Tão fofinhos, já estão tipo irmãos! =) Os gatos são criaturas fascinantes e muito inteligentes.TurtleLover Escreveu:Satomi e Rakelm obrigada pelas palavras!!![]()
Rakelm eu acho que a Miki também adoptou o Mozart como filho dela!Só para ter noção, quando dei o primeiro banho ao Mozart (porque este tontinho sujou-se todo na lareira, quando cheguei a casa não tinha um gato branco mas sim um gato farrusco
) ele estava muito assustado e tinha um miar muito aflito e não é que a Miki andava muito aflita à minha volta, inclusive, tentou agarrar nele (como as gatas fazem aos gatinhos quando são pequeninos) para tentar tirar o Mozart das minhas mãos!! Foi comovente ver este acto!
Estes dois são inseparáveis mesmo!!
![]()
Cumprimentos*
Os meus, quando há algum que fica preso num sítio que não consegue descer, o outro levanta-se imediatamente, tenta lá chegar, salta de um lado para o outro, anda ali aflito a tentar salvar o mano.
Há dias o Raviolli ficou preso acidentalmente no quarto, logo a seguir vem o Alfredo ter comigo à sala a miar com ar aflito: "levanta-me esse rabo daí e anda mas é tirar o meu mano dali de dentro!!!" = P