Anti-parasitário para cães de exterior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Reguinga
Membro Júnior
Registado: quarta jul 06, 2011 9:59 pm

segunda ago 15, 2011 11:11 pm

Eles também as usavam, e estavam sempre 5*... mas agora que eles estão lá as pipetas já não fazem efeito... e enquanto não lhes encontrar um novo produto eles sofrem com as pulgas...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 16, 2011 12:55 pm

mude de marca das pipetas
Reguinga
Membro Júnior

terça ago 16, 2011 7:32 pm

Boa tarde.

Já fui a vet, aconselharam-me as coleiras da scalibor ou as pipetas da pulvex....

Alguém sabe de um site onde se compre as pipetas da pulvex? é que na vet são um pouco caras, tanto as pipetas como as coleiras, pelo menos já vi em sites as coleiras mais baratas.

Se alguém souber de um onde se venda, será que o poderão mandar por mp?

Muito Obrigada :)
TeresaR
Membro
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

quinta ago 18, 2011 10:24 am

Reguinga Escreveu:Boa noite.

Se alguém me puder ajudar, gostaria de saber qual o melhor anti-parasitário para cães que passam 24h no exterior da casa, neste caso no campo. E qual o melhor em termos de qualidade/preço.

Obrigada :)
Como tenho mais do que um cão fiz as contas qualidade/preço, e o que eu faço é:
- Na Primavera e Verão, devido às moscas e mosquitos ponho PULVEX, apesar de ser caro é o único que funciona contra as moscas nas orelhas e na ponta do nariz.
- No Outuno e Inverno, ou Adventix ou a coleira Scalibor (atenção com esta coleira porque p/ pulgas é 4 meses e p/ caraças é 6 meses)
teresafontes
Registado: sexta fev 11, 2011 3:23 pm

sábado ago 20, 2011 3:02 am

Como sei se o meu cão é alérgico à coleira?
Ele teve uns problemas de pele em tempos, estava a pensar pô-la mas tenho receio...
TeresaR
Membro
Registado: segunda jul 04, 2011 8:53 pm

domingo ago 21, 2011 9:36 am

Reguinga Escreveu:Boa tarde.

Já fui a vet, aconselharam-me as coleiras da scalibor ou as pipetas da pulvex....

Alguém sabe de um site onde se compre as pipetas da pulvex? é que na vet são um pouco caras, tanto as pipetas como as coleiras, pelo menos já vi em sites as coleiras mais baratas.

Se alguém souber de um onde se venda, será que o poderão mandar por mp?

Muito Obrigada :)
Nos Vet são muito mais caras. Jà tentou comprar nas Farmácias? Ou se viver no campo, normalmente as Lojas de produtos agrícolas também têm produtos caninos.
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 21, 2011 12:33 pm

Nas farmácias são o mesmo peço... e ontem fui a uma loja, em que a coleira custava 22 euros e as pipetas 6,50 cada uma...

Hoje como vou para as Fazendas irei passar por umas lojas de lá, a ver o que encontro... Espero que encontre as pipetas um pouco mais baratas...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 21, 2011 12:42 pm

Reguinga Escreveu:Nas farmácias são o mesmo peço... e ontem fui a uma loja, em que a coleira custava 22 euros e as pipetas 6,50 cada uma...

Hoje como vou para as Fazendas irei passar por umas lojas de lá, a ver o que encontro... Espero que encontre as pipetas um pouco mais baratas...
depende do peso do cão, mas esse é o preço normal. se comprar à caixa sai mais barato. não sei.
o pulvex fica mais caro porque uma pipeta só dá para 15kg de cão
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 21, 2011 9:16 pm

pois.. o cães são pequenos... só um é que é grande... eu já vi as coleiras à venda por 16 euros, e as pipetas estava a tentar arranjar realmente mais barato porque já vi no fórum pessoas a comprar a 3 euros cada uma... queria conseguir ter essa sorte...

Eu adorava comprar a caixa e não cada pipeta individual.. mas nos sítios que já fui ver, não vendem a caixa -.-"

De qualquer maneira amanhã vou procurar nas lojas todas que me lembrar e que encontrar... porque estive a vê-los a pouco e é basicamente urgente comprar lhes as pipetas... para já as pipetas, para ver como se dão.
Reguinga
Membro Júnior

domingo ago 21, 2011 9:17 pm

onde ficar mais barato, é onde irei comprar, pelo menos este mês...
Reguinga
Membro Júnior

segunda ago 22, 2011 6:26 pm

Acabei por mandar vir da net, amanhã já cá devem estar as pipetas.. a embalagem ficou por 25,55 euros com portes...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 23, 2011 12:38 am

quantas pipetas?
Reguinga
Membro Júnior

terça ago 23, 2011 12:58 am

6, vou ter que comprar a parte para o trovão... mas agora é só esperar que chegue, hoje já me confirmaram o envio da encomenda.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 23, 2011 1:04 am

eu pago 20 por 4 pipetas no vet. para pequenos até 4kg
Reguinga
Membro Júnior

terça ago 23, 2011 1:16 am

é igual na minha, mas de onde eu mandei vir tinham em promoção, a embalagem mesmo... quando vendem individual fica muito mais caro do que a própria embalagem... Agora é ver se corre tudo bem com a encomenda, de qualquer maneira só pago no acto da entrega...
Responder

Voltar para “Cães”