duvida ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta ago 19, 2011 1:58 pm

poupas25 Escreveu:ter um bebe que pode xegar a pesar 50 kilos não e propriamente façil

lolol
Quando escolhemos um cão temos de ter estes aspectos em conta... Trata-se de o melhor para o animal. E se o criador lhe vai dar um exemplar que afirma ser o melhor certamente quer que tudo corra bem com ele. Eles crescem. Mas em quanto não crescem não faz mal tê-los connosco e educá-los. Assim quando ela tiver os tais 50kilos vai-lhe dar menos problemas ;)

Que raça é, já agora? Boa sorte.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 19, 2011 2:00 pm

Não vejo mal nenhum em ter o cão no exterior, desde que não fique lá esquecido... :roll:
E também acho que é melhor habituar desde logo o cachorro ao exterior se é lá que ele vai lá ficar :?
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 19, 2011 2:02 pm

eu AMO o rolling eyes
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sexta ago 19, 2011 2:04 pm

poupas25 Escreveu:ter um bebe que pode xegar a pesar 50 kilos não e propriamente façil

lolol

:? O que tem uma coisa a ver com a outra? O poupas25 de certeza que pesa bem mais... :wink: 8)
poupas25
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 10:33 am

sexta ago 19, 2011 2:15 pm

vanessa por acaso peso mais 24 kilos k ela vira a pesar, mas a questao não é so o peso mas não quero criar maus habitos, ela tem de saber aonde é o lugar dela e aonde é o lugar do dono, saber quem manda. eles recumendam que se começe a ensinar esses cães apartir dos 4 meses.

Provavelmente ela ja nem está com a mãe a adaptação não deve ser tão difiçil mas claro isto é só uma sopusição amanha a que vou falar pessoalmente com o criador e tirar as duvidas todas, até aponto num caderno as duvidas que tenho pa depois não me eskeçer de nada lol

a raça é um Cane Corso
Responder

Voltar para “Cães”