Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Sendo eu, Luís Sousa Correia, seu Proprietário e o seu Criador foi Tó Guimarães.
Exposição Canina de Lisboa
Moderador: mcerqueira
E a raça? E fotos?
Parabéns!
Parabéns!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Parabéns, mas registou-se apenas para anunciar isto?lurreia Escreveu:Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Sendo eu, Luís Sousa Correia, seu Proprietário e o seu Criador foi Tó Guimarães.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Parabéns ao criador que teve os resultados..quanto ao proprietário que usufruiu após pagamento do trabalho do criador, uma sugestão...meta ao menos a raça e a razão do tópico, porque famoso, famoso, só o Zé dos Plásticos.lurreia Escreveu:Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Olrik Escreveu:Parabéns ao criador que teve os resultados..quanto ao proprietário que usufruiu após pagamento do trabalho do criador, uma sugestão...meta ao menos a raça e a razão do tópico, porque famoso, famoso, só o Zé dos Plásticos.lurreia Escreveu:Na 117ª e na 118ª Exposição Canina de Lisboa a femêa Aya da Vila Azul ficou em 1ª Excelente e em 2ª Excelente, respectivamente.
Grande verdade
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Também já tinha chegado a essa conclusão via Google, mas acho que deveria ser o dono a vir aqui terminar o que começouLuluB Escreveu:É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
Obviamente. Até devia ter começado por aí.TheOne Escreveu:Também já tinha chegado a essa conclusão via Google, mas acho que deveria ser o dono a vir aqui terminar o que começouLuluB Escreveu:É uma cadela pastor alemão, segundo soube através do Google.
De qualquer das maneiras, e como já foi dito, o criador de tão excelente exemplar é que está de parabéns.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Discordo completamente. Os donos também trabalham muito, e pessoas como o forista que postou são uma benção para os criadores. Custa muito deixar um cachorro cheio de potencial ir para uma casa onde vai ser apenas animal de estimação, quando por qualquer motivo não podemos ficar com ele. Um dono que queira expor um bom cão criado por nós, e que ganhe com este cão é motivo para deixar qualquer criador muito feliz e orgulhoso, porque não só atingiu os objectivos ao nível de criar bons cães, também teve a sorte e o bom senso de lhes arranjar donos adequados ao potencial dos animais.
Muitos parabéns ao dono e ao criador!
Muitos parabéns ao dono e ao criador!
-
Tumbleweed
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Pois custa. Especialmente quando a escolha é entre um dono destes para onde o cachorro vai oferecido ou em co-propriedade, e um dono que quer um animal de estimação e nunca vai fazer nada com ele, mas está disposto a pagar o preço pedido. Custa muito dinheiro a quem os criou, mas para quem não cria por dinheiro, certamente compensa.Olrik Escreveu:Custa pos... $$$$$$$$$$$$$$$$