essas também há em sites espanhois... se queiser o nome, dou por mp - e fica bem mais barata - têm as marcas todas... entregam em casa, e sim, já experimentei, e são certinhos - a entrega é por transportadora bem conhecida por sinal.lsgl Escreveu:Eu compro no veterinário porque é daquelas rações que só se vendem em veterinário (no meu caso é ração para cães hepáticos).
Compro sempre 6kg porque fica um pouco mais barato ao kilo (ainda assim são 9€/kg).
Onde compram ração?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Olá, normalmente compro na loja de animais, mas nestas férias como a ração não me cabia no carro encomendei numa loja online e só posso dizer que correu muitíssimo bem. Não só o preço era igual ao da loja ( que me faz desconto) como ainda me ofereceram um desconto por ser a primeira encomenda e juntamente com a ração vinha um mimo para o Buddy.
Agradecia que me enviasse então o nome para experimentar, obrigada.sofiaabreulopes Escreveu:essas também há em sites espanhois... se queiser o nome, dou por mp - e fica bem mais barata - têm as marcas todas... entregam em casa, e sim, já experimentei, e são certinhos - a entrega é por transportadora bem conhecida por sinal.lsgl Escreveu:Eu compro no veterinário porque é daquelas rações que só se vendem em veterinário (no meu caso é ração para cães hepáticos).
Compro sempre 6kg porque fica um pouco mais barato ao kilo (ainda assim são 9€/kg).
Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kg
se quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff 

Se é do Norte, compre directamente ao importador da BK, que é no Porto. Ele envia a casa e é rápido.patzz Escreveu:Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kgse quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

A sério? Por onde posso fazer a encomenda?LuluB Escreveu:Se é do Norte, compre directamente ao importador da BK, que é no Porto. Ele envia a casa e é rápido.patzz Escreveu:Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kgse quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff
Envio-lhe o site por MP.patzz Escreveu:A sério? Por onde posso fazer a encomenda?LuluB Escreveu:Se é do Norte, compre directamente ao importador da BK, que é no Porto. Ele envia a casa e é rápido.patzz Escreveu:Eu comprei inicialmente no vet porque o meu cão vinha a comer RC Junior gama vet para cães pequenos. Entretanto decidi mudar de ração porque a anterior custava cerca de 17/18€ por um saco de 2kg. Optei pela Bento Kronen e até há uma loja de animais perto de minha casa que a vende.. mas só tem sacos de 1 ou 3kgse quiser poupar e comprar um saco de 10kg é preciso encomendar e demora 1/2 semanas a chegar! Daí que encomendar por encomendar pensei mandar vir da net mas não conheço nenhum site de confiança! Quem tenha boas experiências a encomendar on line que me mande pm dos sites pfff

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 11, 2011 7:04 pm
Tenho cao e gato ambos a comer royal canin.. compro sempre sacas de 15kg.. E uma despesa bem grande.. Se alguem poder Enviar o Link ou local onde possa comprar mais em conta. p.m
Agradeço imenso!
Agradeço imenso!
Dependendo da ração pode ou não ficar mais barato na tal loja espanhola. Têm que comparar os preços da ração que pretendem nas várias lojas. Por exemplo:
RC Maxi Júnior na tal loja espanhola, saca de 15kg a 65,90. Numa loja portuguesa ração idêntica por 64,80.
Hills D/d na loja espanhola a 82,90 saca de 12kg (6,91 por kg). Numa loja portuguesa Hills D/d a 84,11 saca de 14kg (6,01 por kg).
Também reparei que na tal loja espanhola os preços de alguns produtos aumentaram significativamente. Até o que cobram por pagamentos contra reembolso aumentou.
RC Maxi Júnior na tal loja espanhola, saca de 15kg a 65,90. Numa loja portuguesa ração idêntica por 64,80.
Hills D/d na loja espanhola a 82,90 saca de 12kg (6,91 por kg). Numa loja portuguesa Hills D/d a 84,11 saca de 14kg (6,01 por kg).
Também reparei que na tal loja espanhola os preços de alguns produtos aumentaram significativamente. Até o que cobram por pagamentos contra reembolso aumentou.