a minha cadela tem trauma

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vipa25
Registado: quarta set 05, 2007 10:37 pm

sábado ago 20, 2011 12:34 pm

:cry: adoptei uma cadela a 3 dias ela tremia muito agora em casa ja nao treme tanto na rua assustava se bastante agora nem por isso o unico problema e ela ainda nao andar pela casa . mas gosta muito muitode dar beijinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 20, 2011 1:05 pm

Honestamente, tentei perceber qual o trauma da sua cadela e qual o objectivo do tópico, mas não percebi. Portanto, muitos parabéns pela adopção e dê à cadelinha o tempo e a calma necessária para se adaptar à nova vida.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

sábado ago 20, 2011 1:19 pm

vipa15:
Qual é o trauma da cadela ?
Você sabe que ela teve um trauma ou pensa que teve um só por estar a tremer e assustada ?

É normal ela estar assustada agora que mudou tudo ( as pessoas, o ambiente, a rotina, etc. ), por isso dê tempo para ela se habituar à sua nova vida.
Vá lhe mostrando a casa, dê-lhe mimos e carinho e mantenha sempre a rotina dos passeios, da alimentação, etc. para ela se habituar mais facilmente.
Boa sorte para a sua cadela.
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sábado ago 20, 2011 1:58 pm

Pelo que li não me parece ter nenhum trauma. Quanto muito está a conhecer a nova família e a nova casa. Dê-lhe tempo. Já agora, que idade tem a cadela?
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 21, 2011 2:39 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1229665

Desculpe..mas a sra é mesmo adulta ou uma criança ?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 2:41 pm

Estes posts traumatizam-me... deveras. :roll:
Assustam-me. Juro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Olrik
Membro

domingo ago 21, 2011 2:45 pm

dinodane Escreveu:Estes posts traumatizam-me... deveras. :roll:
Assustam-me. Juro.
A mim também pelo grau de iliteracia e de imaturidade e porque li os outros tópico abertos por esta pessoa e vejo que no Reino Unido..os mesmos levariam a que eles teriam de ser investigado pela RSPCA
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 21, 2011 2:47 pm

Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.
Vou ler o Drácula para me acalmar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Olrik
Membro

domingo ago 21, 2011 2:49 pm

colette Escreveu: Vou ler o Drácula para me acalmar.
Livro fraquinho...

MAis piada terão obras de Le Fanu...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 21, 2011 3:47 pm

colette Escreveu:Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.
Em edição de bolso da Europa-América?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Olrik
Membro

domingo ago 21, 2011 4:28 pm

LuluB Escreveu:
colette Escreveu:Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.
Em edição de bolso da Europa-América?
Traumatizante...é isso e o outro :o
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 21, 2011 5:45 pm

Não.
Um dos primeiros números de uma colecção de livros policiais do tempo da outra senhora: a colecção XIS.
Se fosse da Europa-América seria. Ainda não me cairam os parentes na lama por ler livros da Europa-América, embora as traduções sejam piores que más.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 21, 2011 6:18 pm

Olrik Escreveu:
colette Escreveu: Vou ler o Drácula para me acalmar.
Livro fraquinho...

MAis piada terão obras de Le Fanu...
Não acho. Achei muito mais fraquinho "Carmilla", por exemplo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”