Exposição Canina de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lurreia
Registado: sábado ago 20, 2011 4:33 pm

sábado ago 20, 2011 4:56 pm

Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Sendo eu, Luís Sousa Correia, seu Proprietário e o seu Criador foi Tó Guimarães.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado ago 20, 2011 5:08 pm

E a raça? E fotos?

Parabéns!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 1:06 pm

lurreia Escreveu:Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Sendo eu, Luís Sousa Correia, seu Proprietário e o seu Criador foi Tó Guimarães.
Parabéns, mas registou-se apenas para anunciar isto? :o
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 21, 2011 1:23 pm

lurreia Escreveu:Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Parabéns ao criador que teve os resultados..quanto ao proprietário que usufruiu após pagamento do trabalho do criador, uma sugestão...meta ao menos a raça e a razão do tópico, porque famoso, famoso, só o Zé dos Plásticos.
TheOne
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 1:42 pm

Olrik Escreveu:
Parabéns ao criador que teve os resultados..quanto ao proprietário que usufruiu após pagamento do trabalho do criador, uma sugestão...meta ao menos a raça e a razão do tópico, porque famoso, famoso, só o Zé dos Plásticos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Grande verdade :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 21, 2011 1:42 pm

É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 1:45 pm

LuluB Escreveu:É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
Também já tinha chegado a essa conclusão via Google, mas acho que deveria ser o dono a vir aqui terminar o que começou :wink:

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 21, 2011 1:49 pm

TheOne Escreveu:
LuluB Escreveu:É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
Também já tinha chegado a essa conclusão via Google, mas acho que deveria ser o dono a vir aqui terminar o que começou :wink:
Obviamente. Até devia ter começado por aí.

De qualquer das maneiras, e como já foi dito, o criador de tão excelente exemplar é que está de parabéns. 8) Por isso, também não entendo lá muito bem o objectivo do tópico, mas pronto, eu até nem pertenço a este sector. Por isso, fico-me por aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Olrik
Membro

domingo ago 21, 2011 1:57 pm

È como mumias horrorosas na russia parecidas com o Nelson Ned...nunca se sabe o que vem de lá.. :o :lol:

E nem falemos dos tópicos..o dono pode ter orgulho..mas que isto é estranho.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo ago 21, 2011 2:06 pm

Discordo completamente. Os donos também trabalham muito, e pessoas como o forista que postou são uma benção para os criadores. Custa muito deixar um cachorro cheio de potencial ir para uma casa onde vai ser apenas animal de estimação, quando por qualquer motivo não podemos ficar com ele. Um dono que queira expor um bom cão criado por nós, e que ganhe com este cão é motivo para deixar qualquer criador muito feliz e orgulhoso, porque não só atingiu os objectivos ao nível de criar bons cães, também teve a sorte e o bom senso de lhes arranjar donos adequados ao potencial dos animais.

Muitos parabéns ao dono e ao criador!
Olrik
Membro

domingo ago 21, 2011 2:08 pm

Custa pos... $$$$$$$$$$$$$$$$
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo ago 21, 2011 2:20 pm

Olrik Escreveu:Custa pos... $$$$$$$$$$$$$$$$
Pois custa. Especialmente quando a escolha é entre um dono destes para onde o cachorro vai oferecido ou em co-propriedade, e um dono que quer um animal de estimação e nunca vai fazer nada com ele, mas está disposto a pagar o preço pedido. Custa muito dinheiro a quem os criou, mas para quem não cria por dinheiro, certamente compensa.
Responder

Voltar para “Cães”