informações acerca de iguanas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lobosentado
Membro
Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães

terça jan 06, 2004 3:27 pm

olá, eu costumo estar mais no forum das aves, mas por curiosidade passei por cá, é que acho as iguanas um animal muito simpático, gostava de perguntar aos entendidos nesta matéria o que é necessário para ter um animal destes em casa, o meu irmão fala muito em adquirir uma, e ele até sabe algumas coisas, mas eu gostava de saber mais, por exemplo sei que é necessário lãmpadas especiais que imitam a luz solar, é necessário ter um aquaterrário como as tartarugas? :)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça jan 06, 2004 7:26 pm

É necessário muita coisa e muito dinheiro. Mas o principal é ter conhecimentos.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 06, 2004 8:56 pm

Olá

De Iguanas sei muito pouco. Mas se viveres na zona de lisboa ou do porto encontras algumas lojas especializadas em repteis onde te podem aconselhar sobre tudo o que é necessário.
Convém que não se esqueçam que a Iguana cresce imenso e por isso devem ter espaço para um terrário grande. Fica um bocado caro o investimento inicial, mas julgo que a manutenção depois não é muito dispendiosa.
mas informem-se bem junto de quem percebe antes de adquirirem uma.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”