Anda nadaNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É imperssão minha ou a clonite anda em alta?
Deve ser do tráfego.... é muito intenso aqui no IP5...

Moderador: mcerqueira
Anda nadaNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lol a forista deu-se ao trabalho de vir dizer uma coisa tão produtiva lol é tão querida a foto está a matar lolTheOne Escreveu:Anda nadaNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deve ser do tráfego.... é muito intenso aqui no IP5...É "imperssão" tua
![]()
lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Master1 Escreveu:lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tinha percebido há algum tempo lol Piada para rir! lol Site de animais? LOL eu diria Negociatas com animais LOLOLOLOLOL
NicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tinha percebido há algum tempo lol Piada para rir! lol Site de animais? LOL eu diria Negociatas com animais LOLOLOLOLOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E não sabe da missa a metade, Master, acredite!!!!!!![]()
![]()
Vai ali uma pessoa mandar uns tiros no Empires, e chega aqui e vê a careca destapada, assim à descaradaNicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já tinha percebido há algum tempo lol Piada para rir! lol Site de animais? LOL eu diria Negociatas com animais LOLOLOLOLOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você está baralhada lol essa pessoa deve ser você lol se ainda não percebeu não sou eu que vendo animais... deve ser mais vocêTheOne Escreveu:Vai ali uma pessoa mandar uns tiros no Empires, e chega aqui e vê a careca destapada, assim à descaradaNicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas o que é que você quer concretamente? Quer um desconto é?Master1 Escreveu: Você está baralhada lol essa pessoa deve ser você lol se ainda não percebeu não sou eu que vendo animais... deve ser mais você
Claro que sim! .... Isto é tudo uma mafia.... Do piorio.... Cruzes!!!!!Master1 Escreveu:NicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lol mas você certamente saberá lol
psssiiuuuu que o senhor é o pior de todos ...NicaJunior Escreveu:Claro que sim! .... Isto é tudo uma mafia.... Do piorio.... Cruzes!!!!!Master1 Escreveu:NicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
lol este site é de rir... estão todas feitas umas com as outras é só lobbies... money money... como é que você sabe que eu estou ao lado do IP5....???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lol para 14 anos você está bem desenvolvida.. lol não devia estar a estudar ou a ver desenhoas animados? mafia só se for na sua cabeça, mas que há certas coisas isso há.. quando não gostam de um comentário... lol... banen o user, sem mais justificação... já agora sabe qual é o meu IP?NicaJunior Escreveu:Claro que sim! .... Isto é tudo uma mafia.... Do piorio.... Cruzes!!!!!Master1 Escreveu:NicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Master1 Escreveu:
já agora sabe qual é o meu IP?
Baaaahhhhh, mas para se perder alguma coisa não tem que se ter 1º.?NicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
já agora sabe qual é o meu IP?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
IP?????![]()
![]()
Sendo que IP seja Intelecto Provisório? Ou Inteligência Perdida?![]()
Ajude-me lá , que eu agora fiquei baralhada....
Cum escamardilhão, nunca tinha visto tanta descoordenação mental juntaNicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
IP?????![]()
![]()
Ajude-me lá , que eu agora fiquei baralhada....
TheOne Escreveu:Cum escamardilhão, nunca tinha visto tanta descoordenação mental juntaNicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
IP?????![]()
![]()
Ajude-me lá , que eu agora fiquei baralhada....![]()
![]()