Quem? A sua mãezinha?Master1 Escreveu:
Qual outro nick? Você deve saber mais do que eu lol Não gosta do que lhe dizem é? Eu percebo... a gaja é esperta. Oh se é... é só pilim lol
10 Ninhadas nos últimos 5 meses!!!
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
PauloC3
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Ó "Master" vá lá agora bincar um bocadinho com a playstation, depois começa a escola e você não brinca mais!! Vá lá, que se portar bem o papá e a mamã oferecem-lhe um canito no natal
Mas um rafeirito, do canil, que é para não encher os bolsos dos pelintras dos criadores, como a TheOne, que nem têm 'pilim' para sustentar o hobby.
Tchauzinho
Tchauzinho
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
È só para acrescentar que a venda de animais parece ser o que está a dar... e tanta gente no desempregosofiaabreulopes Escreveu:vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
-
PauloC3
- Membro Veterano
É a crise...o pessoal não tem dinheiro!sofiaabreulopes Escreveu:vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
Ó Master, que raça quer? Olhe que eu arranjo e faço-lhe um preço amigo.
Lá por ter LOP não quer dizer que tenha afixo e o ter afixo não é sinónimo de criador de qualidade, só é necessário 260€ para fazer o registo do afixo e já está.sofiaabreulopes Escreveu:vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
Volto a dizer, nenhum criador digno desse nome põe um animal criado por si à venda numa loja. Quem o faz não passa de ajuntador de cães.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
PauloC3 Escreveu:É a crise...o pessoal não tem dinheiro!sofiaabreulopes Escreveu:vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!O Mais chato é que deve ser tudo importado, e não produção nacional, e por isso ainda vai desiquilibrar mais o deficit. Além de que, assim os criadores portugueses ficam sem ter como pagar o hobby! É triste...
Ó Master, que raça quer? Olhe que eu arranjo e faço-lhe um preço amigo.
Lol eu deixo o negócio com animais pra si.. tou fora . se bem que a 500/600 cada cachorro... lol bem podem ir a um vet revestido a ouro.
-
PauloC3
- Membro Veterano
Vet, qual vet? Isto para render mesmo bem não há vets para ninguém, é só faturar.Master1 Escreveu: Lol eu deixo o negócio com animais pra si.. tou fora . se bem que a 500/600 cada cachorro... lol bem podem ir a um vet revestido a ouro.
Bem....já dei corda ao crianço..agora retiro-me para ir dar palha aos cães.
Tem quantos cães? São cadelas? lol qual é a raça? ganha-se muito?PauloC3 Escreveu:Vet, qual vet? Isto para render mesmo bem não há vets para ninguém, é só faturar.Master1 Escreveu: Lol eu deixo o negócio com animais pra si.. tou fora . se bem que a 500/600 cada cachorro... lol bem podem ir a um vet revestido a ouro.
Bem....já dei corda ao crianço..agora retiro-me para ir dar palha aos cães.
Bués. Está à espera do quê para se lançar neste negócio fabulástico?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Uó uó se vê. Nem sei porque é que não se lança já no negócio, são favas contadas 
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Só alguém que tenha apenas 1 neurónio a funcionar a dois tempos, é que recusa tão fantástica oportunidade.Master1 Escreveu:Nah, deixo isso pra si, na quero fazer concorrência.... Curiosidade... MAs que dá isso dá lol qualquer cego vê lolBabaorum Escreveu:Bués. Está à espera do quê para se lançar neste negócio fabulástico?
Já se imaginou com um dentinho de ouro (ou até a cremalheira toda) à conta dos caezinhos ?
Pense nisso
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
sou contra a venda de animais lol tipo American.. não gosto de negociatas com animais.. você lá sabe se gosta do que faz ou não.Babaorum Escreveu:Uó uó se vê. Nem sei porque é que não se lança já no negócio, são favas contadas
O que é que são animais tipo american?