Obrigada pelas suas palavrasMMRFAMILY Escreveu:Não imaginam como estou FELIZ! A Kiara foi comprada pela minha prima, e eram mesmo muito mauzinhos para ela ......ela já sofreu bastante, mas teve sempre essa atitute de mandonaaté c/ a minha Suri que é bem maior, mas quem mandava era a Kiara ......Ouvia-a ganir mtas vezes lá no prédio
....percebia logo o que se estava a passar e a Suri também .
....ficava sentada a olhar para cima imóvel ..........partia-se-me o coração ....e pensava .....a Kiara fez xixi ou cócó ........infelizmente não foi na sanita .........Foi "despachada" para casa da minha tia
... lá não lhe batiam pelo contrário, mas ela tb não ia á sanita
que chatisse
![]()
Foi quando pedi ajuda á Mar72 ...........e eu sabia .........sabia que ela iria ser .........finalmente FELIZ!!!!!!
Não imaginam como estou feliz ........obrigada Mar 72 e a si que a ADOPTOU um mto obrigada ......Realmente ainda há pessoas fantásticas que levam o seu patudinho para o quarto e têm a maior das paciências .....dê-lhe tempo ........é incrivel como ela é feliz e bem disposta depois dos maus tratos que passou e mandona também ......Ela é uma "generala"BOA SORTE A TODOS E OBRIGADA!

Pode dizer à sua prima que a Kiara já faz tudo no local certo