Procura-se médico veterinário com experiência para compromisso sério...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça jan 06, 2004 7:07 pm

Porque estou cansada de subir e descer diariamente três lanços de escadas com um gato de 6 kg em cada mão, várias vezes, dependendo do número de gatos que esteja em tratamento na altura, para irem apanhar uma injecção porque não tomam comprimidos nem à lei da bala. E, os que os tomam, vomitam-nos 10 minutos depois...

Porque poupava uma pipa de massa...

Porque me apeteceu brincar um bocadinho... :p
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

terça jan 06, 2004 7:11 pm

:o :o :o :o

Gatos ou Cães???? :o :o :p :p
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 06, 2004 8:50 pm

Olá

Florinda, fora de brincadeiras, há vets que vão ao domicilio... Se for só para vacinas pode tentar...

para outro tipo de compromissos também deve haver alguns disponíveis ;)

beijokas
kathleen
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça jan 06, 2004 10:42 pm

Claro que era uma brincadeira!
Para vacinas, as minhas vets também vêm ao domicílio. ;)
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quarta jan 07, 2004 12:44 am

Será que uma senhora muito apresentável na casa dos "trinta" pode ter um "piqueno por fora" que seja veterinário e me evite as tristes cenas pelas quais eu passo sempre que levo a Olívia às vacinas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É que com a Marieta e a Rita sou elogiadíssima, mas quando toca à Olívia, o caso é dramático....a menina pura e simplesmente não deixa que ninguém a toque. Dá patada que até ferve... :roll: :roll: :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 07, 2004 8:31 am

Florinda Escreveu: Porque estou cansada de subir e descer diariamente três lanços de escadas com um gato de 6 kg em cada mão, várias vezes, dependendo do número de gatos que esteja em tratamento na altura, para irem apanhar uma injecção porque não tomam comprimidos nem à lei da bala. E, os que os tomam, vomitam-nos 10 minutos depois...

Porque poupava uma pipa de massa...

Porque me apeteceu brincar um bocadinho... :p
Bom dia Toti

Qdo encontrares esta peça pergunta se tem irmão e apresenta-mo :lol: :lol: :lol: :lol: .
Tavas inspirada magana :p :p

Bjs

Sandra Albuquerque
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jan 07, 2004 9:52 am

Se aparecer algum a mais dá-lhe o meu contacto please :D :D :D
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quarta jan 07, 2004 10:34 am

ola a todos,

florinda,

achei de facto louvavel que em tempos em que todos os VERDADEIROS membros andam irritadissimos com pseudo-inspectores e afins, que haja alguem como a florinda, que mantem tao elevado e apurado sentido de humor. :lol:
parabens!
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jan 07, 2004 2:07 pm

Nem é só uma questão de humor :D :D :D imaginem o jeito que dá ter um(a) vet 24 horas por dia e completamente grátis :D :D :D.
A minha gata é má como as cobras bufa atudo quando é gente.
E agora querem saber a melhor?

Uma vez estava com o Uhly no vet à espera de consulta, e estava um rapaz tudo engravatado com o seu cocker vira-se para mim " -O seu cão é muito bonito"
Eu toda babada, é claro, agradeci.
Não é que o raio do meu cão :D :D :D olhou para o cão dele alçou a perna e fez-lhe xi-xi na cabeça :lol: :lol: :lol: Bem desfiz-me em desculpas, só não deu para fugir :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”