Parabéns ao Zeus, faz hoje mesmo 3 meses :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

domingo ago 21, 2011 8:45 pm

Olhe, dou-lhe um conselho, não ligue. :wink:

O que realmente importa é o seu patudo! Parabéns ao Zeus e ao dono do Zeus! :D É um patudo fofo, com ar de maluco 8) e um bom amigo, certo? Isso é que importa! Isso e ver que tem aí um patudo querido, lindo, saudável e bem tratado. :D
Muitas felicidades e que festeje estes aniversários por muitos e longos anos, junto do Zeus! :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 21, 2011 8:47 pm

Zaruco, o Zaruco deve ter muito orgulho no seu patudinho, que por sinal, é muito giro.

Importa-se com os comentários?? Não devia, afinal o que interessa é o orgulho que tem nele

Continue a colocar fotos dele para nós acompanharmos a evolução do pequenito, afinal para para si é o melhor do Mundo, ou não é?

O cão é um orelhudo bem giraço e com um olhar bem expressivo.

O LOp?? Olhe qq dia aparece aí um York com LOP de Galgo Afegão e depois eu quero ver como descalçam a bota :lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo ago 21, 2011 9:33 pm

Zaruco Escreveu:É com tristeza que deixo esta resposta:

Antes do mais, pensava que este forum era mesmo de "entreajuda" mas tou a ver que ja pessoas que nem merecem respirar pelas atitudes demonstradas...enfim

Entretanto eu so quis mostrar a evolução do meu "patudo" e ja que ele nao pode ler nem escrever para ver que mtas pessoas lhe desejam os parabens, faço-o para em retorno lhe dar o carinho, atenção e amor todo que ele merece.

Meteram fotos aí de bouledogues com 3 meses ou 4 meses, mas eu relembro a essa pessoa uma coisa, antes de o ir buscar, vi os pais dele e digo que sao bons exemplares, acontece é que ele nasceu de 1 ninhada de 7 quando normalmente sao 3 ou 4 e era simplesmente o mais pequeno deles todos, é normal dizer que ele nao está igual a um de 3 meses de 1 ninhada normal. e também a foto que comparam nao é a melhor mas pronto. Quando uma mulher tem 5 filhos nao sao todos do mesmo tamanho, mal da mulher se fosse. Agora eu garanto que ele vai crescer e vai ficar bem bonito... pois ele come bastante bem e tem mta energia :) A opinião do meu veterinario é muito importante para mim, ele é pequeno para idade uam vez que saiu de 1 ninhada grande mas é perfeito em termos de constituição fisica tudo o resto é balelas. Essas pessoas se puserem no google bouledogue com 3 meses verao que existem mtos diferentes e alguns com o focinho do meu Zeus.

Disseram tambem que ele ja teve imensos problemas de saude, nao é verdade graças a deus..simplesmente teve uma diarreia derivado a mudança da ração.

Enfim ... para a proxima que pensar em dizer que o Zeus faz anos vou pensar duas vezes....

Obrigado aqueles que me ajudaram ate hoje e obrigado aqueles que simplesmente mostraram o seu caracter enquanto pessoas que sao piores que certos animais.
O seu cão é o melhor do Mundo, Zaruco. E isso é que importa. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

domingo ago 21, 2011 9:59 pm

Eu também dei a minha a minha opinião na sequência do que foi dito.
Peço desculpa ao forista se o ofendi não era de todo a minha intenção, apenas exprimi a minha opinião em comparação com outros cachorros da mesma raça.
Peço desculpa mais uma vez...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 21, 2011 10:03 pm

Zaruco Escreveu:Deixo aqui algumas fotos minhas para me darem os parebéns! :)

Com 2 meses eu era assim

Imagem

Imagem

Imagem

Agora com 3 meses tou assim :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parabéns a mim e muitas lambidelas para voces :)[/img]
ZARUCO, nós todos aceitamos as lambidelas do seu menino Zeus, que é um lindo bebezão
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo ago 21, 2011 10:18 pm

Zaruco Escreveu:É com tristeza que deixo esta resposta:

Antes do mais, pensava que este forum era mesmo de "entreajuda" mas tou a ver que ja pessoas que nem merecem respirar pelas atitudes demonstradas...enfim

Entretanto eu so quis mostrar a evolução do meu "patudo" e ja que ele nao pode ler nem escrever para ver que mtas pessoas lhe desejam os parabens, faço-o para em retorno lhe dar o carinho, atenção e amor todo que ele merece.

Meteram fotos aí de bouledogues com 3 meses ou 4 meses, mas eu relembro a essa pessoa uma coisa, antes de o ir buscar, vi os pais dele e digo que sao bons exemplares, acontece é que ele nasceu de 1 ninhada de 7 quando normalmente sao 3 ou 4 e era simplesmente o mais pequeno deles todos, é normal dizer que ele nao está igual a um de 3 meses de 1 ninhada normal. e também a foto que comparam nao é a melhor mas pronto. Quando uma mulher tem 5 filhos nao sao todos do mesmo tamanho, mal da mulher se fosse. Agora eu garanto que ele vai crescer e vai ficar bem bonito... pois ele come bastante bem e tem mta energia :) A opinião do meu veterinario é muito importante para mim, ele é pequeno para idade uam vez que saiu de 1 ninhada grande mas é perfeito em termos de constituição fisica tudo o resto é balelas. Essas pessoas se puserem no google bouledogue com 3 meses verao que existem mtos diferentes e alguns com o focinho do meu Zeus.

Disseram tambem que ele ja teve imensos problemas de saude, nao é verdade graças a deus..simplesmente teve uma diarreia derivado a mudança da ração.

Enfim ... para a proxima que pensar em dizer que o Zeus faz anos vou pensar duas vezes....

Obrigado aqueles que me ajudaram ate hoje e obrigado aqueles que simplesmente mostraram o seu caracter enquanto pessoas que sao piores que certos animais.
Estarei aqui para dar os parabéns ao Zeus, pelos 5, 6, 7, 8 meses.. a cada dia 14 do mês e a cada dia de aniversário quando fizer o seu 1º aninho!

Já referi que o seu cãozinho é lindíssimo, uma ternura mesmo, com os seus defeitos, com as suas virtudes... e a perfeição será que existe?

Não deixe de partilhar connosco o crescimento do Zeus nem as diabruras, nem os aniversários, nem a sua alegria de dono babado ok?
:wink:

P.S já agora queria partilhar que cada vez que abro este tópico e os meus filhos vêm as fotos do Zeus, pedem-me sempre para voltar a mostrar.
Gostaria que visse os enormes sorrisos que o seu cão lhes proporciona e aquele comentários sem maldade nenhuma, puros do tipo "ai que fofinho", "que querido", "gostava de ter um assim", etc.
Estes sorrisos e observações das minhas crianças não são decerto fruto dos pseudo "defeitos" do seu cão :D
Última edição por AnaNuno em domingo ago 21, 2011 10:24 pm, editado 1 vez no total.
GallaeciaB
Membro
Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm

domingo ago 21, 2011 10:20 pm

Parabéns pelo Zeus, é um cachorro muito simpatico!

muita saúde para o Zeus! :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 21, 2011 10:32 pm

O canito é muito engraçado, pessoalmente gosto mais dos camurça, mas é castiço, o miudo! :wink:
Parabens, Zeus! :)

<p>&nbsp;</p>
zitapets

segunda ago 22, 2011 9:19 am

Este Tópico foi fechado por deixar de estar focado no objectivo com que foi criado "festejar o aniversário do Zeus" para se tornar num tópico de trocas de acusações e falta de respeito entre utilizadores.
Bloqueado

Voltar para “Cães”