Gatinho Persa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bebaspt
Registado: segunda ago 22, 2011 4:35 pm

segunda ago 22, 2011 4:39 pm

Car@s Amig@s,

Procuro um gatinho persa para adoptar, poderá ser mesmo adulto....

Prometo um lar muito feliz e muitas meiguices...não me interessa a cor ou idade...
Caso tenham conhecimento de alguém que procure um novo lar para um gatinho persa agradeço que contactem para o seguinte e-mail :arrow: [email protected]

obrigada!
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

segunda ago 22, 2011 4:43 pm

mgarcia
Membro Júnior
Registado: sexta ago 19, 2011 12:36 pm

segunda ago 22, 2011 5:19 pm

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 23, 2011 12:53 am

bebaspt Escreveu:Car@s Amig@s,

Prometo um lar muito feliz e muitas meiguices...não me interessa a cor ou idade...
Caso tenham conhecimento de alguém que procure um novo lar para um gatinho persa agradeço que contactem para o seguinte e-mail :arrow: [email protected]

obrigada!
Acredito que o consegue encontrar, há dias atrás sabia de pelo menos 3 gatuxas persas adultas n esterilizadas que iam ser ofertadas, de momento aguardo p saber o ponto da situação pois mais alguem se interessou em ajudar por saber que eram mesmo parideiras e modo de sustento da dita "dona" mas prepare-se para o seguinte pelas 2 experiencias que tenho aqui em casa acerca de meninos salvos de situaçoes criticas:
- não se sabe o passado deles daí que raramente são gatos meigos, sempre veem carregados de traumas pois quando são femeas normalmente são utilizadas como parideiras e depois vão á vida...
- são animais que de inicio quase sempre mostram medo do humano e por vezes de outros animais mesmo que mais meigos mas aconselho-a a aguadar com calma e tente adoptar 1 animal desses pois sofrem imenso em mãos feias .
- Depois vem a nossa parte de muita paciencia, graxa e apanhar-lhes os gostos para as conseguir conquistar e nunca forçar carinhos demais pois quase sempre foram criadas e cresceram sem eles, depois com o passar do tempo vão se adaptando em especial se for um lar tranquilo.

Se o entender espreite os pets das minhas ternurinhas Suri e Meggie, verá o que eu aqui deixo escrito; em que zona vive?

Desejo-lhe boa sorte na sua procura e poderei anotar tb o seu contacto quem sabe??? :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

terça ago 23, 2011 9:38 am

mgarcia Escreveu:
Que lindo persa :P
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Porra que grande fail!!!!

Li persa, e associei a siamês!!! Acontece-me muito... qualquer das formas, essa gatinha é bem bonita e está na rua, concerteza que ficaria eternamente agradecida se alguém a recolhesse! 8)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 23, 2011 9:59 am

cuze Escreveu:
mgarcia Escreveu:
Que lindo persa :P
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
Porra que grande fail!!!!

Li persa, e associei a siamês!!! Acontece-me muito... qualquer das formas, essa gatinha é bem bonita e está na rua, concerteza que ficaria eternamente agradecida se alguém a recolhesse! 8)
Também achei que se tinha enganado :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 23, 2011 10:14 am

Não é persa mas é linda que se farta... :)

E que tal uma siamesa em vez de persa???
Já viste aquele olhar.... apaixonante!!! :) :)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 23, 2011 3:08 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
bebaspt Escreveu:Car@s Amig@s,

obrigada!
Acredito que o consegue encontrar, há dias atrás sabia de pelo menos 3 gatuxas persas adultas n esterilizadas que iam ser ofertadas, de momento aguardo p saber o ponto da situação pois mais alguem se interessou em ajudar por saber que eram mesmo parideiras e modo de sustento da dita "dona" mas prepare-se para o seguinte pelas 2 experiencias que tenho aqui em casa acerca de meninos salvos de situaçoes criticas:
- não se sabe o passado deles daí que raramente são gatos meigos, sempre veem carregados de traumas pois quando são femeas normalmente são utilizadas como parideiras e depois vão á vida...
- são animais que de inicio quase sempre mostram medo do humano e por vezes de outros animais mesmo que mais meigos mas aconselho-a a aguadar com calma e tente adoptar 1 animal desses pois sofrem imenso em mãos feias .
- Depois vem a nossa parte de muita paciencia, graxa e apanhar-lhes os gostos para as conseguir conquistar e nunca forçar carinhos demais pois quase sempre foram criadas e cresceram sem eles, depois com o passar do tempo vão se adaptando em especial se for um lar tranquilo.

Se o entender espreite os pets das minhas ternurinhas Suri e Meggie, verá o que eu aqui deixo escrito; em que zona vive?

Desejo-lhe boa sorte na sua procura e poderei anotar tb o seu contacto quem sabe??? :roll:
Mas vale a pena Carlota, principalmente se vêm de situações menos boas, o que é preciso é que o adoptante tenha noção de como lidar com estes animais, da raça em si, para não o despachar também às primeiras dificuldades e há sempre dificuldades...

Eu não me arrependo nada de ter adoptado o Vicente, apesar de todas as contrariedades que foram surgindo, e tornou-se um gato caprichoso mas espectacular em todos os sentidos. E pelo que vejo com o meu e o que leio sobre Persas, não são gatos cutchi-cutchi, são gatos meigos, acfetuosos mas q.b. . Afinal, acham-se realeza felina :lol:

Boa sorte na sua procura mas informe-se muito bem antes e prepare-se porque não serão tudo rosas...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”