Pode parecer estupido!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sexta ago 19, 2011 9:18 pm

Se voçes enves de estarem a gozar com os erros e duvidas das pessoas AJUDA-SEM!!!!

Eu quando vi a descrição de forum pensava que era um sitio de entreajuda!!! Mas pareçe que me enganei!!! O pouco que percebi e agradeço desde ja aquele que mesmo quando me gozavam estavam a ajudar o meu muito obrigado!!!

Sem mais

João Teixeira
Mahlemut
Membro Veterano
Mensagens: 236
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

sexta ago 19, 2011 9:24 pm

teixeira001 Escreveu:Se voçes enves de estarem a gozar com os erros e duvidas das pessoas AJUDA-SEM!!!!

Eu quando vi a descrição de forum pensava que era um sitio de entreajuda!!! Mas pareçe que me enganei!!! O pouco que percebi e agradeço desde ja aquele que mesmo quando me gozavam estavam a ajudar o meu muito obrigado!!!

Sem mais

João Teixeira

Mas é uma ajuda João Teixeira, todos damos erros ortográficos, eu então pareço um miudo do ensino primário, mas numa comunidade é indispensável que se faça entender e não o faz. Não fique enxofrado, nem leve a peito. Aproveite a oportunidade para melhorar. :wink: :wink:

Em relação à sua dúvida é apenas falta de cultura geral, se não, repare: eu não percebo nada de cavalos, nunca sentei o rabo num e a sua pergunta pareceu-me absurda. Portanto tem aqui mais uma excelente oportunidade de juntar mais conhecimento e ter uma perspectiva abrangente acerca de cavalos, raças e utilidades. Todos os sitios por onde passamos tem algo para nos ensinar, mas temos que ter visão e humildade para isso.
teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sexta ago 19, 2011 9:32 pm

Eu posso dizer e sem vergonha que ja nao estou na escola e nunca fui bom a portugues!!! Nem falo direito!!! :cry:
Sempre fui criado na lides do campos e nunca tive amigo se assim posso chamar!!! so gente mais velha!!!

Por isso e que vejo sempre as coisas por mal, voçes dizem tudo com ironia porque as pessoas sabem meno de umas coisas que doutras!!!

Não monto por disporto nem em nenhum centro apenas sou um aficionado pelos cavalos e pelas touradas dai, á pouco tempo ter estado com Antonio ribeiro teles e de ter conheçido o santarem e que começei sempre remoer nisso!!!

Mesmo assim peço desculpas!!!
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado ago 20, 2011 12:16 am

Desculpe lá Teixeira001, mas se foi criado no meio das lides sabe perfeitamente o que são cavalos. Todos os toureiros(/campinos/ou outra coisa qualquer...o que quiser chamar) têm várias raças de cavalos dentro das suas quadras. Ora essa... não me venha com histórias da carochinha a dizer que nunca montou um cruzado.
Isto já são limites.
Ou é rico, ou não tem é nada e é mais um dos que andam para aqui, que em vez de estarem a estudar não.... estão pelo fórum.
Eis a questão..
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado ago 20, 2011 12:33 am

E diga-se que no famoso Facebook não te mostras-te assim tão coitadinho, senão vejamos:

João Carlos Lapa Teixeira Pois gosto das pessoas que falam sem saber!!! pois...
Voçes montão a cavalo so para dizer que montão! sem mais

Telma Oliveira então desculpa lá mas falta-te o mais importante: a teoria ;)

João Carlos Lapa Teixeira Não preciso... O que faço aqui na terra e na golega toda a gente gosta!!! para se gostar é a ver e nao a ler!!!!


Então queres ajuda e dizes que não precisas de "teorias"? Que não se aprende a ler? Não sei o que estás a fazer num fórum então :roll:
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado ago 20, 2011 12:35 am

CavaleiraVNF Escreveu:E diga-se que no famoso Facebook não te mostras-te assim tão coitadinho, senão vejamos:

João Carlos Lapa Teixeira Pois gosto das pessoas que falam sem saber!!! pois...
Voçes montão a cavalo so para dizer que montão! sem mais

Telma Oliveira então desculpa lá mas falta-te o mais importante: a teoria ;)

João Carlos Lapa Teixeira Não preciso... O que faço aqui na terra e na golega toda a gente gosta!!! para se gostar é a ver e nao a ler!!!!


Então queres ajuda e dizes que não precisas de "teorias"? Que não se aprende a ler? Não sei o que estás a fazer num fórum então :roll:

E quem fala assim não é gago, caro João Teixeira. 8)
Eis a questão..
teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sábado ago 20, 2011 12:06 pm

Tenho muito orgulho no brasao de familia pois!!!
Não sou rico mas tambem nao sou pobre e como disse nunca montei um cruzado!!!!

Portugues que é portugues nao precisa de saber a ler precisa de saber montar!!!!!

João Teixeira
teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sábado ago 20, 2011 12:08 pm

teixeira001 Escreveu:Tenho muito orgulho no brasao de familia pois!!!Não sou rico mas tambem nao sou pobre e como disse nunca montei um cruzado!!!!

Portugues que é portugues nao precisa de saber a ler precisa de saber montar!!!!!

João Teixeira
Apesar de nao o usar e nao e porque nao quero!!!!
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado ago 20, 2011 1:22 pm

teixeira001 Escreveu:
teixeira001 Escreveu:Tenho muito orgulho no brasao de familia pois!!!Não sou rico mas tambem nao sou pobre e como disse nunca montei um cruzado!!!!

Portugues que é portugues nao precisa de saber a ler precisa de saber montar!!!!!

João Teixeira
Apesar de nao o usar e nao e porque nao quero!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Malditas férias escolares :roll:
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 20, 2011 2:36 pm

Eu vi logo que percebia tanto de cavalos como eu e que a conversa que tem andado a dar aqui ao pessoal era só fogo de vista. :lol:

é pá, bahhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

teixeira001
Membro
Mensagens: 133
Registado: domingo set 05, 2010 9:49 pm

sábado ago 20, 2011 7:02 pm

QUando eu estiver em portugal se forem a canidelo digam aqui no forum!!!
Assim vem se e so fogo de vista ou nao!!!

Despois podem pedir desculpa á voça vontade!!!!
CavaleiraVNF
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda set 07, 2009 4:13 pm

sábado ago 20, 2011 10:20 pm

teixeira001 Escreveu:QUando eu estiver em portugal se forem a canidelo digam aqui no forum!!!
Assim vem se e so fogo de vista ou nao!!!

Despois podem pedir desculpa á voça vontade!!!!

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

sábado ago 20, 2011 11:07 pm

teixeira001 Escreveu:QUando eu estiver em portugal se forem a canidelo digam aqui no forum!!!
Assim vem se e so fogo de vista ou nao!!!

Despois podem pedir desculpa á voça vontade!!!!

Isso é para rir quando?
Eis a questão..
Responder

Voltar para “Cavalos”