Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
nel
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
-
Contacto:
quinta ago 18, 2011 4:35 pm
susanastrat Escreveu:Em todo o caso os meus cães ligam (aos programas da televisão) se a imagem for sugestiva...mesmo sem som. Mas tem de ser relacionado com outros animais e desenhos animados...não acho que dê importância se não for dentro desses moldes.
(SET2006)

-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
sexta ago 19, 2011 4:51 pm
Fui buscar esta “curiosidade” de lá atrás de OUT2007 e coloco-a aqui exactamente como saiu na altura. Desculpem a repetição, mas vem a propósito de dois tópicos sobre este tema colocados ontem e hoje. O texto não é meu. Fonte: casadokct.com.
Bem, este fórum está a ficar uma pouca vergonha canina
nel Escreveu:Sabia que existem bonecas insufláveis para cães?
O cão é um animal que tem um apetite sexual muito grande e que não pode ser controlado. Quem já não teve um cãozinho grudado em sua perna?
Muitos métodos artificiais são utilizados na tentativa de bloquear este instinto dos cães. Métodos que vão da castração ao uso de drogas e que são contra as leis de natureza.
A Hotdoll é um modo natural (e benéfico para a saúde do cão) de controlar os impulsos sexuais do seu animal. É uma boneca inflável com a forma dos quadris femininos das cadelas que foi projetada para ser agarrada facilmente pelas patas do cão. Em 2 tamanhos pode ser usada por pequenos cães ou até cachorrões!
Suas cores contrastantes são usadas para ser facilmente distinguidas pelos olhos do animal. O corpo é feito de estrutura plástica coberta com 1 cm technogel, que dá a pele um toque suave. Todas as partes cor de laranja são feitas da borracha, uma maneira de manter a boneca firme no chão. O buraco cor de rosa tem de ser lavado regularmente por razões higiênicas.
A criação é do designer francês Clement Eloy, de 24 anos, que usou um programa 3D para dar forma à boneca canina. Apesar do grande sucesso na Internet, ela ainda não está à venda.
Fonte: casadokct.com

-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
sábado ago 20, 2011 11:21 am
anjjazul Escreveu:não sei se já explicaram porque é que os porcalhões gostam tanto de vasculhar o caixote dos gatos, espalhar e comer m...

NOV2006

-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
sábado ago 20, 2011 1:53 pm
para além das rações, ainda posso abrir outro muito mais interessante- o acasalamento. para além de não haver nenhum, há sempre os esclarecidos da arca prontinhos a darem uma ajuda. nisso e em muito mais

-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
domingo ago 21, 2011 9:34 am
anjjazul Escreveu:Sabia que os cães são pontuais? São de uma pontualidade britânica, mas apenas para aquilo que lhes interessa. Registam com extrema precisão a hora das refeições ou das saídas à rua.
só? então e a hora de acordar? o max parece um relógio suiço. começa a ganir à porta sempre à mesma hora.

quando mudou a hora, antecipou-se. bem que o fechei na cozinha, na marquise

para além de ganir, começou a ladrar. e estragou-me as portas. maldito cão :p
(NOV2006)

-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
segunda ago 22, 2011 4:07 pm
dimmuborgir_girl Escreveu:continuando esta dos mitos....no outro dia ouvi uma que me deixou de boca aberta...a cadelita da minha vizinha teve uma ninhada...no entanto a senhora matou os caezinhos logo à nascença...(pronto....ok...sem comentarios)....entao eu disse-lhe que a cadelinha tava cheia de leite...que devia dar-lhe qualquer coisa para secar o leite.....adorei a explicaçao da senhora de como isso se fazia...ora entao: "ó ines, mas isso basta por umas cabeças de alho ao pescoço da cadela que o leite seca!!!!"...

(...)
(OUT2006)

-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
segunda ago 22, 2011 4:11 pm
Pois, os mitos populares...

Também há quem lhes pendure saquinhos de sal ao pescoço.
E há dois ou três dias encontrei num outro fórum um belo "conselho" de uma criadora de persas, dado a alguém que tinha de secar o leite a uma gata: aplicar-lhe cataplasmas de salsa picada nas maminhas.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
colette
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm
segunda ago 22, 2011 4:17 pm
Coentros seria melhor. Sempre têm um cheirinho agradável. Ou hortelã.
Aí era dois em um. Secava o leite e matava as lombrigas.
E os alhos também dão para afastar os vampiros que queiram sugar as tetazinhas à bicha. E há po aí tanto vampiro, oh s'há.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça ago 23, 2011 1:02 pm
teresavc Escreveu: Sabia que a educação dos cães-guia começa desde os primeiros dias, que é a parte de sociabilização com pessoas, animais e situações inusitadas. A partir do 3º mês, começa a obediência básica (sentar, deitar, andar junto, etc..) e a partir do 7º mês, a obediência adiantada (adestramento na rua, obstáculos de altura, largura e travessia de sinais). Aos 12 meses inicia-se o adestramento para condução inteligente, ou seja, o cão deve desobedecer uma ordem dada pelo dono, ao observar o perigo.
Fonte: http://www.dogtimes.com.br/caoguia2.htm
(NOV2006)

-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
quarta ago 24, 2011 11:27 am
LuluB Escreveu:Pois, os mitos populares...

Também há quem lhes pendure saquinhos de sal ao pescoço.
E há dois ou três dias encontrei num outro fórum um belo "conselho" de uma criadora de persas, dado a alguém que tinha de secar o leite a uma gata: aplicar-lhe cataplasmas de salsa picada nas maminhas.

colette Escreveu:Coentros seria melhor. Sempre têm um cheirinho agradável. Ou hortelã.
Aí era dois em um. Secava o leite e matava as lombrigas.
E os alhos também dão para afastar os vampiros que queiram sugar as tetazinhas à bicha. E há po aí tanto vampiro, oh s'há.

-
LuluB
- Membro Veterano
quarta ago 24, 2011 11:36 am

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto:
quinta ago 25, 2011 12:49 pm
nel1123 Escreveu:(...) E claro, além do chocolate evitar quaisquer doces e exageros pois os cães são "quase" diabéticos e têm muita têndencia para se tornarem "verdadeiros" diabéticos...E é uma doença muito complicada neles!
(FEV2007)

-
LuluB
- Membro Veterano
quinta ago 25, 2011 1:51 pm

</p>
<p> </p>

</p>
-
nel
- Membro Veterano
-
Contacto: