E tem algum problema em ganhar a vida a vender cães?Mahlemut Escreveu:kittten Escreveu:Oh se é, o sr the one farta-se de ganhar dinheiro à conta da criação ...TCBB Escreveu:TheOne Escreveu:Faz todo o sentido, por isso é que eu digo que a criação não é para todos...FawnAngel Escreveu:O que acontece é que a cadela se estiver no território do macho, há muito mais probabilidades de o aceitar sem problemas. Já se estiver no seu território, principalmente se for uma cadela dominante, a coisa pode-se complicar...dinodane Escreveu:Eu acho que é uma questão de conveniência, sempre é o dono da cadela que escolhe o macho e paga a monta...
O ideal é a cadela ir ao macho ou território neutro.
Claro que não. É só para pessoas como você. E se puder ficar com a exclusividade tanto melhor. É assim tão bom o negócio?
![]()
![]()
![]()
![]()
Optimo. A mais recente importação do Sr. The One é única em Portugal, é semi-tripé, uma novidade na criação de Pinscher gigantes... A última sessão de autografos da semi-tripé deu para o último Aston Martin e ainda sobrou para a Goldwing.
Para quem quer fazer cruzas caseiras...
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
						"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
lol Você lá sabe como gosta de ganhar o seu dinheiro lolTheOne Escreveu:E tem algum problema em ganhar a vida a vender cães?Mahlemut Escreveu:kittten Escreveu:Oh se é, o sr the one farta-se de ganhar dinheiro à conta da criação ...TCBB Escreveu:TheOne Escreveu:Faz todo o sentido, por isso é que eu digo que a criação não é para todos...FawnAngel Escreveu:O que acontece é que a cadela se estiver no território do macho, há muito mais probabilidades de o aceitar sem problemas. Já se estiver no seu território, principalmente se for uma cadela dominante, a coisa pode-se complicar...dinodane Escreveu:Eu acho que é uma questão de conveniência, sempre é o dono da cadela que escolhe o macho e paga a monta...
O ideal é a cadela ir ao macho ou território neutro.
Claro que não. É só para pessoas como você. E se puder ficar com a exclusividade tanto melhor. É assim tão bom o negócio?
![]()
![]()
![]()
![]()
Optimo. A mais recente importação do Sr. The One é única em Portugal, é semi-tripé, uma novidade na criação de Pinscher gigantes... A última sessão de autografos da semi-tripé deu para o último Aston Martin e ainda sobrou para a Goldwing.
Olhe e ainda bem que é assim, porque senão este ano não tinha ido para as Maldivas durante 15 diazitos
. Todos temos direito à vida, ou não?
Qual é o mal de viver da criação???TCBB Escreveu:
lol Você lá sabe como gosta de ganhar o seu dinheiro lol
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Diga lá qual é que me quer comprar que eu logo lhe digo se tenho desses ou não...TCBB Escreveu:Olrik Escreveu:Com tipos como você, tornou-se possível viver só disto.TCBB Escreveu:Diga lá Orik lol Você tem profissão ou vive mesmo só disso?Olrik Escreveu:Tu é que sabes..eu pico os miolos....tu és picado.
Lol o gajo passou-se lol Qual é raça que você vende, diga lá?
Não me estragues o negócioOlrik Escreveu:A tipa gosta é do pica-miolos, theone..esqueça
BIP BIP
ou os users...Mahlemut Escreveu:No dia que a moderação decida ver quem cria estes clones oportunos e ponha a andar os users originais... cai o carmo e a trindade.Bingley Escreveu:Chiça, com que rapidez se cria um clone!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
						O meu já foi... e não voltouMahlemut Escreveu:No dia que a moderação decida ver quem cria estes clones oportunos e ponha a andar os users originais... cai o carmo e a trindade.Bingley Escreveu:Chiça, com que rapidez se cria um clone!
- 
				cbraga
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais. 
Parece-me.
Assim como me parece que quando os primeiros criadores começaram a criar também não sabiam tudo, e devem ter começado por algum lado, não?
O mais importante, a meu ver, é que as pessoas que se envolvem nesta actividade, sejam responsáveis, amantes dos animais, e principalmente, que tenham boas condições financeiras, não fruto da criação, mas para a criação.

Parece-me.
Assim como me parece que quando os primeiros criadores começaram a criar também não sabiam tudo, e devem ter começado por algum lado, não?
O mais importante, a meu ver, é que as pessoas que se envolvem nesta actividade, sejam responsáveis, amantes dos animais, e principalmente, que tenham boas condições financeiras, não fruto da criação, mas para a criação.
- 
				Debora20
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

nem mais! e para quem ainda interessa o topico o resultado da autopsia indicou mesmo falha cardiaca, nao havendo um porque, mas varios factores que levaram a essa situacao, a excitacao da situacao, a viagem, o calor...cbraga Escreveu:O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais.
Parece-me.
guarda a tua familia como sempre fizeste tao bem, mas agora la de cima!
rip Moss
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
						<p><strong><strong></strong></strong></p>
Que m.....Debora20 Escreveu:nem mais! e para quem ainda interessa o topico o resultado da autopsia indicou mesmo falha cardiaca, nao havendo um porque, mas varios factores que levaram a essa situacao, a excitacao da situacao, a viagem, o calor...cbraga Escreveu:O que se passou tanto pode acontecer com alguém que tem como com alguém que não tem experiência em criação de animais.
Parece-me.
guarda a tua familia como sempre fizeste tao bem, mas agora la de cima!
rip Moss