Power Gentle Leader 2000

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Você já ouviu falar...

NÃO
9
90%
SIM
1
10%

Total de votos: 10
INSPECTORsrCAO
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am

quarta jan 07, 2004 8:33 am

No ano de 2003 treinei mais de 1000 cães com a Power Gentle Leader 2000 . Os meus alunos (na França,Italia,Alemanha e Dinamarca) ficaram entusiasmados com os resultados e contentes por que sabem que cães bem treinados (POR MIM)vivem uma vida mais longa e saudável.

Atentamente
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 07, 2004 8:33 am

Bom dia

Diz lá como é que consegues???????????
Pratol
Membro
Registado: sexta mai 23, 2003 11:10 am

quarta jan 07, 2004 9:11 am

Bom dia,

Eu não percebi mt bem..... nunca ouvi!
Como?
Você está cá em Portugal ou no estrangeiro? :o

Cumps
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

quarta jan 07, 2004 11:43 am

Ele está no Júlio de Matos
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 07, 2004 12:01 pm

Eu não resisto, desculpem, eu sei que é idiotice, mas que querem?

Mas mais de 1000 cães? Num ano? É obra.... Com ou sem o tal de a Power Gentle Leader 2000, que eu nunca ouvi falar. Mas uma sumidade destas não se pode perder. Portanto queria pedir-lhe um favor, posso??

É assim:... Sr. Inspector, tenho uma cadela de 3 meses, está difícil a aprendizagem, quer seja no comportamento ou na higiene, pode dar-me umas dicas para ver se a coisa tem solução?? O problema é que ela é rafeira, tá a ver? Não sei se treina rafeiros. Mas é o que tenho.
Aguardo uma resposta em breve.

Franky
Última edição por BETAFERI em quarta jan 07, 2004 5:54 pm, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jan 07, 2004 12:11 pm

OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?

"Last year we fit more than 1,000 of our students' dogs with Gentle Leaders®. Our students are pleased with the results and we're happy because we know that well trained dogs live longer and healthier lives."

Marti and Deb McCann, McCann Professional Dog Trainers, Ontario, Canada

Copiar é muito feio, sabiam ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quarta jan 07, 2004 12:11 pm

Power gentle leader 2000?
Sinceramente nunca houvi falar em tal coisa. 1000 cães?? Fiz pesquisas na net e nao encontrei tal coisa. Fale acerca de tal coisa milagrosa! Pa ter treinado com sucesso 1000 cães ja deve saber esse tratamento de cor e salteado nao?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 07, 2004 12:37 pm

SeaLords Escreveu: OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?

"Last year we fit more than 1,000 of our students' dogs with Gentle Leaders®. Our students are pleased with the results and we're happy because we know that well trained dogs live longer and healthier lives."

Esta senhora é do FBI :o :o :o Só pode!!!! :o Como é que ela descobre estas coisas? :)

Tomás,
A Gentle Leader existe ( eu tenho uma), o que não é verdade é o resto que o Inspector Varejeiro diz.
TomasGil
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 12:43 pm

Hmm a unica coisa que me vinha a cabeça desse nome era de uma marca de secadores :?
PauloC obrigado pela a divulgação do site, ja deu muito que entender!
amg
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 12:48 pm

quarta jan 07, 2004 12:47 pm

PauloC Escreveu:
SeaLords Escreveu: OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?

Esta senhora é do FBI :o :o :o Só pode!!!! :o Como é que ela descobre estas coisas? :)

Tomás,
A Gentle Leader existe ( eu tenho uma), o que não é verdade é o resto que o Inspector Varejeiro diz.
Não sabem se é cópia e se este sr, afinal, é apenas mais um bazófias.
Desconfio que seja o próprio Marti McCann, que afinal é português (daqueles que foram a nado para os states) e que vai retornar à pátria porque farto de ler parvoíces do eua, nos vem educar a todos (e aos nossos respectivos cães). I'm thrilled
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quarta jan 07, 2004 12:57 pm

Mr. Inspector que acha? como se sente depois de ter sido apanhado?
Experimente recorrer aos sites chineses para enganar o pessoal já que provavelmente ninguém daqui saberá traduzir e pesquisar as suas fontes de informação.
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta jan 07, 2004 1:02 pm

Sabem o que eu acho???????

Este é o verdadeiro cromo deste forum.... pelo menos farto-me de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

Miau
hperika
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 1:16 pm

Eu não escrevo muito por aqui, mas este dito sr. deu-me vontade de escrever... pensei bastante e sinceramente fiquei sem palavras!
Será da superioridade em relação à minha pessoa, aos meus cães, aos foristas, aos criadores, aos treinadores e a todos em Portugal licenciados e não só??!!
TomasGil
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 1:17 pm

Eu pessoalmente ria-me mais com o antigo forista Tubarao, esse sim era genial :\
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta jan 07, 2004 3:33 pm

INSPECTORsrCAO Escreveu: No ano de 2003 treinei mais de 1000 cães com a Power Gentle Leader 2000 . Os meus alunos (na França,Italia,Alemanha e Dinamarca) ficaram entusiasmados com os resultados e contentes por que sabem que cães bem treinados (POR MIM)vivem uma vida mais longa e saudável.

Atentamente
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Teve tempo para dormir ou foi tudo um sonho. :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”