AJUDEM-ME POR FAVOR

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bhuhdhah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2010 10:52 pm

domingo ago 21, 2011 10:11 pm

adquiri a minha pitão regius á coisa de 2 meses..tem tudo dentro dos comformes, aquecimento, humidade e sempre se alimentou bem, nunca deu problemas..mas hoje quando a fui ver tinha acontecido uma coisa bizarra..ele consegui tirar a fita adesiva que tava colada ao fundo do terrario e ficou colado nela...aquilo colou bem e não consigo tirar..e um bocado de uns 4 centímetros que ficou colado no corpo dela..ja a coloquei na agua mas mesmo assim não descolada..será que na muda de pele aquilo sai??que devo fazer??não quero que ela morra
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

domingo ago 21, 2011 11:16 pm

Ponha um pouco de álcool na fita adesiva e tente tirá-la com cuidado.

Uma pergunta: Como é que alguém que tem "tudo nos conformes" tem fita adesiva no fundo do terrário? hum?
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda ago 22, 2011 10:11 pm

Ola pois compreendo o desespero mas acho que devia por a pitaobem agua morna e depois rltente tirar se n conseguir so com alcol mas por que eq pos fita adesiva no fundo?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

terça ago 23, 2011 1:27 am

Rikass Escreveu:Ola pois compreendo o desespero mas acho que devia por a pitaobem agua morna e depois rltente tirar se n conseguir so com alcol mas por que eq pos fita adesiva no fundo?
Virgulas nem vê-las!!
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça ago 23, 2011 7:05 pm

pedrorafael6 Escreveu:
Rikass Escreveu:Ola pois compreendo o desespero mas acho que devia por a pitaobem agua morna e depois rltente tirar se n conseguir so com alcol mas por que eq pos fita adesiva no fundo?
Virgulas nem vê-las!!
Ao menos teve trabalho a escrever e a ajudar....
por outro lado, há quem não tenha mt que fazer sem ser a tirar pedras aos outros e nem uma ajuda tenta dar...
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e com estas virgulas todas já deves ficar satisfeito.

e sim colocar a cobra em agua morna será mesmo a melhor solução...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça ago 23, 2011 7:45 pm

Muitas fitas adesivas são á prova de agua e desde que a cola esteja bem colada na pele a agua dificilmente conseguirá entrar e descolar...mas se soubesse que tipo de fita adesiva foi usada, talvez se possa tentar perceber o tipo de cola e procurar um solvente que não seja prejudicial ao bixo...sei que por exemplo que alguns tipos de fita adesiva geralmente utilizada nos pensos e ligaduras, a cola é soluvel em éter, e com jeitinho e um algodão ou até mesmo o dedo pode conseguir tirar, sem stressar muito, nem magoar o animal. Experimente num pedaço de fita igual á que usou, e um algodão embebido em heter, ou acetona, ou alcool e veja se algum destes produtos limpam a cola da propria fita. Não é preciso dizer para não aproximar esses produtos do olhos, boca, narinas e cloaca do animal.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”