isabelnobre Escreveu:
balao Escreveu:
Só um aparte, gostava mesmo que houvesse um cara a cara com estas pessoas do fórum, pois tenho a certeza que metade das piadinhas e ideias expostas de muitos de vocês, não iriam existir, pois é notória a atitude de cobardia atrás do teclado.
Ao contrário de nós, que podem ter a certeza, nem um vírgula deixariamos de salientar.
Portanto antes de acusarem de cobardia por estar atrás de um teclado, pensem antes se muitos de vocês não é exactamente isso que estão a fazer.
Sabe Balão e eu que acho que se fosse cara a cara voces também não seriam assim "tão entusiastas".
Sabe já ouvi falar muito bem de voces, e surpreende-me porque não tem nada a ver com o que tenho lido em algumas participações vossas. Principalmente com as participações do membro madonna que acho que se excedeu um largo bocado com aquilo que eu acho ser o abismo da má educação.
Em primeiro lugar, lamento e de facto admito, que me poderei ter excedido.
Mas irei sempre me exceder, sempre que tenha de reunir forças para lutar contra tantos... eu pertenço a uma minoria.
Defendo os meus ideais, com um último reduto, se assim tiver de ser, porque eles se traduzem num enorme e profundo sentimento que tenho pelos Animais.
Defendo, nem que seja com uma vida de amarguras... não me rala; o meu objectivo não é, o de vos agradar; o meu objectivo é defender incondicionalmente a minha causa e a minha causa, é defender que os animais vivam e sejam felizes e não tomados como alimentos. Colocar-me-ía entre um animal e um carniceiro e nem pensaria nas consequências; é mais forte que eu. Eu olho nos olhos dum porco, duma vaca, dum carneirinho e vejo o olhar das minhas cadelas. Doce, indefeso e carente. Penso nisto, escrevo isto e as lágrimas vêm-me aos olhos.
Isto, vocês só podem sentir na pele, quando se fala de um filho, ou de um outro humano qualquer, por quem se tem um apreço elevado, portanto, nunca me poderão entender.
Lamento, mais uma vez e peço desculpa, por não ter tido o devido trato, para lidar com pessoas, tão diferentes de mim.
Para finalizar, minha cara isabelnobre, é normal as pessoas dizerem que ouvem falar bem de mim - ouvem-no da boca de quem me conhece pessoalmente, sabes porquê?
Porque sou assim, aqui e assim, em qualquer lugar. Não mudo. Não tenho meio termos, nem amizades superficiais. Nem que tivesse que vaguear por aí sozinha, nunca iria deixar de acreditar nos meus valores, só porque nunca encontro ninguém como eu.
Tenho muitos admiradores, mas tenho muito poucos amigos... sobram alguns dedos duma mão, quando contados. Digamos que, na verdadeira expressão da palavra, sou uma solitária, em termos sócio humano. Mas vivo rodeada, no meu dia a dia, de verdadeiros momentos de amizade...