Sanitario PIPI DOLLYS
Moderador: mcerqueira
Bem, não sei se deva partilhar consigo um assunto tão íntimo.
Mas sim, acho que posso.
Vou atrás dele com uma esfregona e uma pá de cabo alto, para não ter que me curvar (já sabe aquele velho ditado... quanto mais nos baixamos mais se nos vê o ... cinto de ligas), arrasto o produto para a pá, enfio tudo num balde daqueles com ganchos, forrado com um saco de plástico que depois calafeto devidamente.
Vou fazer um estudo científico sobre a utilidade de colocar rodinhas na rama da esfregona e no fundo da pá para deslizarem melhor.
Chelentissima ideia - como não podia deixar de ser, vinda de quem vem.
Mas sim, acho que posso.
Vou atrás dele com uma esfregona e uma pá de cabo alto, para não ter que me curvar (já sabe aquele velho ditado... quanto mais nos baixamos mais se nos vê o ... cinto de ligas), arrasto o produto para a pá, enfio tudo num balde daqueles com ganchos, forrado com um saco de plástico que depois calafeto devidamente.
Vou fazer um estudo científico sobre a utilidade de colocar rodinhas na rama da esfregona e no fundo da pá para deslizarem melhor.
Chelentissima ideia - como não podia deixar de ser, vinda de quem vem.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
O meu problema com estes xixizódromos é como é que os limpamos a seguir a utilização dos nossos patudos. Tenho um Golden e sempre usei o método do resguardo e do jornal e posso afiançar-lhe que um xixi de Golden é um verdadeiro oceano, estou felicíssima que o Buddy seja muito limpinho e faça todas as suas necessidades na rua. Ah e os meus saquinhos são pretos da "Trixie".
Cumps Lara
Cumps Lara
Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.
E já que estamos numa de confissão íntima sobre os saquinhos que usamos, os "meus" são de tão variadas proveniências, cores e falta delas que quase nem vale a pena referir. Mas pronto, como o assunto parece ser importante, cá vai: neste momento uso uns brancos e opacos.
E já que estamos numa de confissão íntima sobre os saquinhos que usamos, os "meus" são de tão variadas proveniências, cores e falta delas que quase nem vale a pena referir. Mas pronto, como o assunto parece ser importante, cá vai: neste momento uso uns brancos e opacos.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Eu uso uns sacos girissimos da Barbie. Haviam de ver a cara da Barbie depois de usados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Porque é que editou?Chiça, que mau feitiocpkarina Escreveu:Ola Boa Tarde,
Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas.

LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.
Eu uso continente, pingo doce, lidl, minipreço...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu é mais lencinhos de papel, que quando chego a casa vão direitos para a sanitadinodane Escreveu:LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.

-
- Membro Veterano
As cortininhas devem ser para a privacidadedinodane Escreveu:xPauloSantos Escreveu:O Sr é mesmo antiquadoBabaorum Escreveu:Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto
LLLLOOOOOOOLLLLLL

E devem ficar cheias só de uma vezdinodane Escreveu:LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.

-
- Membro Veterano
c_saraiva Escreveu:E devem ficar cheias só de uma vezdinodane Escreveu:LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.
São dos de 100 litros

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Eu estava aqui com uma dúvida e ainda bem que este tópico se desenvolveu para eu ficar esclarecido. É que eu pensava que a cáca é que levava umas rodinhas, o que, admitamos, seria pouco praticável, não é?LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico. (...)
Colette Escreveu: (...)Vou atrás dele com uma esfregona e uma pá de cabo alto, para não ter que me curvar (já sabe aquele velho ditado... quanto mais nos baixamos mais se nos vê o ... cinto de ligas), arrasto o produto para a pá, enfio tudo num balde daqueles com ganchos, forrado com um saco de plástico que depois calafeto devidamente.
Esta, sim, esta é a melhor ideia. E é muito mais discreto do que andar com saquinhos, depois a pessoa não sabe de que cor deve usar, é uma dor de cabeça.
Foi bom terem aberto este tópico de m***, quer dizer, higiénico

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>