Os meus ganem e olham para mim, não rosnam. Mas eu peço desculpa e faço-lhes uma festaTheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.
Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado
Moderador: mcerqueira
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.LuMaria Escreveu:Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						LuMaria Escreveu:Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.TheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
O meu cão rosnou-me quando me aproximei do prato dele. Ah, espera, esqueci-me de dizer que lhe pisei o rabo sem querer.
Mas não deve, depois aparecem aqui users com cães que rangem cada vez que não gostam de alguma coisa como no caso que tenho em memória, festas no focinho.
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						já me passaram pelas mãos alguns cães que supostamente eram agressivos mas na verdade só precisavam de alguém que lhes mostrasse disciplina, e é impressionante como mudam de atitude em minutos, ás vezes.
E ficam com aquele ar mesmo lixado de quem diz: «a tua sorte é não seres minha dona....
 »

E ficam com aquele ar mesmo lixado de quem diz: «a tua sorte é não seres minha dona....
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						Mas eu também, e até lhes dou um abraço e falo para elas como se fossem uns bebés e dou beijos no focinho. Será por isso que elas não me rosnam?perapado Escreveu: Mas eu peço desculpa e faço-lhes uma festa
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
						"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
A Charlie só tem gatos. FelizmenteTassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						isto é o que dá saber zero sobre outra pessoa e mesmo assim tirar ilações. Adiante.perapado Escreveu:A Charlie só tem gatos. FelizmenteTassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
						TheOne Escreveu:Mas eu também, e até lhes dou um abraço e falo para elas como se fossem uns bebés e dou beijos no focinho. Será por isso que elas não me rosnam?perapado Escreveu: Mas eu peço desculpa e faço-lhes uma festa
Faço o mesmo
Por esse motivo se devem vigiar as crianças quando estão com os animais.TheOne Escreveu:Pode pois, e qualquer dono pode ser mordido pelo próprio cão, toda a gente sabe isso pô!LuMaria Escreveu:Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.TheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				NicaJunior
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

Exma Senhora dona LuMaria, e por acaso eu disse em algum lado que a exma senhora tinha dito que as cadelas não montam nada?  

Embirrante, pá!!!!!!

Embirrante, pá!!!!!!
OiLuMaria Escreveu:Por esse motivo se devem vigiar as crianças quando estão com os animais.TheOne Escreveu:Pode pois, e qualquer dono pode ser mordido pelo próprio cão, toda a gente sabe isso pô!LuMaria Escreveu:Qualquer cão normal pode reagir à dor com agressão. Toda a gente sabe isto pô.TheOne Escreveu:Não é tolerável. Os meus cães quando os piso sem querer, nem sequer pensam em rosnar, mas ganem e afastam-se, como qualquer cão normal, agora rosnar??? Jamais, sob qualquer pretexto...LuMaria Escreveu:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Charlie dixit em vários posts. Esquece-se assim do que escreve?Charlie2 Escreveu:isto é o que dá saber zero sobre outra pessoa e mesmo assim tirar ilações. Adiante.perapado Escreveu:A Charlie só tem gatos. FelizmenteTassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.