E a Papoilinha está uma senhorinha

Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Eh pá!!!! Sábado e já 2,170 quilos de gatos?!leonildecarvalho Escreveu: (...)
Edito para colocar o peso de hoje:
Tai-Chi - 580 (aumentou 70Gr)
Damastor - 510 (aumentou 80Gr)
Papoila - 590 (aumentou 80Gr)
Pirilampo - 490 (aumentou 60Gr)
![]()
(...)![]()
![]()
![]()
E vejam só a xô dona Papoilita, armada em «Damastora»...!![]()
Leonilde, e o euromilhões?leonildecarvalho Escreveu: (...)
Amanhã análise às fezes...
(...)
Esqueci-meTassebem Escreveu:Leonilde, e o euromilhões?leonildecarvalho Escreveu: (...)
Amanhã análise às fezes...
(...)
Jogue na lotaria... porque acertou :dricaas Escreveu:As melhoras para o Golias!!!![]()
É preciso os gatitos melhorarem, para vir outro a "dar trabalho", é preciso sorte...
Continuem assim, pequenotes!
O meu pai joga (pois eu sou menor)leonildecarvalho Escreveu:Jogue na lotaria... porque acertou :dricaas Escreveu:As melhoras para o Golias!!!![]()
É preciso os gatitos melhorarem, para vir outro a "dar trabalho", é preciso sorte...
Continuem assim, pequenotes!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91744
Obrigada a todos pelos desejos das melhoras do Golias.
Leo
Leonilde, antes de mais as melhoras do Golias e que tudo se recomponhaleonildecarvalho Escreveu:Obrigada, Tassebem.
Pois o meu cãozinho ao 7º Ciclo de quimio, ressentiu-se muito. Teve que ficar internado para levar soro por umas boas horas. O estômago não aguenta nada, nem água.Mesmo muito doente, quase sem forças para andar, não sei como me aconteceu, mas ao entrar no quarto dos gatinhos, não vi que um passou por entre as minhas pernas para fora do quarto. Por acaso não demorei nada porque fui só ligar a luz de presença para eles e quando saí do quarto, estava no corredor o Golias de volta do Damastor
e ele todo quietinho
![]()
Estão todos a fazer pela vida, a comerem bem e os pesos de hoje são:
Tai-Chi 610gr
Papoila 610gr
Damastor 580gr
Pirilampo 510gr
Leo