Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sábado ago 20, 2011 11:05 am

MMRFAMILY Escreveu:Não imaginam como estou FELIZ! A Kiara foi comprada pela minha prima, e eram mesmo muito mauzinhos para ela ......ela já sofreu bastante, mas teve sempre essa atitute de mandona :D até c/ a minha Suri que é bem maior, mas quem mandava era a Kiara ......Ouvia-a ganir mtas vezes lá no prédio :cry: ....percebia logo o que se estava a passar e a Suri também . :cry: ....ficava sentada a olhar para cima imóvel ..........partia-se-me o coração ....e pensava .....a Kiara fez xixi ou cócó ........infelizmente não foi na sanita .........Foi "despachada" para casa da minha tia :D ... lá não lhe batiam pelo contrário, mas ela tb não ia á sanita :twisted: que chatisse :evil:
Foi quando pedi ajuda á Mar72 ...........e eu sabia .........sabia que ela iria ser .........finalmente FELIZ!!!!!!
Não imaginam como estou feliz ........obrigada Mar 72 e a si que a ADOPTOU um mto obrigada ......Realmente ainda há pessoas fantásticas que levam o seu patudinho para o quarto e têm a maior das paciências .....dê-lhe tempo ........é incrivel como ela é feliz e bem disposta depois dos maus tratos que passou e mandona também ......Ela é uma "generala" :lol: BOA SORTE A TODOS E OBRIGADA!
Obrigada pelas suas palavras :) Fiquei triste ao pensar naquilo que a Kiara , se calhar passou :? ..mas...fico feliz pq assim tive a sorte de poder adoptá-la :D

Pode dizer à sua prima que a Kiara já faz tudo no local certo :lol: Só que eu não a devolvo :twisted: pq já estou apaixonada pela pequenina 8)
OLTERPIMO
Membro

domingo ago 21, 2011 4:42 pm

Xiuuu..vim só dizer ..que de ontem para hoje...eles começaram a tornar-se inseparáveis :

Ainda não é um relacionamento feito de brincadeiras...mas, o Mijon passa a vida fascinado pela parte traseira da Mijonette :o Segue-a para toda a parte..com os olhos fixos sempre no mesmo local..ela deita-se roer um ossito ou um brinquedo e ele ali fica deitado a uns 50 cm dela..sempre com os olhos fixos..até parece que entorta os olhos :roll: :lol:

Não estaria tão contente se eles não fôssem ambos castrados..assim , não percebo bem a "fisiologia do processo" mas, tb não estou preocupada :)

Graças a esta vertente "voyeur" do Cesar..e à calma da Kiara..hoje já se esqueceram que eu existia por 40 minutos..uma paz 8)

Continuam os 2 muito asseados..será que sempre vão ser grandes amigos, como eu pretendia? Tudo bem encaminhado..só me apetece assobiar :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 21, 2011 9:38 pm

Adoro o romance dos "Mijounnettes" :D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda ago 22, 2011 7:51 am

OLTERPIMO Escreveu:Xiuuu..vim só dizer ..que de ontem para hoje...eles começaram a tornar-se inseparáveis :

Ainda não é um relacionamento feito de brincadeiras...mas, o Mijon passa a vida fascinado pela parte traseira da Mijonette :o Segue-a para toda a parte..com os olhos fixos sempre no mesmo local..ela deita-se roer um ossito ou um brinquedo e ele ali fica deitado a uns 50 cm dela..sempre com os olhos fixos..até parece que entorta os olhos :roll: :lol:

Não estaria tão contente se eles não fôssem ambos castrados..assim , não percebo bem a "fisiologia do processo" mas, tb não estou preocupada :)

Graças a esta vertente "voyeur" do Cesar..e à calma da Kiara..hoje já se esqueceram que eu existia por 40 minutos..uma paz 8)

Continuam os 2 muito asseados..será que sempre vão ser grandes amigos, como eu pretendia? Tudo bem encaminhado..só me apetece assobiar :lol:
coisas mais lindas.... qq dia sao mesmo inseparaveis... e qd perceberem q se adoram um ao outro vao ficar mto melhor sozinhos....
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda ago 22, 2011 8:44 pm

Estou muito :D :D :D :D pela Kiara :D
Parabéns á familia :wink:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 23, 2011 9:48 am

A Kiara é linda mesmo... e deixa fazer "grume" :cry: , que "inbeja, carago!"
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 12:09 pm

:lol: :lol: adoro a palavra "grume"..pois, o grume da mijonette é fácil :lol:
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 1:06 pm

Mais 2 passinhos na amizade..:

1-Ontem , a Kiara , que sempre salta para minha cama durante o dia..rsolveu começar num choradinho de mimo..com as patas da frente em cima da cama...como quem diz.."puxa-me vá lá :( ". Como achei que a miúda estava a abusar..olhei para ela e não fiz nada...Haviam de ver o César começou a chorar alto..corria para mim..corria para ela..paraa frente e para trás..como quem diz "ajudaaaaa-aaaaaa"...até que a princesa incomodada com tanta "esacabeche"..saltou para cima da cama :twisted:

2-Hoje de manhã, o primeiro "gesto" da Kiara..aproximou-se do César..e começou a roçar-se nele como uma gata ..quando ele , saiu da estupefação e tentou lambê-la..ela virou costas e não lhe ligou mais nenhuma :lol:

Miúda manipuladora esta 8)

3-Hoje fizeram o teste do "tapete " (não é o teste do algodão :roll: )..deixei-os brincar nos tapetes da sala (os persinhas ..que não são bicentes :twisted: ).
Atenta e com olhos de falcão, ia ficando estrábica..para pereceber se um levantava a pata..e a outra se agachava..para eu poder dizer "não" 8) Nada.., santinhos..eu ainda estou a tentar endireitar os olhos 8)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 23, 2011 1:36 pm

(os persinhas ..que não são bicentes ).
Isso é porque não tem um persinha Bicente, senão adeus tapetes persinhas :lol: :lol: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 1:43 pm

Garfield2010 Escreveu:
(os persinhas ..que não são bicentes ).
Isso é porque não tem um persinha Bicente, senão adeus tapetes persinhas :lol: :lol: ...
Ora..sempre a pôr qualidades extra no Bicente :roll: Eu tenho mais..tenho Mijons..especializados em tapetes :x ..e persas..que eram tapetes e que agora andam cobertos de Bicarbonato de sódio (sim, para quem se queira especializar em Persas mijonados..o Bicarbonato tira o cheiro) :twisted:
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 1:52 pm

O homem da farmácia já me olha com um olhar estranho..quando eu entro com ar esgazeado e peço mais "pó branco" :twisted:

Ah..garfield...um dos persinhas já tem um buraquinho..feito pelo César..que como é uma perfeição "lópica" :o ..teve o cuidado de o fazer muito redondinho e aí com uns 2 cm..mesmo à medida para eu enfiar o pé de uma cadeira :twisted: (há que tentar manter a pose :lol: )
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 1:56 pm

Com as "unhitas" do Bicente, os persinhas em vez terem apenas um buraquinho e pó branco, já tinham virado tiras mesmo :lol: ... era da maneira que os seus mijons deixavam de ter tapetes onde fazerem asneira :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 2:25 pm

ah não..e lá se ia a minha especialização, não? :roll:

Impossivel remover..os persas invadiram a casa e estão debaixo de peças muuuuiitttoooo pesadas ( os turcos do quarto tirei..estão enroladinhos no escritório :oops: mas, é sabido que os turcos têm mau perder..sei lá qual seria a reacção :lol: )...e os dos corredores , se eu tiro, tenho que ouvir os vizinhos queixarem-se do barulho dos "saltos" (que eu não uso :? )

Enfim..vida dificil é o que é :roll: ..mas com o pó branco eu vou aguentando :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 2:36 pm

Olhe que se quiser, eu empresto-lhe os meus 3 meninos que num instante lhe resolvem o problema das mijadelas nos tapetes :twisted: E não são esquisitos, os tapetes podem ser persas, turcos, arraiolos....

Imagine o Oskita a brincar com os seus tapetes como se vê no vídeo a fazer com os meus :lol: e não há pó branco que lhe valha.... eh eh he
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
OLTERPIMO
Membro

terça ago 23, 2011 3:08 pm

8) Cada um com a sua especialização :a minha é em "mijoneros" 8) :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”