a minha cadela tem trauma
Moderador: mcerqueira
Honestamente, tentei perceber qual o trauma da sua cadela e qual o objectivo do tópico, mas não percebi. Portanto, muitos parabéns pela adopção e dê à cadelinha o tempo e a calma necessária para se adaptar à nova vida.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
vipa15:
Qual é o trauma da cadela ?
Você sabe que ela teve um trauma ou pensa que teve um só por estar a tremer e assustada ?
É normal ela estar assustada agora que mudou tudo ( as pessoas, o ambiente, a rotina, etc. ), por isso dê tempo para ela se habituar à sua nova vida.
Vá lhe mostrando a casa, dê-lhe mimos e carinho e mantenha sempre a rotina dos passeios, da alimentação, etc. para ela se habituar mais facilmente.
Boa sorte para a sua cadela.
Qual é o trauma da cadela ?
Você sabe que ela teve um trauma ou pensa que teve um só por estar a tremer e assustada ?
É normal ela estar assustada agora que mudou tudo ( as pessoas, o ambiente, a rotina, etc. ), por isso dê tempo para ela se habituar à sua nova vida.
Vá lhe mostrando a casa, dê-lhe mimos e carinho e mantenha sempre a rotina dos passeios, da alimentação, etc. para ela se habituar mais facilmente.
Boa sorte para a sua cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
Pelo que li não me parece ter nenhum trauma. Quanto muito está a conhecer a nova família e a nova casa. Dê-lhe tempo. Já agora, que idade tem a cadela?
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1229665
Desculpe..mas a sra é mesmo adulta ou uma criança ?
Desculpe..mas a sra é mesmo adulta ou uma criança ?
A mim também pelo grau de iliteracia e de imaturidade e porque li os outros tópico abertos por esta pessoa e vejo que no Reino Unido..os mesmos levariam a que eles teriam de ser investigado pela RSPCAdinodane Escreveu:Estes posts traumatizam-me... deveras.![]()
Assustam-me. Juro.
Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.
Vou ler o Drácula para me acalmar.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Em edição de bolso da Europa-América?colette Escreveu:Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Traumatizante...é isso e o outroLuluB Escreveu:Em edição de bolso da Europa-América?colette Escreveu:Como o Dupond e o Dupont, eu diria mesmo mais. Estes posts e os traumas consequentes aterrorizam-me. Causam-me um pavor indescritível.

Não.
Um dos primeiros números de uma colecção de livros policiais do tempo da outra senhora: a colecção XIS.
Se fosse da Europa-América seria. Ainda não me cairam os parentes na lama por ler livros da Europa-América, embora as traduções sejam piores que más.
Um dos primeiros números de uma colecção de livros policiais do tempo da outra senhora: a colecção XIS.
Se fosse da Europa-América seria. Ainda não me cairam os parentes na lama por ler livros da Europa-América, embora as traduções sejam piores que más.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não acho. Achei muito mais fraquinho "Carmilla", por exemplo.Olrik Escreveu:Livro fraquinho...colette Escreveu: Vou ler o Drácula para me acalmar.
MAis piada terão obras de Le Fanu...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo