no meio disto tudo, suspeitei que estivesse com diarreia. fui de férias e ele come e lambe toda a porcaria. não me enganei. comecei a dar-lhe o anti.... melhorou e voltou a ter um apetite de leão. tb. voltou a comer a a.g. ufa

Moderador: mcerqueira
Ai LeãoPT..... Wiskas? Isso faz tão mal...Cheia de cores atractivas e corantes....LeaoPT Escreveu:Eu neste momento estou a dar wiskas á minha gata. Como ela ja tem 5 meses e vou esteriliza-la para os meados de Setembro acho que não vale a pena mudar de ração até lá. Agora estou num dilema que marca de ração lhe dê. RC, Hills, Orijen...sei la.
Pois...AnaNuno Escreveu:Ai Le�oPT..... Wiskas? Isso faz t�o mal...Cheia de cores atractivas e corantes....LeaoPT Escreveu:Eu neste momento estou a dar wiskas á minha gata. Como ela ja tem 5 meses e vou esteriliza-la para os meados de Setembro acho que não vale a pena mudar de ração até lá. Agora estou num dilema que marca de ração lhe dê. RC, Hills, Orijen...sei la.
Mais valia dar Cat Chow da Purina que tem um pre�o id�ntico e � mais saud�vel..
As ra�oes que mencionou para dar s�o todas 5 estrelas! Eu neste momento dou Hill's �s minhas, est�o super saud�veis e t�m uma pelagem magnifica, mas a RC � a mesma coisa uma �ptima ra��o e a Orijen a preferida de muitos criadores.
Se a sua gatinha puder comer uma destas 3 ra��es que mencionou, acredite que lhe vai agradecer, em mimos e em sa�de
São caras, mas o gato come menos quantidade e fica satisfeito, logo 1Kg dura muito maisdricaas Escreveu:Tudo bem que estas rações postadas, são de boa qualidade mas mesmo assim acho muito caras, por ex.
RC Kitten 36:
400g 6,10 €
2kg 27,60 €
4kg 42,90 €
10kg 83,50 €
Acho estes preços muito caros, e mesmo da AG Kitten também 2,5Kg são 11.50€, tudo bem que chega a ser + barata do que aquela que referi da RC, mas também é caro e nos tempos em que estamos... Mas isto é apenas a minha opinião!
Eu faço o mesmoKittyAngel Escreveu:Sim, a RC é cara mas existem sites onde comprar mais barata e vem ter a casano meu caso, a Persian Kitten de 10kg fica entre 20 a 30€ mais barata e como o preço é superior a 49€, os portes são à borliú
MarisaV Escreveu:Eu faço o mesmoKittyAngel Escreveu:Sim, a RC é cara mas existem sites onde comprar mais barata e vem ter a casano meu caso, a Persian Kitten de 10kg fica entre 20 a 30€ mais barata e como o preço é superior a 49€, os portes são à borliú
Por menos de 60€ comprop 1 saco de RC de 10kg e entrega feita em casa.
Em breve, deixa de ser a RC pra passar a ser a Orijen