Não me parece razoável que para pagar os seus cães e a sua ração se dediquem ao tráfego de chachorros. O que é que acham??

Moderador: mcerqueira
Vigio este fórum há meses, sem nunca ter tido coragem de fazer uma única pergunta, pela agressividade dos utentes!Babaorum Escreveu:Acho bem, o tráfego de chachorros é muito perigoso para os restantes utentes da via
lol Concordo Os Americanos chamam-lhe Slavery. Mas já se sabe que são sempre muito exagerados. Eu prefiro pensar que não conseguia vender os filhos dos meus filhos. É repugnante.Babaorum Escreveu:Acho bem, o tráfego de chachorros é muito perigoso para os restantes utentes da via
Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
xPauloSantos Escreveu:Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
ahhhhhh, nem tinha percebido... sou mesmo duh
Estava a pensar no tráfico automóvel
Tem havido muito disso, um amigo meu foi assaltado e o seu carro foi traficado para Angola.xPauloSantos Escreveu:Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
És tão estúpidoxPauloSantos Escreveu:Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
Nem amigo nem simpatizante... sou completamente contra o tráfego.Master1 Escreveu:xPauloSantos Escreveu:Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
lol yep, muito duh, e criador? Ou simpatizante? lol
É das férias pá, menos tráfegoxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
Isso é um perigo!!xPauloSantos Escreveu:Nem amigo nem simpatizante... vou completamente contra o tráfego.Master1 Escreveu:xPauloSantos Escreveu:Master1 Escreveu:lol yep, mas eu tava mesmo a falar de trafego de animais duh lolxPauloSantos Escreveu:Mas nesta altura do ano o tráfego até está mais calminho
lol yep, muito duh, e criador? Ou simpatizante? lol
Quando quero um cão faço pedinchas na net.