Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
segunda ago 22, 2011 7:13 pm
Master1 Escreveu:
Qual outro nick? Você deve saber mais do que eu lol Não gosta do que lhe dizem é? Eu percebo... a gaja é esperta. Oh se é... é só pilim lol
Quem? A sua mãezinha?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
PauloC3
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
segunda ago 22, 2011 7:27 pm
Ó "Master" vá lá agora bincar um bocadinho com a playstation, depois começa a escola e você não brinca mais!! Vá lá, que se portar bem o papá e a mamã oferecem-lhe um canito no natal

Mas um rafeirito, do canil, que é para não encher os bolsos dos pelintras dos criadores, como a TheOne, que nem têm 'pilim' para sustentar o hobby.
Tchauzinho

<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
segunda ago 22, 2011 7:30 pm
kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Master1
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 22, 2011 6:55 pm
segunda ago 22, 2011 7:32 pm
sofiaabreulopes Escreveu:kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
vou só meter o bedelho para dizer que ainda este Sábado, estavam à venda numa loja de animais num C C de Oeiras, 2 Dogues Alemães - 1 foi logo vendido, e um York - também vendido - este vi o preço - 1150 euros e um Pug - todos anunciados como tendo LOP e vacinas. A sério que tive vontade de perguntar os afixos, mas sinceramente não me dei a tal trabalho.
È só para acrescentar que a venda de animais parece ser o que está a dar... e tanta gente no desemprego
-
PauloC3
- Membro Veterano
segunda ago 22, 2011 7:53 pm
sofiaabreulopes Escreveu:kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
É a crise...o pessoal não tem dinheiro!

O Mais chato é que deve ser tudo importado, e não produção nacional, e por isso ainda vai desiquilibrar mais o deficit. Além de que, assim os criadores portugueses ficam sem ter como pagar o hobby! É triste...

Ó Master, que raça quer? Olhe que eu arranjo e faço-lhe um preço amigo.
-
kittten
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm
segunda ago 22, 2011 7:54 pm
Lá por ter LOP não quer dizer que tenha afixo e o ter afixo não é sinónimo de criador de qualidade, só é necessário 260€ para fazer o registo do afixo e já está.
Volto a dizer, nenhum criador digno desse nome põe um animal criado por si à venda numa loja. Quem o faz não passa de ajuntador de cães.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
Master1
- Membro Júnior
segunda ago 22, 2011 7:55 pm
PauloC3 Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:kittten Escreveu:Mas um criador que se preze do nome e do que faz não põe cães à venda em loja. Não vende um cão sem pelo menos falar com o comprador. Isso não é um criador é um ajuntador de cães!!!!
É a crise...o pessoal não tem dinheiro!

O Mais chato é que deve ser tudo importado, e não produção nacional, e por isso ainda vai desiquilibrar mais o deficit. Além de que, assim os criadores portugueses ficam sem ter como pagar o hobby! É triste...

Ó Master, que raça quer? Olhe que eu arranjo e faço-lhe um preço amigo.
Lol eu deixo o negócio com animais pra si.. tou fora . se bem que a 500/600 cada cachorro... lol bem podem ir a um vet revestido a ouro.
-
PauloC3
- Membro Veterano
segunda ago 22, 2011 8:02 pm
Master1 Escreveu:
Lol eu deixo o negócio com animais pra si.. tou fora . se bem que a 500/600 cada cachorro... lol bem podem ir a um vet revestido a ouro.
Vet, qual vet? Isto para render mesmo bem não há vets para ninguém, é só faturar.
Bem....já dei corda ao crianço..agora retiro-me para ir dar palha aos cães.
-
Master1
- Membro Júnior
segunda ago 22, 2011 8:03 pm
PauloC3 Escreveu:Master1 Escreveu:
Vet, qual vet? Isto para render mesmo bem não há vets para ninguém, é só faturar.
Bem....já dei corda ao crianço..agora retiro-me para ir dar palha aos cães.
Tem quantos cães? São cadelas? lol qual é a raça? ganha-se muito?
-
Babaorum
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm
segunda ago 22, 2011 8:05 pm
Bués. Está à espera do quê para se lançar neste negócio fabulástico?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
Master1
- Membro Júnior
segunda ago 22, 2011 8:08 pm
Babaorum Escreveu:Bués. Está à espera do quê para se lançar neste negócio fabulástico?
Nah, deixo isso pra si, na quero fazer concorrência.... Curiosidade... MAs que dá isso dá lol qualquer cego vê lol
-
Babaorum
- Membro Veterano
segunda ago 22, 2011 8:09 pm
Uó uó se vê. Nem sei porque é que não se lança já no negócio, são favas contadas

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
xPauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
segunda ago 22, 2011 8:10 pm
Master1 Escreveu:Babaorum Escreveu:Bués. Está à espera do quê para se lançar neste negócio fabulástico?
Nah, deixo isso pra si, na quero fazer concorrência.... Curiosidade... MAs que dá isso dá lol qualquer cego vê lol
Só alguém que tenha apenas 1 neurónio a funcionar a dois tempos, é que recusa tão fantástica oportunidade.
Já se imaginou com um dentinho de ouro (ou até a cremalheira toda) à conta dos caezinhos ?
Pense nisso
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
Master1
- Membro Júnior
segunda ago 22, 2011 8:12 pm
Babaorum Escreveu:Uó uó se vê. Nem sei porque é que não se lança já no negócio, são favas contadas

sou contra a venda de animais lol tipo American.. não gosto de negociatas com animais.. você lá sabe se gosta do que faz ou não.
-
Babaorum
- Membro Veterano
segunda ago 22, 2011 8:13 pm
O que é que são animais tipo american?