estão trancados na cave a levar porrada pra não me rosnarem segunda vez...
Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado
Moderador: mcerqueira
sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literários para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
					Última edição por Tassebem em sexta ago 19, 2011 11:33 pm, editado 1 vez no total.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles![]()
Ficamos então assim e vou deixá-la entretida a lamber o gelado...
(os meus animais não levam "porrada" e nunca me rosnaram, cada um tem o animal que merece). Ciao!
adieu... adieu!perapado Escreveu:Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles![]()
Ficamos então assim e vou deixá-la entretida a lamber o gelado...
(os meus animais não levam "porrada" e nunca me rosnaram, cada um tem o animal que merece). Ciao!
pode ser um fizz limão? Estão esgotados aqui nas redondezas, e aposto que a Dino vai dizer que comeu um só pra fazer inveja
						- 
				Suesca
 - Membro Veterano
 - Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

tive um cao que deixava eu fazer tudo, mas so eu, eu mexia-lhe na comida enquanto ele comia,tudo. e tinhamos gatos tb, e um dia foi todo maluco comer a comida do gato, e eu na boa desviei-o com o pe, para o lado, tava descalça, ele deu-me uma dentada tao grande no pe que ate saiu sangue e tudo.. encolheu-se logo, acho que percebeu que tinha feito mal.. bati-lhe.  foi a unica vez em 12 anos.

- 
				NicaJunior
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

Eu rosno, em resposta , à 1ª rosnadela. À 2ª mostro os dentes. À 3ª mordo!!!!!  

Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.Tassebem Escreveu:É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.LuMaria Escreveu:Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
Digam o que disserem, os cachorros e cães jovens praticam um acto que vai ser necessário na vida adulta, a cópula.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Só faltava agora que viesse uma Charlie dar-lhe lições de interpretação ou outrasTassebem Escreveu:A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.Charlie2 Escreveu:tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
não, lamento mas a mãe é só minha e do meu irmãoTassebem Escreveu:A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.Charlie2 Escreveu:tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
						muito bom este tópico, depois do das casa-de-banho com cortinados 

temos aqui verdadeiros «experts freudianos caninos» 

LuMaria Escreveu:Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.Tassebem Escreveu:É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.LuMaria Escreveu:Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
Digam o que disserem, os cachorros e cães jovens praticam um acto que vai ser necessário na vida adulta, a cópula.
Será mesmo assim, Lu?
Lê o meu post acima: cão castrado que montou o antigo agressor, simulando o acto sexual.
Oh Tasse, vá dormir que isso é soninho. Mania de partir para o ataque quando se fica sem resposta, depois querem ser levadas a sério... 

Aquilo que o Mimu fez foi humilhar ao limite o antigo adversário. Esta é a minha opinião. Mas sou apenas aprendiz, tens de perguntar a quem realmente saiba.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>