OLTERPIMO Escreveu:Arguida
Só encontrei este tópico há poucos dias e fiquei desolada. Como acompanhei o teu sofrimento com a Joaninha , sei como te deves sentir...
Nem sei o que dizer ,apenas ..um "estou aqui ", o que não te serve de grande coisa  

nem ajuda em nada 

Um abraço apertado

Muito OBRIGADA OLTERPIMO. 
É verdade tu acompanháste o meu sofrimento com a Joaninha e agora infelizmente é o meu querido Martim. O meu lindo Blue-Eyes ... o meu SPECIAL ONE.  

Tem sido um sufoco e hoje venho desanimada. Achei-o em baixo não tanto como na 4ª mas bastante mais do que ontem.  

Dei-lhe a paparoca e não comeu tudo. Ficou um bocadito quando nos outros dias vai tudo. O vet também tentou depois mas ele não quis.  

Estava bem-dispostinho mas notei-o cansado. Está bastante mais magro, o que se não fosse por motivos de saúde até lhe fazia bem, só que infelizmente não é.  

Tirei-lhe umas fotos e depois peço ajuda para as colocar aqui pois continuo "naba".
Amanhã irá fazer análises e está tudo bem aberto. Se ele tiver melhorado bastante, virá para casa, se a descida dos valores tiver sido pequena, ficará lá na clínica o fim-de-semana. Custa-me horrores pois ao fim-de-semana (sabádo ao fim do dia e domingo não há visitas)  mas, se for para o bem dele, que seja assim.  

Amanhã vou-lhe levar mais paparoca para a eventualidade de lá ficar.  

E sei que sou pessimista mas, sinto que aos poucos e poucos estou a perder o meu menino.  

O meu marido, pelo contrário, é um optimista e arranja justificação para tudo. O Martim hoje estava murcho porque estava muito calor, porque tinha tido 3 passeios ... enfim ... por mais que o tente mentalizar para o que se avizinha não consigo. Se calhar é melhor assim ... pois ao menos sofre tudo duma vez.  

Para além de ter o Martim assim, tenho o meu Pai com uma infecção respiratória pelo que, nem sei para que lado me hei-de desdobrar. Sinto que estou a falhar ao meu Pai mas, a realidade é que ele está acompanhado e o Martim se não nos tiver a nós, não tem ninguém.  

Enfim ... um dia de cada vez e ... na 2ª começam as obras cá em casa. Se não endoidecer desta vez, juro que nunca vou endoidecer,