Para quem quer fazer cruzas caseiras...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 22, 2011 10:45 am

Mahlemut Escreveu:
kittten Escreveu:
TCBB Escreveu:
TheOne Escreveu:
FawnAngel Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu acho que é uma questão de conveniência, sempre é o dono da cadela que escolhe o macho e paga a monta...
O que acontece é que a cadela se estiver no território do macho, há muito mais probabilidades de o aceitar sem problemas. Já se estiver no seu território, principalmente se for uma cadela dominante, a coisa pode-se complicar...

O ideal é a cadela ir ao macho ou território neutro.
Faz todo o sentido, por isso é que eu digo que a criação não é para todos...

:) Claro que não. É só para pessoas como você. E se puder ficar com a exclusividade tanto melhor. É assim tão bom o negócio?
Oh se é, o sr the one farta-se de ganhar dinheiro à conta da criação ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Optimo. A mais recente importação do Sr. The One é única em Portugal, é semi-tripé, uma novidade na criação de Pinscher gigantes... A última sessão de autografos da semi-tripé deu para o último Aston Martin e ainda sobrou para a Goldwing. :lol:
E tem algum problema em ganhar a vida a vender cães? :evil: Olhe e ainda bem que é assim, porque senão este ano não tinha ido para as Maldivas durante 15 diazitos :| . Todos temos direito à vida, ou não? :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 10:46 am

TCBB Escreveu:
Olrik Escreveu:Tu é que sabes..eu pico os miolos....tu és picado.
Diga lá Orik lol Você tem profissão ou vive mesmo só disso?
Com tipos como você, tornou-se possível viver só disto.
TCBB
Registado: domingo ago 21, 2011 10:43 pm

segunda ago 22, 2011 10:53 am

TheOne Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
kittten Escreveu:
TCBB Escreveu:
TheOne Escreveu:
FawnAngel Escreveu:
dinodane Escreveu:Eu acho que é uma questão de conveniência, sempre é o dono da cadela que escolhe o macho e paga a monta...
O que acontece é que a cadela se estiver no território do macho, há muito mais probabilidades de o aceitar sem problemas. Já se estiver no seu território, principalmente se for uma cadela dominante, a coisa pode-se complicar...

O ideal é a cadela ir ao macho ou território neutro.
Faz todo o sentido, por isso é que eu digo que a criação não é para todos...

:) Claro que não. É só para pessoas como você. E se puder ficar com a exclusividade tanto melhor. É assim tão bom o negócio?
Oh se é, o sr the one farta-se de ganhar dinheiro à conta da criação ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Optimo. A mais recente importação do Sr. The One é única em Portugal, é semi-tripé, uma novidade na criação de Pinscher gigantes... A última sessão de autografos da semi-tripé deu para o último Aston Martin e ainda sobrou para a Goldwing. :lol:
E tem algum problema em ganhar a vida a vender cães? :evil: Olhe e ainda bem que é assim, porque senão este ano não tinha ido para as Maldivas durante 15 diazitos :| . Todos temos direito à vida, ou não? :|
lol Você lá sabe como gosta de ganhar o seu dinheiro lol
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:54 am

TCBB Escreveu:
lol Você lá sabe como gosta de ganhar o seu dinheiro lol
Qual é o mal de viver da criação??? :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:57 am

TCBB Escreveu:
Olrik Escreveu:
TCBB Escreveu:
Olrik Escreveu:Tu é que sabes..eu pico os miolos....tu és picado.
Diga lá Orik lol Você tem profissão ou vive mesmo só disso?
Com tipos como você, tornou-se possível viver só disto.

Lol o gajo passou-se lol Qual é raça que você vende, diga lá?
Diga lá qual é que me quer comprar que eu logo lhe digo se tenho desses ou não...

Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 11:02 am

A tipa gosta é do pica-miolos, theone..esqueça ;)

BIP BIP
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 11:03 am

Olrik Escreveu:A tipa gosta é do pica-miolos, theone..esqueça ;)

BIP BIP
Não me estragues o negócio :x

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda ago 22, 2011 11:28 am

elah... tanto clone novo! :lol: :lol: :lol:
<p>"N&atilde;o adopte, compre!"</p>

<p>"n&atilde;o pedinche na net, trabalhe" by Math Hopkins</p>

<p>"tens uma courgette azeda e seca no lugar do cora&ccedil;&atilde;o" by Zefe </p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 22, 2011 11:29 am

Chiça, com que rapidez se cria um clone!
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

segunda ago 22, 2011 11:34 am

Bingley Escreveu:Chiça, com que rapidez se cria um clone!
No dia que a moderação decida ver quem cria estes clones oportunos e ponha a andar os users originais... cai o carmo e a trindade.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 22, 2011 5:17 pm

Mahlemut Escreveu:
No dia que a moderação decida ver quem cria estes clones oportunos e ponha a andar os users originais... cai o carmo e a trindade.
ou os users... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 5:20 pm

Mahlemut Escreveu:
O meu já foi... e não voltou :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

segunda ago 22, 2011 5:48 pm

O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais.
Parece-me.
Assim como me parece que quando os primeiros criadores começaram a criar também não sabiam tudo, e devem ter começado por algum lado, não?
O mais importante, a meu ver, é que as pessoas que se envolvem nesta actividade, sejam responsáveis, amantes dos animais, e principalmente, que tenham boas condições financeiras, não fruto da criação, mas para a criação.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda ago 22, 2011 8:59 pm

cbraga Escreveu:O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais.
Parece-me.
Assim como me parece que quando os primeiros criadores começaram a criar também não sabiam tudo, e devem ter começado por algum lado, não?
O mais importante, a meu ver, é que as pessoas que se envolvem nesta actividade, sejam responsáveis, amantes dos animais, e principalmente, que tenham boas condições financeiras, não fruto da criação, mas para a criação.
nem mais! e para quem ainda interessa o topico o resultado da autopsia indicou mesmo falha cardiaca, nao havendo um porque, mas varios factores que levaram a essa situacao, a excitacao da situacao, a viagem, o calor...

guarda a tua familia como sempre fizeste tao bem, mas agora la de cima!
rip Moss
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
TheOne
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 9:01 pm

Debora20 Escreveu:
cbraga Escreveu:O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais.
Parece-me.
nem mais! e para quem ainda interessa o topico o resultado da autopsia indicou mesmo falha cardiaca, nao havendo um porque, mas varios factores que levaram a essa situacao, a excitacao da situacao, a viagem, o calor...

guarda a tua familia como sempre fizeste tao bem, mas agora la de cima!
rip Moss
Que m..... :|

Responder

Voltar para “Cães”