LAICA - Pekinois c/ 5 anos - Adoptada
Eu recordo-me de ver na TV um Yorkshire que ficou proibido de sair à rua enquanto não tivesse treino ou coisa do género, mas nesse caso o cão tentava mesmo morder quem visse pela frente (tinha sido denunciado por morder uma vizinha), os donos achavam graça e não havia maneira de perceberem que o cão não podia ter aquele comportamento. Até ao jornalista ele rosnava enquanto estava ao colo da dona e os donos achavam graça, isto a passar na própria reportagem, uns idiotas chapados, donos perigosos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu vi essa reportagem, acho que teve que ficar de quarentena, e como era muito pequenino e juiz deixou fazer a quarentena em casa e ficou com termo de identidade e residencia. O cão devia ter uns 2 Kg e não podia ir à rua, só ao coloMariaChica Escreveu:Eum já não duvido de nada Chamarrita. Aqui há tempos houve um minorca, acho que era yorkie, que foi proibido de sair à rua ou algo parecido porque mordeu alguém. Houve até bastante contestação, mas a lei foi assim aplicada, talvez porque tinha dono. Agora a Laica não tem dono. Espero que a lei não seja realmente aplicada neste caso.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
No coments mas coloco algumas questões:
-Que idade tem o bebé?!
-O que se terá passado para a Laica ter tido esta atitude?!(se é que é verdade
)
Tem que se ponderar estas situações.o que normalmente acontece é isto, mordeu vai para o canil..e nem se quer querem saber o que passou na realidade a culpa é sempre do animal..enfim..a minha filha tem 4 anos e tenho que estar constantemente a controlar para que não faça maluquices aos gatos..sou mãe dela mas tenho 3 gatos que são os meus "filhotes" e tenho responsabilidades com eles como tenho com a minha filha e tento criar um ambiente de cooperação entre a minha filha e os meus filhotes, tenho que proporcionar conforto e condições para quer todos se respeitem,pois as crianças por vezes não têm noção que os seus actos podem consequências..e cabe-nos a nós pais educar para que situações menos agradáveis aconteçam..como penso que terá sido o caso..
Peço desculpa pelo testamento
Espero que esta menina encontre a familia que a mereça
-Que idade tem o bebé?!
-O que se terá passado para a Laica ter tido esta atitude?!(se é que é verdade

Tem que se ponderar estas situações.o que normalmente acontece é isto, mordeu vai para o canil..e nem se quer querem saber o que passou na realidade a culpa é sempre do animal..enfim..a minha filha tem 4 anos e tenho que estar constantemente a controlar para que não faça maluquices aos gatos..sou mãe dela mas tenho 3 gatos que são os meus "filhotes" e tenho responsabilidades com eles como tenho com a minha filha e tento criar um ambiente de cooperação entre a minha filha e os meus filhotes, tenho que proporcionar conforto e condições para quer todos se respeitem,pois as crianças por vezes não têm noção que os seus actos podem consequências..e cabe-nos a nós pais educar para que situações menos agradáveis aconteçam..como penso que terá sido o caso..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Concordo contigo, tanto as crianças como os animais devem se educados. E a convivência seve ser sempre vigiada pelos adultos, pois nem as crianças nem os animais conseguem prever a consequ~encia dos seus actos. Se a cadela morder a bebé, só me resta perguntar: onde estava o pai? A ver s SportTV, a ler o jornal, a coçar os ditos???Lunabloom Escreveu:No coments mas coloco algumas questões:
-Que idade tem o bebé?!
-O que se terá passado para a Laica ter tido esta atitude?!(se é que é verdade)
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
LOL tu és demais...Garfield2010 Escreveu:
Concordo contigo, tanto as crianças como os animais devem se educados. E a convivência seve ser sempre vigiada pelos adultos, pois nem as crianças nem os animais conseguem prever a consequ~encia dos seus actos. Se a cadela morder a bebé, só me resta perguntar: onde estava o pai? A ver s SportTV, a ler o jornal, a coçar os ditos???
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Concordo e continuo a afirmar que, cá para mim, estava a coçar os ditos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Chamava-se o Yorkie psicopata e passavam-lhe logo as comichões. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Bem, a Laica já saiu do canil
Levei-a até junto da dona para q se despedissem. Foi uma cena q preferia não ter estado por perto. A Laica foi logo pedir colinho à dona, a senhora a soluçar agarrada à cadela.
O filho é um bébé ainda vinha no carrinho, não tenho filhos, não sei ver a idade, mas pressumo q tenha 1 anito.
Depois de conversar com a ex-dona e receber os pertences todos da Laica (fiquei espantada pq esta menina tem tudo), peguei na Laica e meti-a no carro ao meu colo., ela ficou de costas para a dona, esta chamou-a, mas a pequenina não se mexeu, nem se virou. Parecia q estava a não querer encarar mais a dona. Depois foi para o banco do lado e sempre de focinho no banco virada ao contrário. Eu ia olhando e via uma tristeza q só me apetecia chorar. Vim todo o caminho a fazer-lhe festinhas na cabecita.
A situação foi: a criança estava num daqueles cavalinhos de madeira a balouçar-se. A Laica deu-lhe uma chinca no rabinho (tem ciumes do bébé, eu vi q o bébé chora perto dela e ela tb não lhe liga nenhuma).
A besta do dono viu e pegou na Laica e levou-a para a garagem, a dona disse-lhe q me ia telefonar para eu a recolher, mas ele só dizia q não queria, q ela tinha q ir para o canil para morrer mais cedo. Não deixou a senhora ver mais a Laica.
A laica tem passaporte, vacinada, chipada, esterilizada.
ia com eles para todo o lado e foi criada como um filho, agora....nasceu uma criança, um filho de veradade e a Laica lixou-se.
Mas hoje começou uma nova vida para esta menina com apenas 5,6kgs.
tenho a certeza q será adoptada breve e muito bem adoptada.
Eu farto-me de pensar tal como a Sofia:
AI SE EU PUDESSE....

Levei-a até junto da dona para q se despedissem. Foi uma cena q preferia não ter estado por perto. A Laica foi logo pedir colinho à dona, a senhora a soluçar agarrada à cadela.
O filho é um bébé ainda vinha no carrinho, não tenho filhos, não sei ver a idade, mas pressumo q tenha 1 anito.
Depois de conversar com a ex-dona e receber os pertences todos da Laica (fiquei espantada pq esta menina tem tudo), peguei na Laica e meti-a no carro ao meu colo., ela ficou de costas para a dona, esta chamou-a, mas a pequenina não se mexeu, nem se virou. Parecia q estava a não querer encarar mais a dona. Depois foi para o banco do lado e sempre de focinho no banco virada ao contrário. Eu ia olhando e via uma tristeza q só me apetecia chorar. Vim todo o caminho a fazer-lhe festinhas na cabecita.
A situação foi: a criança estava num daqueles cavalinhos de madeira a balouçar-se. A Laica deu-lhe uma chinca no rabinho (tem ciumes do bébé, eu vi q o bébé chora perto dela e ela tb não lhe liga nenhuma).
A besta do dono viu e pegou na Laica e levou-a para a garagem, a dona disse-lhe q me ia telefonar para eu a recolher, mas ele só dizia q não queria, q ela tinha q ir para o canil para morrer mais cedo. Não deixou a senhora ver mais a Laica.
ia com eles para todo o lado e foi criada como um filho, agora....nasceu uma criança, um filho de veradade e a Laica lixou-se.

Mas hoje começou uma nova vida para esta menina com apenas 5,6kgs.

AI SE EU PUDESSE....

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Eu juro que me espanto como há mulheres tão submissas, caramba!!! Mas estamos em que ano? 1877?mjoaocunha Escreveu:Bem, a Laica já saiu do canil![]()
ia com eles para todo o lado e foi criada como um filho, agora....nasceu uma criança, um filho de veradade e a Laica lixou-se.![]()
Mas hoje começou uma nova vida para esta menina com apenas 5,6kgs.![]()
AI SE EU PUDESSE....![]()
![]()
Não a deixou ver mais a cadela? Eu realmente devo ter muuuuiiiito mau feitio....
E eu acho que a dona criou-a como um filho, duvido que o "dono" lhe tivesse algum afecto....
Há males que vêm por bem...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Sabem há coisas q se passam na vida de um casal q ninguém sabe, a senhora não trabalha, cuida do filho, ainda é jovem.
Eu deveria estar calada, mas aconselhei-a a arranjar trabalho e tornar-se independente e como falo muito
aproveitei para dizer q o marido é uma besta. 
Eu deveria estar calada, mas aconselhei-a a arranjar trabalho e tornar-se independente e como falo muito

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha Escreveu:Sabem há coisas q se passam na vida de um casal q ninguém sabe, a senhora não trabalha, cuida do filho, ainda é jovem.
Eu deveria estar calada, mas aconselhei-a a arranjar trabalho e tornar-se independente e como falo muitoaproveitei para dizer q o marido é uma besta.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
Não teria feito/dito melhor..mjoaocunha Escreveu:Sabem há coisas q se passam na vida de um casal q ninguém sabe, a senhora não trabalha, cuida do filho, ainda é jovem.
Eu deveria estar calada, mas aconselhei-a a arranjar trabalho e tornar-se independente e como falo muitoaproveitei para dizer q o marido é uma besta.
Espero que a Laica possa encontrar quem a ame de verdade..
-
- Membro Veterano
Eu também fiquei com os meus filhos nos primeiros anos de vida deles (o não trabalhar é relativo, trabalha-se muito e sem remuneração), também era jovem e nunca admiti que mandassem em mim... é como digo, devo ter muito mau feitio mesmo... e o marido é realmente uma besta mas ela é que o permite ser.... já a minha avó dizia" quanto mais te baixas mais o rabo te aparece"....mjoaocunha Escreveu:Sabem há coisas q se passam na vida de um casal q ninguém sabe, a senhora não trabalha, cuida do filho, ainda é jovem.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>