Power Gentle Leader 2000
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 02, 2004 10:37 am
No ano de 2003 treinei mais de 1000 cães com a Power Gentle Leader 2000 . Os meus alunos (na França,Italia,Alemanha e Dinamarca) ficaram entusiasmados com os resultados e contentes por que sabem que cães bem treinados (POR MIM)vivem uma vida mais longa e saudável.
Atentamente
Atentamente
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Ele está no Júlio de Matos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Eu não resisto, desculpem, eu sei que é idiotice, mas que querem?
Mas mais de 1000 cães? Num ano? É obra.... Com ou sem o tal de a Power Gentle Leader 2000, que eu nunca ouvi falar. Mas uma sumidade destas não se pode perder. Portanto queria pedir-lhe um favor, posso??
É assim:... Sr. Inspector, tenho uma cadela de 3 meses, está difícil a aprendizagem, quer seja no comportamento ou na higiene, pode dar-me umas dicas para ver se a coisa tem solução?? O problema é que ela é rafeira, tá a ver? Não sei se treina rafeiros. Mas é o que tenho.
Aguardo uma resposta em breve.
Franky
Mas mais de 1000 cães? Num ano? É obra.... Com ou sem o tal de a Power Gentle Leader 2000, que eu nunca ouvi falar. Mas uma sumidade destas não se pode perder. Portanto queria pedir-lhe um favor, posso??
É assim:... Sr. Inspector, tenho uma cadela de 3 meses, está difícil a aprendizagem, quer seja no comportamento ou na higiene, pode dar-me umas dicas para ver se a coisa tem solução?? O problema é que ela é rafeira, tá a ver? Não sei se treina rafeiros. Mas é o que tenho.
Aguardo uma resposta em breve.
Franky
Última edição por BETAFERI em quarta jan 07, 2004 5:54 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?
"Last year we fit more than 1,000 of our students' dogs with Gentle Leaders®. Our students are pleased with the results and we're happy because we know that well trained dogs live longer and healthier lives."
Marti and Deb McCann, McCann Professional Dog Trainers, Ontario, Canada
Copiar é muito feio, sabiam ?
"Last year we fit more than 1,000 of our students' dogs with Gentle Leaders®. Our students are pleased with the results and we're happy because we know that well trained dogs live longer and healthier lives."
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
Power gentle leader 2000?
Sinceramente nunca houvi falar em tal coisa. 1000 cães?? Fiz pesquisas na net e nao encontrei tal coisa. Fale acerca de tal coisa milagrosa! Pa ter treinado com sucesso 1000 cães ja deve saber esse tratamento de cor e salteado nao?
Sinceramente nunca houvi falar em tal coisa. 1000 cães?? Fiz pesquisas na net e nao encontrei tal coisa. Fale acerca de tal coisa milagrosa! Pa ter treinado com sucesso 1000 cães ja deve saber esse tratamento de cor e salteado nao?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Esta senhora é do FBISeaLords Escreveu: OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?

Tomás,
A Gentle Leader existe ( eu tenho uma), o que não é verdade é o resto que o Inspector Varejeiro diz.
Não sabem se é cópia e se este sr, afinal, é apenas mais um bazófias.PauloC Escreveu:Esta senhora é do FBISeaLords Escreveu: OK, também não resisto. Vêem alguma semelhança entre a mensagem do Gadget e isto?
Copiar é muito feio, sabiam ?![]()
![]()
Só pode!!!!
Como é que ela descobre estas coisas?
Tomás,
A Gentle Leader existe ( eu tenho uma), o que não é verdade é o resto que o Inspector Varejeiro diz.
Desconfio que seja o próprio Marti McCann, que afinal é português (daqueles que foram a nado para os states) e que vai retornar à pátria porque farto de ler parvoíces do eua, nos vem educar a todos (e aos nossos respectivos cães). I'm thrilled
Mr. Inspector que acha? como se sente depois de ter sido apanhado?
Experimente recorrer aos sites chineses para enganar o pessoal já que provavelmente ninguém daqui saberá traduzir e pesquisar as suas fontes de informação.
Experimente recorrer aos sites chineses para enganar o pessoal já que provavelmente ninguém daqui saberá traduzir e pesquisar as suas fontes de informação.
Eu não escrevo muito por aqui, mas este dito sr. deu-me vontade de escrever... pensei bastante e sinceramente fiquei sem palavras!
Será da superioridade em relação à minha pessoa, aos meus cães, aos foristas, aos criadores, aos treinadores e a todos em Portugal licenciados e não só??!!
Será da superioridade em relação à minha pessoa, aos meus cães, aos foristas, aos criadores, aos treinadores e a todos em Portugal licenciados e não só??!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
INSPECTORsrCAO Escreveu: No ano de 2003 treinei mais de 1000 cães com a Power Gentle Leader 2000 . Os meus alunos (na França,Italia,Alemanha e Dinamarca) ficaram entusiasmados com os resultados e contentes por que sabem que cães bem treinados (POR MIM)vivem uma vida mais longa e saudável.
Atentamente

Teve tempo para dormir ou foi tudo um sonho.