Cruzes, ração do Lidl não
Lembro-me de uma vez que a minha mãe comprou para as cadelas, era com cada
bufa... silenciosa mas letal O:
Cá vai uma foto do Vicente dormindo no "sofá dos bichos"
A Pitucha Maria estava a dormir também... no andar de cima. A minha texuga hiper, doida varrida, poço de energia inesgotável... FOGE do Vicente para descansar! Tem andado muito mais sossegada (ou direi antes cansada) com o Vicente por perto. E o Jeremias também, já que deixou de ser o "saco de pancada" preferido dela
O que me surpreendeu mais foi ela não se mostrar ciumenta. Mas também continua a ser uma menina priveligiada, a única a vir para a caminha connosco, a ter as embalagens vazias de iogurte, os mimos na barriguinha ^_^
E hoje o Vicente ouviu o seu primeiro ralhete de sempre... o dono foi dar com um rolo de papel higiénico desfeito e bem espalhado por toda a sala, obra conjunta da Tucha e do Cente. Disse-me que uma hora depois teve de correr a casa toda para encontrar o Vicente aninhado, escondido num canto do quarto... em pânico... com um ralhete?!...
Já ontem me tinha apercebido da sensibilidade extrema do Vicente...
Dei uma palmadinha no rabo dele a segunda vez que o vi fazer xixi na cozinha. Foi uma palmadinha de nada, practicamente uma festa. Não fiz força nenhuma mesmo, foi só para sublinhar o "não" já que ele não tinha percebido à primeira... pois ele ganiu!
A sério que não conheço cachorro tão grande e tão maricas x)
Ontem fui dar com ele todo torcido para se aguentar no último degrau das escadas que levam ao andar de cima. Consegue subi-las, mas tem medo de as descer. Tive de o levar ao colo escadas abaixo. Hoje já se aventura mais, se só subir até meio consegue descer, se subir tudo já não.
Acho que já deu para perceber que por vontade minha o mariquinhas já não vai a lado nenhum... mas o "dono" ainda não está tão convencido. E dele depende também a decisão.
Ai... e como vou eu explicar aos meus avós mais um cão?
É agora que vou ser deserdada. Acho que vou mostrar a tattoo primeiro, para depois o cão ser o mal menor.