Vitorjuh Escreveu:As coisas não são tão lineares assim, estamos nesta casa a 1 ano, e não tinha contracto, apesar de eu aqui não ter de provar nada a ninguem, infelizmente vejo-me obrigada a ter justificar cada argumento que utilizo, é lamentavel que alguem sem conhecimento de causa se limite a julgar ou levantar duvidas em vez de ajudar a encontrar um lar para a bia.
Aqui não tenho de andar a provar nada no entanto quem estiver interessado em vir ter cmg terei todo o prazer em lhe mostrar que tudo o que tenho dito é 100% verdde
Leonilde deveria ter verificado logo no inicio quando contei a historia de mencionei que não tinha contracto de arrendamento.
"Toda a situa��o � no m�nimo estranha. N�o � obrigado nem a pagar o que ele pede ou exige, nem � obrigado a sair. "........
è do senso comum de que se estou numa casa que não é minha e sou convidada a sair , porque a senhoria perdeu o trabalho e necessita de alugar a casa a um valor que não posso suportar, tenho de me limitar a sair....Sei que para voçes o valor que ela pediu parece mentira, pois mas essa é a realidade desta zona e lamento que duvidem da minha palavra.
CarlotaSMAR
Efectivamente vivemos numa sociedade em que julgam primeiro e vem os factos depois.
EM relação ao motivo que mencionou, não é esse ,tenho um menino ja com 8 anos que sempre foi criado fazendo eu questão com animais de estimação em casa "cão e Gato", infelizmente a idade tambem passa por eles e foram falecendo, mas nunca deixei de ter animais em casa porque ele nasceu e o mesmo não aconteceria com o nosso segundo filho, percebo perfeitamente o que diz mas a verdade é que não será por vir o bebe que iria dar a nossa Bia.
LuluB
Infelizmente as coisas não são tão faceis assim neste pais.
Como não existe contracto eu não tenho recibo, caso contrario a senhoria teria feito contracto para passar recibo, no entanto a unica coisa que tenho é as transferencias mensais da renda, isso tenho desde a 1ª foi sempre pago por transferencia.
Lamento que na tentativa de encontrar um bom dono para a nossa Bia, a unica coisa que encontrei neste site foi ataque a tudo o que disse, duvidas sobre a minha palavra, acusações sem nexo , quando este deveria ser um lugar onde deveremos ajudar os animais....São imensos os anuncios neste site em que os users muito provavelmente não terão as melhores das intenções com os animais, mas aà ninguem diz nada, porque se trata de alguem que quer adoptar o animal, por isso "vamos la aproveitar este..." agr a minha situação ja se torna imcompreensivel para alguns...
Lamento que todos os dias tenha encontrado mensagens pouco agradaveis na minha caixa de mensagens.....
Pensem antes de criticar...
Não que voçes tenham algo a ver com isto mas:
Sou socia da protectora dos animais..
Durante 2 anos fiz voluntariado na União Zoofila
Sempre tive os meus animais e sempre me ofereci como FAT
A Bia veio para minha casa sendo eu uma FAT para ela, mas com o tempo acabou por ficar connosco, acabou por ser adoptada.
Passamos tempos dificeis ate que ela e o nosso Patas que infelizmente faleceu no inicio do ano, se dessem bem mas nunca por alguma vez a pensei em abandonar, e acreditem que nos custa muito ter de ver a nossa Bia a ir embora...Vamos sentir falta dos mimos dela quando chegamos a casa, vamos sentir que o sofa esta mais vazio , pois eramos sempre 3 sentados naquele sofa, não vamos ter quem faça a ronda nocturna entre a nossa cama e a cama do nosso filho, dormia metade da noite em cada cama, vou sentir falta da minha companhia na cozinha enquanto fazia o jantar ou almoço... Acreditem que só nós sabemos o que nos custa.
Bom dia.
Primeiro, não escrevo com floreados e talvez por isso tenha interpretado MAL o que lhe quis transmitir mas, isso já eu esperava e daí eu ter, logo no início, escrito: "Desculpe se o que vou dizer não lhe agradar mas tenho mesmo que dizer o seguinte: "
Digo mais:
Mesmo não tendo contrato escrito, o senhorio se realmente precisa de mais dinheiro, não tem mais é que: dar-lhe o tempo necessário; todo o que precise para se mudar para outra casa à sua conveniência... ainda por cima tendo, como prova, os recibos das transferências para pagamento da renda.
Continuo a dizer que acho muito estranha toda esta situação, isto sem duvidar do que escreve mas a ficar admiradíssima com a vossa resignação a exigências de quem está numa posição de não as poder fazer!!!
Se a vida está mal para ele (senhorio), por certo que estará mal para vocês, segundo entendi!!! Logo, insurja-se e faça prevalecer os seus direitos como inquilino, com ou sem contrato. Esse fulaninho está é a precisar duma denúncia ao fisco!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>