Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 21, 2011 11:16 pm

Novidades????????????

Agora que a Lira ja deve ir á rua, às compras, buscar o Joanal e etc etc já nem diz nada da miuda???

Deve estar tão lindaaaa
Belle1999
Membro
Registado: segunda nov 30, 2009 10:52 pm

segunda ago 22, 2011 2:14 am

Meu Deus :o Que princesaaaaaaa! É uma tortura olhar para essa cachorrinha linda sem poder dar um monte de bejinhos :D
Sorte com essa cachorrinha maravilhosa :D
Sim, eu gosto muito mais de animais do que de pessoas.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda ago 22, 2011 9:12 am

obrigada a todos que me estão a obrigar a ser uma mãe babada :D ela está a começar a dar uns passos pequeninos, eu agora costumo deixa-la 'andar' (entre aspas que ela não anda nada :lol: ) pela cama e chamou-a a ver se ela já reconhece a voz. tive de abrir um buraco maior no biberão que o antigo já não a deixava beber quase nada. ela está uma gorda e o cão que eu já tenho cá em casa já começa a ficar mais atento, acho que é por ela se estar a desenvolver se a ficar mais 'parecida' com um cão :P

aqui estão umas fotos dela:

Imagem

Imagem

esta é a posição dela favorita para dormir

Imagem[/URL]

depois de comer a enroscar-se nas ranhuras da caminha dela :lol: )
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 9:18 am

A Lira está deliciosamente bonita, só apetece estar horas sem fim a olhar para ela e a ver o seu desenvolvimento.

Não deixe de dar notícias da pequenota, gosto tanto de ver o crescimento dest menina. Está a ficar uma peludinha maravilhosa
pacoo
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:13 am

tiabela Escreveu:A Lira está deliciosamente bonita, só apetece estar horas sem fim a olhar para ela e a ver o seu desenvolvimento.

Não deixe de dar notícias da pequenota, gosto tanto de ver o crescimento dest menina. Está a ficar uma peludinha maravilhosa
obrigada :D
TCBB
Registado: domingo ago 21, 2011 10:43 pm

segunda ago 22, 2011 10:20 am

pacoo Escreveu:Olá a todos :) eu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento :( eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana :cry: Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim :o Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico :( São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora :( dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela. :) Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):

Imagem

Imagem
Na minha terra Natal era costume enterrar, deitar no lixo nunca tinha ouvido... Isto há gente pra tudo.
pacoo
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 12:11 pm

TCBB Escreveu:
pacoo Escreveu:Olá a todos :) eu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento :( eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana :cry: Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim :o Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico :( São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora :( dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela. :) Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):

Imagem

Imagem
Na minha terra Natal era costume enterrar, deitar no lixo nunca tinha ouvido... Isto há gente pra tudo.
pois :? eu tenho ouvido de tudo, desde deitar no lixo, a enterrar, a afogar a enfia-los todos num saco e mata-los com uma espingarda... infelizmente é neste mundo que vivemos :(
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda ago 22, 2011 12:55 pm

Ai que a Lira está cada vez mais linda.
Adorei a posição dela para dormir. A minha também tem assim umas formas estranhas para dormir.

Não sei se é impressão minha, mas parece-me que a Lira vai ser peludinha
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 22, 2011 1:22 pm

que bonequinha :lol: daqui a pouco está uma grande cã :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda ago 22, 2011 3:35 pm

So agora vi o topico. A miuda é linda!!!! <3 Tao fofa! aquele narizinho...e aquela barriguinha...e a maneira como dorme...!!!! ai ai ai!! Como é possivel não ficar apaixonado por uma coisinha destas!!!

pacoo, muitos parabens pela menina, esta-se a desenvolver tao bem e tudo graças a sua dedicação. :D
Por um lado tenho pena das outras crias mas por outro...não sei, mas deixaram de sofrer e agora devem estar num sitio melhor. Não temos de ter pena daqueles que já foram, mas sim daqueles que ainda estão aqui a sofrer. :cry: Meter cachoros no lixo.... :evil:
O que importa é que a Lira teve sorte em ser amada, e por isso tem força para lutar pela vida!!

Boa sorte, e espero ver muitas mais fotinhas e novidades da linda menina! :wink:
pacoo
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 10:32 pm

Teffie Escreveu:So agora vi o topico. A miuda é linda!!!! <3 Tao fofa! aquele narizinho...e aquela barriguinha...e a maneira como dorme...!!!! ai ai ai!! Como é possivel não ficar apaixonado por uma coisinha destas!!!

pacoo, muitos parabens pela menina, esta-se a desenvolver tao bem e tudo graças a sua dedicação. :D
Por um lado tenho pena das outras crias mas por outro...não sei, mas deixaram de sofrer e agora devem estar num sitio melhor. Não temos de ter pena daqueles que já foram, mas sim daqueles que ainda estão aqui a sofrer. :cry: Meter cachoros no lixo.... :evil:
O que importa é que a Lira teve sorte em ser amada, e por isso tem força para lutar pela vida!!

Boa sorte, e espero ver muitas mais fotinhas e novidades da linda menina! :wink:
obrigada :) pois, quando um animal que eu tenho infelizmente morre eu fico melhor ao pensar que agora já não sofrem e estão num sitio melhor. tem completamente razão agora temos de nos preocupar com os que cá estão que infelizmente são tantos e que precisam de tanta ajuda. :(
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 9:51 pm

Lira pequerrucha já corres pela casa??? :D
pacoo
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 1:46 pm

tiabela Escreveu:Lira pequerrucha já corres pela casa??? :D
bem que ela tenta :lol: já se mete em quatro patas, dá um ou dois passos e depois cai com o cu no chão :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta ago 24, 2011 1:50 pm

Aproveite os últimos dias de sossego, assim que ela conseguir andar já ninguém a pára :D
S&oacute;nia
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta ago 24, 2011 1:55 pm

tão linda!!!! :D
Responder

Voltar para “Cães”