Fomos ter com o Martolas e ele não teve alta.
 Não sei pormenores pois o vet estava numa cirurgia de urgência e, assim que a mesma acabar, liga-me para falarmos. A única coisa que sei é que as análises estão idênticas às de 5ª ... o que não é nada bom sinal.
 Não sei pormenores pois o vet estava numa cirurgia de urgência e, assim que a mesma acabar, liga-me para falarmos. A única coisa que sei é que as análises estão idênticas às de 5ª ... o que não é nada bom sinal.   

O que achei do Martolas? Estava bem-dispostinho mas não tão bem como na 4ª em que realmente estava muitíssimo bem-disposto.

Dei-lhe paparoca que comeu mas não tudo e deixei-lhe lá "stock" para o fim-de-semana.

Compreendo que se ele não veio para casa é porque é o melhor para ele mas, no entanto, sinto que ele não voltará cá.
 Aliás, senti isso quando na 3ª antes de irmos para o vet lhe tirei fotos cá em casa .... queria ficar com mais esta recordação dele.
 Aliás, senti isso quando na 3ª antes de irmos para o vet lhe tirei fotos cá em casa .... queria ficar com mais esta recordação dele.   
 Quanto ao meu Pai, felizmente parece que está a estabilizar. Oxalá assim continue. O diagnóstico afinal é uma bronco-pneumonia que, sinceramente, não sabemos como a apanhou.

Um dos problemas é que ele está de tal forma com expectoração que, passado um bocado de tomar a medicação ... a mesma sai toda com a tosse com expectoração.

O meu marido foi agora aos pais dele pois a Mãe também não está grande coisa e daqui a um pouco vou para a Costa para ir ao Hospital. Em princípio, e visto que hoje e amanhã não vou poder ver o meu querido Martolas, fico por lá até amanhã à noite ou 2ª de manhã para apoiar a minha Mãe e estar mais perto para ir visitar o meu Pai.

Quando tiver mais notícias do Martolinhas digo.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo v/apoio. Tem sido mesmo muito importante neste momento tão negro por que estou a passar.