Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas.

Moderador: mcerqueira

</p>
</p> </p>
</p> 

Olácpkarina Escreveu:Ola Boa Tarde,
Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas.
http://www.pipidollys.com.br/
100% de acordo.LuluB Escreveu:O melhor sanitário que lhe pode arranjar é levar o canito a passear à rua, com os bolsos cheios de saquinhos de plástico para apanhar os cocós.

Eu não apanho xixis, faço-lhes vista grossa.nel Escreveu:100% de acordo.LuluB Escreveu:O melhor sanitário que lhe pode arranjar é levar o canito a passear à rua, com os bolsos cheios de saquinhos de plástico para apanhar os cocós.
Aliás, pensando melhor, 200% de acordo.
A propósito dos cócós, como apanham os xixis? Eu já tentei. Levando comigo um peniquinho, mas não resultou...
 No máximo, limito-me a não os deixar alçar a pata contra o que é suposto não servir para isso. Todos eles conheciam e obedeciam ao "Aí não!" que lhes atirava com a voz de trovão que me é possível.*
  No máximo, limito-me a não os deixar alçar a pata contra o que é suposto não servir para isso. Todos eles conheciam e obedeciam ao "Aí não!" que lhes atirava com a voz de trovão que me é possível.* </p>
</p> </p>
</p> Espero que o sanitário não toque aquela musica enquanto é usado. Que músiquinha irritanteeeeeee...
 Espero que o sanitário não toque aquela musica enquanto é usado. Que músiquinha irritanteeeeeee...
O Sr é mesmo antiquadoBabaorum Escreveu:Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto
 </p>
</p> </p>
</p>