Só encontrei este tópico há poucos dias e fiquei desolada. Como acompanhei o teu sofrimento com a Joaninha , sei como te deves sentir...
Nem sei o que dizer ,apenas ..um "estou aqui ", o que não te serve de grande coisa

Um abraço apertado
Moderador: mcerqueira
Muito OBRIGADA OLTERPIMO.OLTERPIMO Escreveu:Arguida
Só encontrei este tópico há poucos dias e fiquei desolada. Como acompanhei o teu sofrimento com a Joaninha , sei como te deves sentir...
Nem sei o que dizer ,apenas ..um "estou aqui ", o que não te serve de grande coisanem ajuda em nada
![]()
Um abraço apertado
bug Escreveu:Ne tem calma, vais ver que tudo se resolve. Não quero que endoideças de vez.
Se puder ajudar em alguma coisa diz, e manda as fotos que eu ponho, vou é sair agora, por isso so logo ou amanhã de manhã.
Vamos torcer todos por isso.Arguidaa Escreveu: (...)
Amanhã é outro dia e ... vamos lá a ver se o Martolas vem a casa.
Ai, Arguidaa, eu sei que vou dizer aquilo que já lhe disseram, mas a Arguidaa é uma mulher de coragem! Se eu um dia "reencarnar" (ainda não sei se acredito na reencanaçãoArguidaa Escreveu:Existem períodos na vida duma pessoa em que sinceramente não sei onde vamos bucar forças.Não há dúvida de que somos muito mais "resistentes" do que o que pensamos.