orbigada!FawnAngel Escreveu:Acho que tenho um fornecedor que tem disso, deixa passar a férias deles e depois confirmoomegaa Escreveu:ando à procura deste tipo de trelas há que tempos! alguem sabe onde posso arranjar?mjoaomarques Escreveu:![]()
Su, tens destas trelas?
Que Coleira e Trela comprar
Moderador: mcerqueira
<p>"Não adopte, compre!"</p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
<p>"não pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>
<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do coração" by Zefe </p>
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Vamos ver se sem imagem, consigo explicar o modo correcto de colocar a estranguladora. A trela vai ficar presa à corrente que desliza dentro da argola. Essa corrente deverá ficar na garganta do cão. Assim, logo após o puxão, basta abrandar a trela que a própria força da gravidade vai fazer com que a referida corrente vá de imediato para baixo e o cão fique imediatamente aliviado da tensão experimentada anteriormente. Se a corrente que desliza dentro da argola fica na parte de cima do pescoço (cachaço), ao abrandar a tensão na trela o cão continuará “estrangulado” e para aliviar é necessário alargar a coleira com a mão.8mari8 Escreveu: ...
A minha cadela anda sempre há esquerda, como devo usar a coleira?
Se o cão o acompanha à sua esquerda, então as argolas devem ficar do lado direito do pescoço do cão.
Fui explícita? Se experimentar com o seu pulso esquerdo a fazer de conta que é o pescoço do seu cão, é mais fácil de perceber.
Maria João
mjoaomarques Escreveu:Vamos ver se sem imagem, consigo explicar o modo correcto de colocar a estranguladora. A trela vai ficar presa à corrente que desliza dentro da argola. Essa corrente deverá ficar na garganta do cão. Assim, logo após o puxão, basta abrandar a trela que a própria força da gravidade vai fazer com que a referida corrente vá de imediato para baixo e o cão fique imediatamente aliviado da tensão experimentada anteriormente. Se a corrente que desliza dentro da argola fica na parte de cima do pescoço (cachaço), ao abrandar a tensão na trela o cão continuará “estrangulado” e para aliviar é necessário alargar a coleira com a mão.8mari8 Escreveu: ...
Se o cão o acompanha à sua esquerda, então as argolas devem ficar do lado direito do pescoço do cão.
Fui explícita? Se experimentar com o seu pulso esquerdo a fazer de conta que é o pescoço do seu cão, é mais fácil de perceber.
Tanto defensor dos animais e ainda usam estranguladoras? WOW lol
-
GallaeciaB
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
Se bem utilizada não faz mossa, mas...TCBB Escreveu:mjoaomarques Escreveu:Vamos ver se sem imagem, consigo explicar o modo correcto de colocar a estranguladora. A trela vai ficar presa à corrente que desliza dentro da argola. Essa corrente deverá ficar na garganta do cão. Assim, logo após o puxão, basta abrandar a trela que a própria força da gravidade vai fazer com que a referida corrente vá de imediato para baixo e o cão fique imediatamente aliviado da tensão experimentada anteriormente. Se a corrente que desliza dentro da argola fica na parte de cima do pescoço (cachaço), ao abrandar a tensão na trela o cão continuará “estrangulado” e para aliviar é necessário alargar a coleira com a mão.8mari8 Escreveu: ...
Tanto defensor dos animais e ainda usam estranguladoras? WOW lol
pessoalmente acho detestavel colocar estranguladoras ou semi.
Nem sequer considero colocar isso num cão meu. Ideias... não me agrada o metodo nem o conceito subjacente, principalmente porque existem maneiras mais humanas de atingir os mesmos propositos.
Para mim a estranguladora é um atalho preguiçoso para um treino que se pretende sem pressas... porque esta é inimiga da perfeição.
Não uso atalhos e por isso se calhar canso-me mais, mas acabo com um cão infinitamente mais sereno. Ou então tenho tido sempre muita sorte com os meus "lobos".
Coisa arcaica a tal da estranguladora.
Enganou-se no nick com que se registou agora..tome cuidado..TCBB Escreveu:lol imagino lol mas dá lições de moral aos outros lol... É esperto o gajo.TCBB Escreveu:Lol Atão tem ganho muito dinheirinho com as suas criações? lolOlrik Escreveu:é como as halti
-
GallaeciaB
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:07 pm
coleiras... trelas... peitorais???!!!!
-
gildabarreto
- Registado: segunda ago 22, 2011 6:54 pm
-
gildabarreto
- Registado: segunda ago 22, 2011 6:54 pm
Obrigada 8mari8!8mari8 Escreveu: Respondi por PM