Sanitario PIPI DOLLYS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 19, 2011 6:14 pm

Bem, não sei se deva partilhar consigo um assunto tão íntimo.
Mas sim, acho que posso.
Vou atrás dele com uma esfregona e uma pá de cabo alto, para não ter que me curvar (já sabe aquele velho ditado... quanto mais nos baixamos mais se nos vê o ... cinto de ligas), arrasto o produto para a pá, enfio tudo num balde daqueles com ganchos, forrado com um saco de plástico que depois calafeto devidamente.
Vou fazer um estudo científico sobre a utilidade de colocar rodinhas na rama da esfregona e no fundo da pá para deslizarem melhor.
Chelentissima ideia - como não podia deixar de ser, vinda de quem vem.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
laracunha
Membro
Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm

sexta ago 19, 2011 6:44 pm

O meu problema com estes xixizódromos é como é que os limpamos a seguir a utilização dos nossos patudos. Tenho um Golden e sempre usei o método do resguardo e do jornal e posso afiançar-lhe que um xixi de Golden é um verdadeiro oceano, estou felicíssima que o Buddy seja muito limpinho e faça todas as suas necessidades na rua. Ah e os meus saquinhos são pretos da "Trixie".
Cumps Lara
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 19, 2011 7:26 pm

Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.

E já que estamos numa de confissão íntima sobre os saquinhos que usamos, os "meus" são de tão variadas proveniências, cores e falta delas que quase nem vale a pena referir. Mas pronto, como o assunto parece ser importante, cá vai: neste momento uso uns brancos e opacos.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2011 8:03 pm

Eu uso uns sacos girissimos da Barbie. Haviam de ver a cara da Barbie depois de usados.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 19, 2011 8:30 pm

Deve ser a mesma de sempre. A boneca sempre teve uma cara de caca.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 19, 2011 8:49 pm

cpkarina Escreveu:Ola Boa Tarde,

Gostava de saber se algum de vocês conhece este sanitario da , só encontro a venda no brasil e não enviam para ca.
è bastante higiénico e prático para os nossos amiguinhos de 4 patas. :)
Porque é que editou?Chiça, que mau feitio :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 19, 2011 8:52 pm

xPauloSantos Escreveu:
Babaorum Escreveu:Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto :lol:
O Sr é mesmo antiquado

LLLLOOOOOOOLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta ago 19, 2011 8:55 pm

LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.

E já que estamos numa de confissão íntima sobre os saquinhos que usamos, os "meus" são de tão variadas proveniências, cores e falta delas que quase nem vale a pena referir. Mas pronto, como o assunto parece ser importante, cá vai: neste momento uso uns brancos e opacos.

Eu uso continente, pingo doce, lidl, minipreço...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 19, 2011 8:57 pm

dinodane Escreveu:
LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico.

Eu é mais lencinhos de papel, que quando chego a casa vão direitos para a sanita :D
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 8:59 pm

dinodane Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Babaorum Escreveu:Que coisa mais idiota, com as cortininhas e tudo o resto :lol:
O Sr é mesmo antiquado

LLLLOOOOOOOLLLLLL
As cortininhas devem ser para a privacidade :lol: :lol:
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta ago 19, 2011 9:14 pm

dinodane Escreveu:

E devem ficar cheias só de uma vez :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 19, 2011 9:17 pm

nestas alturas só me ocorre um pensamento: Ainda bem que tenho uma gata :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
tiabela
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 9:49 pm

c_saraiva Escreveu:
dinodane Escreveu:

E devem ficar cheias só de uma vez :lol:

São dos de 100 litros :lol: :lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta ago 19, 2011 9:51 pm

LuluB Escreveu:Colette, estava a referir-me ao mijadouro das cortinas, esse é que podia levar umas rodinhas para se ir deslocando ao longo do "andando" do Sansão no seu momento escatológico. (...)
Eu estava aqui com uma dúvida e ainda bem que este tópico se desenvolveu para eu ficar esclarecido. É que eu pensava que a cáca é que levava umas rodinhas, o que, admitamos, seria pouco praticável, não é?
Colette Escreveu: (...)Vou atrás dele com uma esfregona e uma pá de cabo alto, para não ter que me curvar (já sabe aquele velho ditado... quanto mais nos baixamos mais se nos vê o ... cinto de ligas), arrasto o produto para a pá, enfio tudo num balde daqueles com ganchos, forrado com um saco de plástico que depois calafeto devidamente.

Esta, sim, esta é a melhor ideia. E é muito mais discreto do que andar com saquinhos, depois a pessoa não sabe de que cor deve usar, é uma dor de cabeça.
Foi bom terem aberto este tópico de m***, quer dizer, higiénico :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta ago 19, 2011 10:12 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”