bebaspt Escreveu:Car@s Amig@s,
Procuro um gatinho persa para adoptar, poderá ser mesmo adulto....
Prometo um lar muito feliz e muitas meiguices...não me interessa a cor ou idade...
Caso tenham conhecimento de alguém que procure um novo lar para um gatinho persa agradeço que contactem para o seguinte e-mail
[email protected]
obrigada!
Acredito que o consegue encontrar, há dias atrás sabia de pelo menos 3 gatuxas persas adultas n esterilizadas que iam ser ofertadas, de momento aguardo p saber o ponto da situação pois mais alguem se interessou em ajudar por saber que eram mesmo parideiras e modo de sustento da dita "dona" mas prepare-se para o seguinte pelas 2 experiencias que tenho aqui em casa acerca de meninos salvos de situaçoes criticas:
- não se sabe o passado deles daí que raramente são gatos meigos, sempre veem carregados de traumas pois quando são femeas normalmente são utilizadas como parideiras e depois vão á vida...
- são animais que de inicio quase sempre mostram medo do humano e por vezes de outros animais mesmo que mais meigos mas aconselho-a a aguadar com calma e tente adoptar 1 animal desses pois sofrem imenso em mãos feias .
- Depois vem a nossa parte de muita paciencia, graxa e apanhar-lhes os gostos para as conseguir conquistar e nunca forçar carinhos demais pois quase sempre foram criadas e cresceram sem eles, depois com o passar do tempo vão se adaptando em especial se for um lar tranquilo.
Se o entender espreite os pets das minhas ternurinhas Suri e Meggie, verá o que eu aqui deixo escrito; em que zona vive?
Desejo-lhe boa sorte na sua procura e poderei anotar tb o seu contacto quem sabe???

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>