Vou colocar aqui mais fotos q tirei hoje.
Esta menina gandeeee precisa sair do canil: AMANTES DOS DA AJUDEM-NA A TER UMA VIDA DIGNA.
A mar72 já me ligou a pedir ajuda na divulgação. Assim o fiz, com todo o gosto, como sempre...e como apaixonada pela raça!mjoaocunha Escreveu:A adopção desta menina gandeee está a cargo da mar72.
Ela conhece os DA e por isso é a pessoa indicada. Sabe quais os procedimentos q acho necessários e regra geral temos os mm critérios para adopção.
![]()
bora lá trabalhar menina mar72.
X2sarina Escreveu:Acho que agora o pessoal começou a ficar ansioso... mas mais feliz!
Gostei do telefonema q recebi de uma senhora, já disse à mar72, assim como disse à pessoa q me ligou para falr com a mar, pois é ela q vai tratar. Vcs as duas conhecem-naJoanaAlmeida Escreveu:A mar72 já me ligou a pedir ajuda na divulgação. Assim o fiz, com todo o gosto, como sempre...e como apaixonada pela raça!mjoaocunha Escreveu:A adopção desta menina gandeee está a cargo da mar72.
Ela conhece os DA e por isso é a pessoa indicada. Sabe quais os procedimentos q acho necessários e regra geral temos os mm critérios para adopção.
![]()
bora lá trabalhar menina mar72.
Confirmo as suas palavras mjoaocunha, ela é mesmo a pessoa indicada!
E as boas notícias começam a chegar...já há 2 ou 3 interessados, uma rapariga de Sesimbra que já tem uma outra fêmea arlequim, também ela adoptada, um rapaz aqui de mais perto que também tem um macho, e mais uma rapariga minha amiga que perdeu a companheira de anos, uma Dogue também, há 1 ou 2 meses atrás! Vamos aguardar novidades
????sarina Escreveu:Acho que agora o pessoal começou a ficar ansioso... mas mais feliz!
Ainda está no canil.TSaphira Escreveu:Ansioso, pelo desfecho e saber de uma nova casinha para a menina;
Mais feliz: já não está no canil, e avizinha-se uma adopção;
é a minha leitura
mar72 Escreveu:se tudo correr bem sai amanha para fat...depois é fazer as triagens e po-la numa casinha onde possa estabilizar e recuperar...
Tinha lido mal...mjoaocunha Escreveu:Ainda está no canil.TSaphira Escreveu:Ansioso, pelo desfecho e saber de uma nova casinha para a menina;
Mais feliz: já não está no canil, e avizinha-se uma adopção;
é a minha leitura