O Cachorro na Rotunda...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda ago 22, 2011 8:37 am

Mais provável que fique com a minha amiga LuluB, já que existe essa hipótese.

Por muito que me custe não posso exigir mais do meu companheiro. Já fez imenso ao voltar para trás comigo, àquela rotunda. Apanhou sarna quando eu saí ilesa e nunca me culpou por isso. Deixou-me tentar a vida com o Vicente dentro de casa... e entendeu que era demais para ele. Por muito que me custe tenho de respeitar isso :|
marianamar
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:29 pm

Bom, agora comecei a divulgar a adopção do Vicente pela internet (antes só havia mesmo este tópico) mas enquanto não aparece um dono à altura... é todo meu muahahah :D
Espero que demore x)

Se alguém tiver facebook e me quiser ajudar a divulgar agradecia imenso.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 0414648809

Para já na divulgação não estou a mencionar a sarna, mas obviamente que os candidatos serão informados. O requisito número um é que o Vicente não seja acorrentado. Merece muito miminho, este menino ^_^

E por falar em mimo... ó ele hoje a dormitar com o Mias... opaaaaa!
Imagem
Imagem

Esta carinha é fofa demais :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 23, 2011 8:35 pm

dou-te uma dica - não atendas o TM... protela - esse olhar vai conquistar de vez o dono grande!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 8:49 pm

DIVULGADO NO FB
marianamar
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 9:07 pm

tiabela Escreveu:DIVULGADO NO FB
Obrigada tiabela ;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 9:54 pm

sarina Escreveu:Sei não... E se o gatinho foge para ir procurar o Vicente depois de adoptado? É que eles se dão mesmo muito bem... Eu cá partilhava esta ideia com o "rapaz humano" aí de casa... :wink: Mas só vagamente e muito de vez em quando... Vai que ele até é subtilmente influenciável?... :roll: :wink: Diz-se que no amor vale tudo 8e então quando se mete o amor aos animais ao barulho... :oops:)

Não ligue (muito, só um bocadinho), Marianamar - isto sou apenas eu a divagar... (ai se o gatinho falasse... 8))
:D :D :D Eu também gostava muito que o Vicente ficasse com a marianamar.

E se desse o contacto dele , do seu companheiro, para responder aos possiveis adoptantes?? Acha que o caração dele ia abanar??
marianamar
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:02 pm

Oh, o dono já faz tanto por mim e pelos meus bichinhos!
Estou-lhe mesmo muito agradecida por tudo o que suporta por respeito a esta minha natureza "animalícia". Mas não lhe posso pedir que adopte outro cão contra vontade. E a verdade é que ele tem razão, nós não temos de todo as condições ideais para mais um cão, ainda por cima um que será bem grandinho.

Eu tenho esperança que apareça alguém muito bom... Uma pessoa como tantas que conheço por aqui, que se interesse por dar o melhor aos seus animais, que ame o Vicente!... Quem sabe, o Vicente tem sorte? :D

Enquanto essa pessoa não aparecer, o Vicente cá está, a aprender a não fazer xixis na cozinha (acabei de o repreender agora, mesmo a tempo, e ele aguentou-se e foi ao pátio! estou orgulhosa eheh)
marianamar
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:20 pm

Ahah ok Sarina, olha esta lambidela que ele deu agora foi para ti, sim? :D
marianamar
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 11:16 pm

Que triste, o Martim... :(

Pois é Sarina, os que ficam é que nos dão força...
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 9:51 pm

Imagem

Hoje trago uma daquelas fotos que só podiam mesmo ser tiradas durante a sesta depois do almoço... porque passada a sesta é só correrias e brincadeira!

O senhor Vicente fez par com a marota da Pitucha para me enterrar o chinelo no pátio. Vá, o chinelo tem salvação, e a terra que remexeram é muito boa, ando a usá-la para passar algumas flores para vasos maiores. São os meus jardineiros de serviço :lol:

O Vicente continua a não entender bem o conceito de casa de banho no exterior... não sei o que fazer para o treinar, a Pitucha aprendeu com o "Não!" e a palmada no rabo balofo, mas o Vicente é tão mariquinhas que se lhe digo um "Não" mais forte faz xixi pernas abaixo :roll:

Está mesmo bonitão. Agora os banhos já não têm de ser dia sim, dia não, mas quero ver se lhe dou mais um esta semana. Se apanhar a Tucha a jeito, também não lhe fazia mal nenhum uma banhoca :P
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo ago 28, 2011 10:21 pm

marianamar Escreveu:Imagem

Hoje trago uma daquelas fotos que só podiam mesmo ser tiradas durante a sesta depois do almoço... porque passada a sesta é só correrias e brincadeira!

:P
Lindo trio :lol:
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:35 pm

Unidos no bem e no mal x)
marianamar
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 7:23 pm

As fotos de hoje. Uns cachorros muito porcos... e felizes!
Não chegaram a tomar a banhoca mas compensaram com banhos de terra 8)

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 29, 2011 8:10 pm

hehehehe - ele tá a comer um pepino ou uma courgette??? :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 8:53 pm

É uma abóbora pequenina! Roubou-a aos patos :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”