantens os teus aí?

Ha quem mantenha os geckos em racks de caixas plasticas eles nao trepam pelo plastico mas se tiverem algo rugoso já podem subir.
Eu tenho das duas coisas ou seja tenho por exemplo tenho as crias todas em caixas plasticas e depois tenho adultos em terrarios.
Esclarecido :D

Força com isso. São lindos!
Última edição por pedrorafael6 em sexta ago 19, 2011 1:22 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:19 am

pedrorafael6 Escreveu: Esclarecido :D

Força com isso. São lindos!
obrigado. Se tudo correr bem amanha posto cá novas fotos.
pedrorafael6
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:22 am

Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?
<p>&nbsp;</p>
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:25 am

pedrorafael6 Escreveu:Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?
Não utilizo lâmpadas de cerâmica nas caixas mas sim tapetes de aquecimento e também não tenho caixas abertas. Estão todas fechadas e com furos para respirarem e para haver trocas de ar.
pedrorafael6
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 1:27 am

NiArCtAa Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:Surgiu-me uma duvida penso que mais pertinente... é facil manter as temperaturas nessas caixas, visto terem grande abertura em cima?? Não há muitas perdas de calor mesmo com as lampadas de ceramica?
Não utilizo lâmpadas de cerâmica nas caixas mas sim tapetes de aquecimento e também não tenho caixas abertas. Estão todas fechadas e com furos para respirarem e para haver trocas de ar.
:wink: Pois calculei.

Esperamos as fotos ;)

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 9:05 pm

Actualização de alguns (bandas a irem embora e carrot tails a aparecer):

Imagem

Imagem

Imagem

As manas em que a de cima é 15dias mais nova que a outra
Imagem

está na muda mas fica foto na mesma
Imagem

pormenor da cauda da cria que tem mais carrot tail:
Imagem

Imagem

Imagem
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta ago 19, 2011 10:19 pm

Bonitos.
Podes tirar foto de corpo inteiro da que dizes ter mais carrot tail?
Ricardo Leitão
Calsonic
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 10:36 pm

trustz Escreveu:Bonitos.
Podes tirar foto de corpo inteiro da que dizes ter mais carrot tail?
sim posso amanha já tiro ;)
NiArCtAa
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 11:32 pm

foto do baby com mais carrot tail como prometido

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”